segunda-feira, 22 de agosto de 2011

The Imagine Cap 4


˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜Ligação˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜
-Alo? - eu disse
- Alo?? Filha? Onde você está? - disse minha mãe preocupada
- Não se preocupa mãe! Eu estou dormindo na casa da minha amiga! Ela terminou com o namoro dela, e tá muito deprê... e pediu pra mim fikr com ela pode né? - eu menti, fazendo uma vozinha que ela não resiste de tão fofa
- Claro! Boa noite filha e se cuida, dorme cedo e escova os dentes! - ela disse rindo um pouco
- Sim mãe! Boa noite! - eu disse rindo

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜Fim da ligação˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜

- Quem era?
- Minha mãe! - eu disse
- Por isso que você mentiiu! Bem que eu vi que você era das minhas! - disse ele sorrindo
- haha pois ée! Mas isso não sai daqui ok?? - eu disse rindo, e ele riu

Ficou um clima no ar, ele se aproximou de mim, e estava prestes à me beijar quando em me lembrei e falei quebrando totalmente o clima:

-Wow! Eu me esqueci de tuuuuuuuuudo Andy!! - eu disse preocupada
- Tudo o que? Ó, pijama, vc pegou uma camiseta minha, e faltou... - ele disse pensativo
- Escova de dentes! Há! Eu falei que faltava alguma coisa!
-Tá vc usa a minha! - ele disse rindo
- Não né? isso é anti-higienico! - eu disse rindo muito
- Se me beijasse a escova de dentes não ia parecer tão anti-higienica assim... - disse ele baixinho mas eu ouvi
- Falou alguma coisa Andy? - eu disse sorrindo falso (hsauhsau)
- Nada não... Eu pensei alto... - ele disse
- Tá... mas agora e meus dentes? - eu disse rindo
- Ai (seunome) para de frescura! Usa minha escova mesmo vai! - ele disse
- Tá tá! mas ó, se eu pegar alguma doença você que vai pagar o tratamento! - eu disse sorrindo
- Feito! - ele disse sério e depois nós dois caímos na gargalhada

Fomos arrumar as coisas pra dormir até que...

- Seu nome... tem um problema... não tem colchoes pra por no chão e eu dormir... - disse ele preocupado
- Ai que droga! O que fazemos? - disse eu
- Bom.... - disse ele com uma cara estranha


Continuaaaa...

Um comentário:

  1. continua vo morrer nas partes boas vc para
    como vc é malvadinha em kaposkaopskaposakspaosk]
    mas ólha eu to amando do mesmo jeito em:P
    aaih menina eu te adógu muitão
    sz

    ResponderExcluir