segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"NeverGive Up" cap.20

Obrigadaaa 27,238 visualizações



.......Continuandoo

Andy e Juliet saem pulando -kk
Andy entra no Msn
Vc- Eaii ???
Andy- liga a web
                     Vcs ligam
Andy faz cariinha de triste
vc- ela não deixou não é ???
Andy -aaaaaaa Deixou kkk
Vc----- Aaaaaaaaaaa Te amo Te amoooooooooo Vou sair vou dar um jeitinho aquuii e falar com minha mãee Te Amooo
Andy- kkkkk Ok Te amootambemmBjoooo entra depois em ....
Vc- Ok Tchauu meu lindoo
Andy-- Tchau meu amor
......
                                     Você vai até sua mãe ... Ela tinha acabado de chegar do mercado e tava guardando as compras vai até lá falar com ela e a ajuda
Vc- Mãe  preciso falar com vc  ....
Sua Maee-  Pode falar
Vc-mãeeHj aconteceu uma coisa ...
Sua Maee -O que aconteceu ??
Vc- O Pedro me bateuu e colocou o Andy para ver tudo pelo computador ...
Sua Maee - Para de Brincadeira eu falei com ele agora poucooo .... Ele nunca teria coragem ..
Vc- Mãee.... Venha aqui vou te mostrar
                  Vc leva Sua Mãeela no Computador  e mostra a sua conversa com o six
Vc- Foi isso q o Pedro viu ..
Suaa Mae- Nossaa (seu nome) Me desculpa por separar vc e o Andy  Vcs se amam de verdade e eu nunca acreditei nisso
Vc- Ta vendo Mãe porque eu fiz aquilo eu tava sem chão ....
Sua Mae--Um erro não justifica o outroo ...Mais me mostra o restoo
               Vc  mostra o vídeo do Pedro te batendo e vai tirar a maquiagem q vc tinha passado
Sua mãe não tava acreditando q  o Pedro tinha feito aquilo com vceee também ela tava  se sentindo  culpada por tudo por ter separado vc do Andy ....Aiivc contou para ela do plano da Juliet
Sua Mãe - Não você não vai
Você- Mãe eu preciso dele
Sua Mae- eu sei e poriso vou ligar para a Amy e contar tudoo  q vcs inventaram ee convencer ela a deixar vc e o Andy ficar juntos

Vc- Maeevc e muito lindaaaaaa, vc é perfect ,minha Boneca Te amooooo   

Sua Mãee - Eu Te amo e poriso vou fazer isso por vc e o Andy Te Amo Filhaaa.. Obrigada pelo boneca -kk
Vc - kkkkkk Eu q te amo mãe ....
Continua???? ..




5 comentários:

  1. cooontiinuuua to amando d+ **-------------------**

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuua linda , tá perfect !


    Ajuda a divulgar o meu ?

    http://sweetdarkeness.blogspot.com.br/


    BVBEIJOS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAa eu to de volta manolaaa, Glommy na area povin. Que saudades de tu manolita ><
    OMFG! Está perfeito, perfeito, perfeito, eu já disse que está perfeito?
    A ela, eu, sei lá '-' tem que ficar com o Biersack, e logo, é triste ficar sem ele.
    OMFG! Ela se drogou! Ela apoiou! Affu dá o Pedro de comida pra zumbi u.u
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH Claaro quee continuaa,
    Táa perfeect *-*

    ResponderExcluir