sábado, 20 de agosto de 2011

The Imagine Cap 2


(Andy on)

Eu estava lá correndo da Beatriz pra ela não falar comigo, acho que corri muito rapido, pois eu bati numa menina que eu nunca tinha visto antes, ela se machucou...

- Aaaaaaaaaaai!!! - disse ela quase chorando de dor, acho que quebrou o pé!
- Nossa me desculpa! Você está bem?!?! - disse eu, Andy à pegando no colo ela levando pra enfermaria...

(Andy off)


(Vc on)

É eu quebrei o pé, o Andy me largou lá na enfermaria, eu fui pro hospital, e engessei o pé, e depois disso ele nunca mais falou comigo, nem pra saber como eu tava... isso é vergonha, medo, ou ele me achou tão feia que não quer mais olhar pra minha cara?!

*passam três anos*

Todo o dia é a mesma coisa pra mim! NADA, absolutamente nada na minha rotina muda! Acho melhor eu acordar a Hanna... Essa garota dorme muito! (mudança né? antes era eu qe dormia demais)
Eu acordei a Hanna, eu casualmente fui com a mesma roupa de três anos atrás (não tinha grana pra comprar muitas roupas novas... mas dava pro gasto), eu estava andando até que eu esbarro em um menino, ele era lindo! Eu já tinha visto ele antes, mas parece que rolou um clima sabe? Eu deixei cair minhas coisas, e ele me ajudou e falou:

- Oi! Desculpa viu?! Euu sou muito atrapalhado... - disse ele com uma voz doce que nem mel... (hsauhs)
- Ai me desculpa! Eu é que não olho por onde ando! - nos dois rimos
- Prazer, sou Jared Leto e você é? - perguntou ele me ajudando a levantar
- Meu nome é (seu nome), prazer! - disse eu
- Então (seu nome), em pedido de desculpa vc quer sair comigo na sexta feira depois da aula? que tal um cinema? - disse ele sorrindo, aaaai que sorriso lindo era aquele! 
- Claro!! Eu adoraria!! - eu disse dando um liindo sorriso
- Então combinado!! Te vejo mais tarde? - disse ele sorrindo
- Com certeza Jared! Até mais então! - disse eu dando um beijo na bochecha dele 

Geralmente eu não aceito pedido de encontros assim, nem sou tão atrevida que dou um beijo na bochecha dele, mas dessa vez eu fui atrevida! (que que é?! sou timida! geralmente não faço isso! kkk)

(Vc off)


(Jared on)

Cara que menina linda! Acho que eu to na dela!! 

- E aee cara! o que ouve? tá viajando?! - disse o Andy dando uns soquinhos no meu braço
- Ah cara é uma garota! Ela é demais! - eu disse dando um sorriso bobo :)
- Qual é o nome dela??? - disse Andy interessado
- É (seu nome), cara ela é linda! eu vou sair com ela na sexta! E ela não é pro seu bico ta legal?! - eu disse irritado 
- Calma cara! perguntar não mata! - disse Andy
- ÉÉÉÉ! só perguntar! - disse eu dando uns socos no Andy  

No final da aula, eu e o Andy estávamos saindo...

(Jared off)


(Vc on)

Eu estava saindo do colégio quando vi o Jared e outro garoto, fui lá falar com Jared

- Jared! Jared!!! - disse eu dando uns gritinhos e sorrindo muito
- É ela cara! é ela! - disse o Jared sussurrando pro Andy
 - Oi (seu nome)!!! - disse Jared abrindo um sorrisããããããão lindissimo
- E ai! - disse eu dando um abraço forte nele
- eii eu nao vou segurar vela pro cala ok?! nao dessa vez! nao agora! - disse Andy irritado
- oiii meu nome é (seu nome), prazer! - disse eu estendendo a mão pra ele
- prazer, sou Andy! - disse Andy dando um sorriso lindo!
- então (seu nome), quer carona pra casa? - disse Jared sorrindo
- claro Jared! adoraria! eu vou a pé pra casa, e não é muito agradável... - disse eu dando uma risadinha
- entao vamos! - disse Jared sorrindo
- tchau Andy! até mais! - disse eu sorrindo
- até mais (seu nome)! - disse ele sorrindo muuuuuuito assim sabe, aquele sorriso sedutor shuahsu 66'

Eu vou para o carro com Jared, conversando com ele, até que:

- (seu nome), tenho que confessar pra você, eu acho que... - ele deu uma paradinha






Continuaaaaaaaa...

Um comentário: