sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Never Give Up" Beijoo finalmente Cap.11

(Vcs dois comem , tava maior silencio até
Vc- Agora vamos arrumar a casa
six- Ahhh nãoo Porfavor não .
Vc- Porfavorr  nadaa vamos Sr.Biersack levantaa essa bunda dai e ve e ajudarr .
andy (levanta e pega uma vassoura)
Vc (pega a outra)
Vc- Vamos começar pelo o quarto ddee cima Ok ??
six- OK podee ser
(vcs limpão tudoo e a casa era pequena, tiinha uns moveis bregas e velhos mais ficou melhor q antes .
então vcs dois suados se jogam no sofa e olham um para o outro e ficam assim até q
Vc- Amm ... eu vou tomar banho 1º .
six- nananina nao eu vou primeirooo .
VC- so se me pegar (e saii correrendo)
..........................Enquanto issoo..............
lá na sua casa (eram 12:30)
Anica Acorda e vai falar com vc,  não te encontra no seu quarto olha pro lado o six tambem nao esta , ela começa olhar pela casa inteira até q liga para seu Cel . e ele tava na mesa ela então liga pro Andy e so cai q esta desligadoo
Anica- Geovane , Ariel , Anisa ,Hanna e Henrique , cade (seu nome) e Andy vcs virao ???
Todos- Nãooooo
Anica - OMG nenhum dele esta em  casa (seu nome) seuixou  Celular em casa e Andy o Cel esta desligadooo ai to com medo o q sera q aconteceu
Toodos _ O.o
Henrique- Aii Casetee falam beaixo to com uma dor de cabeça do caralho meuu . TTO DE RESACA
Todos- O.o Henrique vc não bebe .
Hen- é mas ontem eu bebi . Não lembro de nadaaa
Geovene-Ok Henrique . mais genteee é o seguinte vaos esperar até quatro Horas se eles não aparecerem nos ligamos para Amy e Mtt OK ??
Todos - OK
................................Enquanto isso
(Vc Continua correndo, mais Andy corre mais rapido q vc e te pega mais vc tropeça e vcs caem Andy fica em cima de vc .
(Eleeeee te............. beijaaaaaaa  foi meio hot mais romantico tambem, foi fofo mais tinha pegada,  foi perfeitoo sua vontade era ficar para semre lá beijando ele OBs vc correspendeu )
Vc para e coresponder e ele para de te beijar vc empurra ele , vc e ele levantam.
Vc- Bem  meu tipo cair mesmo (querendo mudar de assunto)
Andy- Porq me empurrou ??
Vc- Porq eu não devia ter te Beijadoo 
andy- Porq não ??
Vc-Porq sei q vc  nao queria
andy- Maiss fui eu q te beijei .  e eu qeria muito issoo
Vc- Andy eu sou sua fã.(e sai correndo)(se tranca no quarto e chora ) o problema era q vc não saba porq estava chorandoo .(pois é acho q vc é emo ‘-‘)
Andy corre atras de vc
Andy- Olha não chora não tem o porq chorar é o seguintee vamos fazer assim eu juro q nunca mais vu fazer nada q vc nao queira ok ?? mais por favor nao chora
Vc- OK se vc fizer isso OK  .
(abre a portaaa ele entra) (te da um abraço seca as tuas lagrimas ) E vc não agunta e puxa eele da um beijao muito Hot nele  q deixa ele sem ar
andy- Uaaaaaaauuuu eu não fiz nadaa
Vc- Mais e fiz isso agora so nãoo me pergunte porq .
andy- (morde  labio )
Vc- (fica arreppiada com aquela mordida dele )
Vc- E o seguintee vou pindurar um lençol ak ara separar as camas . vc fica deesse la do e eu desse OK ??
andy- Fazer  q né . OK
Vc- Ok Vou tomar banho .
andy- Ok . depois sou euu
Vc- Avá kkk
Vc toma banho até q percebe q esqueceu a toalha
VC- Andyyyyyyyyyy pega a toalha pra mim??
Andy- pera aii
a toalha nunca chegava ai vc começou a lokiar e começou a cantar.
Andy abre a porta com tudo e vc lá peladonaaa cantando loucamente e fazendo uns screamos
ele morde os labios e vc para e olha lá naquele lugar o Andyzão tavaaaa enormeee .....kk 
Vc- Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai daqui Siiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxx
Andy se toca e fala - Ata -babandoo kkk
te joga a toalha vc pega se seca coloca a mesma roupa pois os bandidos nao deixaram vcs pegarm outra (ava)
.................................................................Continuaa


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Continua contiua continua \o/
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIII Andy fafatenho (66'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. andy Safadjenhoo! (66'
    continuaaa, perfeito!! *----*
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir