segunda-feira, 29 de agosto de 2011

The Imagine Cap 10


*Na minha casa*


Eu botei um colchão na minha cama enquanto o Andy ligava pra mãe dele...

Ele avisou a mãe dele q ia dormir aqui...
Nos ficamos conversando e tals, depois nós fomos dormir...

Às três da manhã, eu acordo do nada, olho pra baixo, e vejo o Andy dormindo, mas ele parece, meio... meio que com frio.. tremendo... vou acordar ele:

- Andy! Andy! Acorda! - eu disse no ouvido dele, e rapidamente ele acordou - Andy você está se sentindo bem?
- Não (SeuNome), eu estou morrendo de frio, e a gente está no verão! Estou com muita dor de cabeça! Me ajuda! - disse ele meio que desesperado
- Vou medir sua febre espera - eu fui em direção à ele, encostei suavemente minha boca na testa dele, e vi que ele estava fervendo de tão quente! - Andy! Você esta muito quente! Vou pegar o termômetro!
- Ok! Anda logo - ele disse

Tirei a febre dele, e ele estava com 40 graus! Eu peguei umas cobertas, peguei um remédio, e levei ele em direção à minha cama. O deitei, e logo depois me deitei do lado dele, o agarrei rapidamente (agarrei=abracei forte shaushau)

- Wow! isso é bom! - disse ele se ajeitando na cama
- Ah qual é! Você tem que se esquentar! Só estou ajudando! - disse eu rindo
- Vai dizer que você não gostou? - disse ele se abraçando em mim
- Não posso dizer, vou estar mentindo... mas agora vamos dormir - disse eu meia envergonhada
- Ok, assim eu durmo melhor... Boa noite - disse ele me abraçando mais ainda
- Tchau Andy... Até amanhã - disse eu beijando a bochecha dele
- Até - disse ele

No outro dia acordo escovo os dentes, acordo Andy, e almoçamos (nossa aula é de tarde), e fomos pra aula, a Hanna, bem a Hanna foi passar um mês no brasil, saudades dela :'(, mas nesses dias, todos eu passei com Andy, já até havia boatos de namoro, mas não rolou nada entre a gente ainda... ainda
Um mês depois Hanna voltou... E o baile da escola já estava perto... Até que chegou o GRANDE dia, ainda não tinha acontecido nada entre mim e o Andy...

(vc OFF)


(Andy ON)

Ainda não aconteceu nada entre mim e ela... Ah (SeuNome)! Ela é demais! Vou pedir ela em namoro no baile, hoje à noite... mas agora vou me arrumar...ñ gosto muito de bailes mas ... aa dessa vez eu vou...

(Andy OFF)


(vc ON)

Eu e a Hanna fomos nos arrumar, era de tarde ainda, o baile era 10:00hras e ia até as 2:00hras, não achamos nada, então fomos às COMPRAS!!!!!!!!!!!! No final, ficamos lindas de morrer... eu fui assim:



Continuaaa...

4 comentários: