sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The Imagine Cap 1

(Vc on)

Eu (você) tinha a vida PER-FEI-TA! Uma escola perfeita, amigos perfeitos, até que um dia, alguém chamada: Mãe tirou essa minha vida e à mandou para outra escola no outro lado do mundo (Hollywood) com minha melhor amiga, Hanna... (ela não tinha pai nem mãe, até que minha mãe à adotou... e eu e ela viramos melhores amigas)



Já no primeiro dia de aula na escola nova:

- Filha!!!! Hanna!!!! Acordem!!!! Hoje é o primeiro dia de aula de vcs! - disse sua mãe
- Tá bom senhora (seu sobre-nome)! Vou acordar a (seu nome)! - disse Hanna
- Obrigada Hanna! E como eu já disse! Me chame de (apelido da sua mãe)! Eu não sou tão velha sou? - Disse sua mãe brincando
- Não mesmo senho... quer dizer (apelido da sua mãe)! - Disse Hannah indo em direção à sua cama

                       ˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜PAUSE!˜˜˜˜˜˜˜˜˜
Vc dividia o quarto com a Hanna, vc dormia na cama um dia, e a Hanna no chão, outro dia a Hanna dormia na cama e vc no chão...


                                O quarto era esse:
˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜PLAY!˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜
- (seu nome)! Acorda vai! - disse Hanna baixinho- Ah manheeeeee! Só mais um pouquinho - eu disse meio que gritando- (seu nome) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!  - disse Hanna berrando no seu ouvido- Tá bommm! E esse grito doeu tá??! - disse eu meio que rindo kkk

Eu me arrumei, a Hanna se arrumou e eu fiquei assim:

(escolha uma blusa e uma saia)

(escolha uma)


E a Hanna tava liinda tbm, olha só:

(escolha uma roupa para Hanna)

Realmente a gente tava muito gata! hsaushausa

Chegando no colegio:

(Andy on)



Continuaaaa...

Resposta dos Comentarios:
bibiih - hahshahshahsa ta ai o primeiro capitulo ta? ahshahhsa espero q goste *-*


Raliny BVB Army - ta ai a continuação amore;


3 comentários:

  1. aih amora ´tah mt lindo
    ninca mais vo parar de ler kpaoskpaokspaoksapokspkspaoks
    vc é uma diva mesmo em kkkkk

    ResponderExcluir
  2. continua amando a história
    continua por favor

    ResponderExcluir