domingo, 21 de agosto de 2011

The Imagine Cap 3


O que será que ele vai me falar!?

- Fala garoto! - eu disse alto mas não gritando
- Putz! Me esqueci! - ele disse meio nervoso
- Tá bom então... não quer falar não fala - eu disse meio com raiva

O que será que ele ia falar! Ai odeio isso!

(Vc off)


(Jared on)

Ai cara! Acho que eu não gosto dela!! E se ela gostar de mim!? Acho que vou beijar ela, e fazer unzinho (Jared  taradaoo! shauhsau 66') e depois partir pra outra...

- (seu nome) eu... - eu disse e à beijei, meio agressivamente 66'
- Jared eu... eu... - ela disse e eu à beijei já com a mão embaixo da blusa dela...
- O que ouve?!? - eu disse quando ela me empurrou meio forte
- Eu não posso! - ela disse meio que chorando
- Pode sim! - eu disse irritado beijando ela mais ainda
- Para!! Me larga Jared!! - ela disse gritando e chorando
- Sai daqui agora (seu nome)! - eu disse gritando e abrindo a porta do carro

Ela saiu correndo e chorando e eu sai arrancando o carro

(Jared off)


(Vc on)

Não acredito que o Jared fez isso comigo! Meu Deus! Eu não quero ir pra casa hoje! eu não sei onde estou! Está chovendo muito! Ai meu deus o que eu faço! 

(Vc off)


(Andy on)

Eu vinha caminhando pela rua quase deserta, chovendo muito, até que vi um rosto familiar, era sim! Ela! a (seu nome)! E por que ela esta chorando?!

- (seu nome) ! O que ouve?! Cade o Jared? Porque está chorando?! - eu disse à abraçando
- O Jared, Andy! ele começou a me beijar e do nada passar a mão em mim, e tentar tirar a minha blusa, e eu disse que não queria, e ele continuou, e depois ele falou pra mim sair do carro, e como está chovendo eu não tenho a minima ideia de onde eu estou! Andy me ajuda por favoor!! - ela me disse chorando e me abraçando forte - eu não quero voltar pra casa hoje! - ela completou
- Ok então, vamos pra minha casa, de lá a gente vê o que faz tudo bem? - eu disse à levando pro carro

Cara! eu não acredito que o Jared fez isso! Ah mas eu me entendo com ele amanhã na aula! Agora eu vou ajudar a (seu nome)... Coitada! Ela é tão linda, tão calma... Ela não merecia isso!
Chegando na minha casa:

- Andy... Obrigada... Eu não sei como agradecer! Você é demais! Desculpa te incomodar! - Ela disse ainda chorando
- (seu nome) você não precisa agradecer, é o mínimo que eu posso fazer, mas agora você tem que por roupas secas, se não vai pegar uma gripe!

Eu dei à roupa pra ela, ela se trocou...

- Andy, obrigada de novo... - ela disse soluçando
- Tudo bem... E você quer que eu te leve pra casa agora? Ou quer dormir aqui?
- Eu tenho escolha? - ela disse tentando rir
- Claro! - eu disse sorrindo
- Você se importaria se eu dormisse aqui? Não quero ter de me explicar... - ela disse 
- Claro! Você dorme na minha cama e eu durmo no chão ok? - eu disse dando uma risadinha
- Não não! Eu durmo no chão e você na SUA cama - ela disse sorrindo
- Eu insisto! Eu durmo no chão e ponto final. - eu disse
- Ok... se você insiste...

(Andy off)


(Vc on)

O Andy tá sendo tão legal... Nossa que amigão!

Triiiiin Triiiiiiin (kkk isso eh seu celular)

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜LIGAÇÃO˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜
-Alô? - eu disse






CONTINUAAAAA...

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaah por favor minha diva
    ñ consiguo esperar acho que vo morrer de nervosismo kpasoksopakspakspaoksapsokaposkapskaopska

    ResponderExcluir