domingo, 8 de julho de 2012

"Never Give Up" E Agora cap.17

.....Vc chora... Vc não aguenta e liga para a Silmara
(Vc*Cel*ON)
Silmara- Aloo ??
vc- Oi Sil Faz me favor me encontra lá na praça com a Droga ok  ?
Sil- Amigaa nãooo vai viciar é vacilo .
Vc- Nãooo so quero mais Hoje . Sim ou não ??
Sil- Ok eu vou mais .Ela tem preço e é caro .
Vc- Ok eu levo dinheiro.
Sil- OK ja estou saindo de casa .Beijo tchau
(Vc*Cel*OFF)
...........................Chega láa ........Vc cheira aquiloo era Horrivel no começo mais depois vc foi acostumandoo
 Silmara chamou uns amigos e vcs ficaram lá na praça se drogandoo, vc não tinha mais idea do q estava fazendo  mais vc tnha conseguido esquecer o six .....Tinha esquecido de tdo ja tinha cheirado 4 pacotinhos cheios .........
Menino- Sil é melhor vc levar tua amiga embora  ela ja cheirou muito .
Silmara- é vamos para casa (seu nome)??
Vc- Vamos
...................Chega em casa a unica coisa  lembra era sua mãe gritando com vc o resto tudo preto .............
Aii sua mãe te leva para um Hospitaal vc tinha desmaiadoo ..........
(sua mãe contando)
Quando mnha filha chegou em casa era 4 da manha eu estava desesperada esperei a noite toda por ela enta começo a falar
- Aonde vc estava menina?? isso é hora de chegar ?? Ta ttudo Bem minha filha?
EE ela desmaiou ela tava com o nariz vermelho muito estranho trouxe ela para um hospital
Eu não sei mais o q fazer com ela ,ela não fala mais comigo, ela não ta bem , olhei o caderno dela não tem nada escrito a não ser " Te Amo Biersack" "Odeio minha mãee" " Dennis meu tudo minha vida é vc nunca me esqueça " . Eu Acho q não foi bom eu te feito isso com ela mais como ia deixar ela lá com o Pai dela nunca contei pra ela mais a verdade  é q ele foi preso .ele é culpado  ........
Agora esta vindo um medico a cara dele não é muito boa ......
Medico- A senhora é mãe da (Seu nome)
Sua mae- Sim .como ela ta ela esta bem ??
Medico- Ola acho q a senhora não sabe ela desmaiou porq ela ingeriu droga a senhora tem q leva-lá para um centro de reabilitação .
  Naquela hora meu mundo desabou eu não sabia oque fazer minha filha q eu criei com tanto carinho usa droga isso não podia estar acontecendo eu criei ela muito bem sempre falei com ela sempre dei carinho, amor, dei tudo o q ela precisava , Não podia estar acontecendoo o q eu mais queria era  fosse um pesadelo .
      Mais fui até o quarto dela.Cheguei lá chorando eu tinha perdido tudo minha filha estava se drogando .Cheguei lá chorando e logo ea começou a chorar tambem
Vc- Mae me desculpa por issoo
Sua mãe- Filha eu  estou decepcionada com vc . nunca achei q vc faria isso eu estou se chão minha filha porq fez isso não te criei para isso .
Vc- Mae não quero mais fazer isso ,o medico falou q vc vai me levar para um centro de reabilitação eu aceito ir .
(sua mãe contando)OFF
                                  vc e sua mãe ficaram conversandoo ....................
Passam 2 mes .....
 vc nunca mais fez aquilo mais isso não queria diser q tiinha esquecido do six vc tinha passado 1 mes na clinica de reabilitação , vc não sentia mais tanta falta de tudo q ficou em Ohio ,vc estava namorando com o Pedroo ele era muito romantico... Conversava todo dia de noite com a Anica pelo msn mais vc nunca mais entrou no seu Twitter pois não queria ficar pensando no six ... E agora se dava bem com a sua mãe.

                   Naquele dia de manha vc resolvel entrar no Twitter  so para ver o seu daava cheio de mentions do Army escrito  " Volta para o Six" , "Ajuda ele pelo menos ", " Por favor não peço para vc ficar com ele mais ajude o nosso Fallen Angel" , " Sem o Six não sei viver ajude ele" "sei q vc ja foi do Army BVB e so quer o bem do Andy então ajudeeeee ele ".
                                      Vc não estava entendendoo nada então foi ver o perfil o Six  tava assim
" Quero vc de novo " "Nunca mais farei show tudo acabou eu te amoo" " Army BVB me perdooem mais não da para cantar mais não consigo cantar... vão ter q achar um novo vocalista... "Queria vc aquii" ......... Vc não acreditou e chamou sua mãee ...
Sua mãe achou q vc deveria ligar para ele e te deu o Telefone da mãe dele vc ligou na mesma Hora ...
(Vc*Tel*ON) Com ..........................

Continuo?


7 comentários:

  1. Nossa to morrendo continua e nao para nunca mais. *-*

    ResponderExcluir
  2. continua pelamordedeus continuaaa se naum eu me mato *-* vei na boa ta muito perfect ta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu blog *-*: http://imaginecoomandybiersack.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  4. leitora nova mais ja conheço o site
    bm continua simm to loka pra saber oque acontece cm o Andyy

    ResponderExcluir
  5. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir