sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Never Give Up" Saudade cap.16

Coloca para tocar  Saviour #Dica   e leiaaa:
.........Enquanto isso
Andy- OMFG cade ela?????  vou morrer c@r@lh0
Anica- Andy liga para sua mãe quem sabe ela não foi lá ??
Andy-Ok
(Abdy*tel*ON)
Amy - Alo??
Andy- Oi maeee a (seu nome) ta ai ???
Amy- filho a mãe dela me ligou e falou q a (seunome) voltou para o Brasil , pois a mãe dela se separou do pai dela
Andy- porraaa! ela deve estar precisando de mim, mãe deixa eu ir para o Brasil ??
Amy- Não Andy .se ela nem te deu Tchau ela não quer mais saber de vc OK agora sai da casa dela e venha aqui agora Andy.
Andy- Ok mae
(Andy*tel* OFF)
                                                       A vontadee do Andy era chorar maais ele achou q vc so tivesse usado ele e saiu sem falar com ninguem apenas deixou um bilete escrito
" Gente Vou segui minha vida .  a (seu nome) Foi para o Brasil sem avisar para ninguem . Ela apenas me usou.Beijo vou me afastar de tudo isso AMO voces Qual quer dia apareço"
                               Todos foram embora da sua casa Anica sabia q vc não tinha coragem de fazer aquilo e não acreditou  .
........................Enquanto issoo
Vc- (tinha esquecido de todos ) Pedro aonde vc mora ??
Pedro- (nome d sua rua )
Vc- OMFG vc mora na mesma rua q eu aii q demais eu adorei vc .
Pedro - Eu tambem
Quando o avião iria pousar
Vc- Segura minha mão tenho medo kk
Pedro - kk Ok
Quandoo ele pega sua mão vc olha para a cara deele e vem lembranças do six
Mais vc não chora .
....... VCS CHEGAM EM CASA E PEDRO MORAVA NA CASA AO LADO DA SUA , VC NÃO OLHAVA MAIS NA CARA DA SUA MÃE TTAVA TENSO O CLIMA  ...................................

(Andy*pensamento*ON)
Amei amei ela de verdade e ela me faz isso  Eu sinserament odeio ela . Não não consigo mentir para mim mesmo ,ela foi tudo pra mim e  eu amo ela , Porq a vida é tão cruel coomigo Porq ela Brincou com os meus sentimentos . e Eu Amo ela  Quer Saberr nunca mais vou confiar em ninguem . Agora Andrew Dennis Biersack mudou ele agora é Apenas o Famoso Andy Biersack . Garota alguma vai  me mudar .
(Andy*pensamento*Off)
Passam 15 dias ...
Vc nunca mais tinha falado com sua mãe vc ia para escola q era um tedio vc não copiava nada apenas pensava no Andy e falava apenas com o Pedro mais não muito na escola vc era "a estranha" não ligava pra ninguem sua cabeça não tinha mais o q pensar pois sua vida ficou lá tudo teu ficou lá
Um Dia veio uma meniina.
Menina- Oi Meu nome é Silmara ,o seu é (seunome) Não é ??
Vc- Sim
Silmara - então vc parece legal (ela se vestia igual a vc )
VC- (abre um sorriso) Vc tambem
Silmara- Então quer ir numa balada Hoje ??
Vc- Claro .
Silmara -OK esse é o endereço.......
..........Paassa o dia e vc vai na tal festa  ... Chegando laaá
Silmara- Então relaxa ..
Vc- Kkk Oi Silmara
Silmara- OI ,olha vc ta muito tensa  cheira isso (te dda um pó brancoo)
Vc- Mais isso  é um tipo de droga sei lá qual
Silmara- Aii garota cheira isso logo ..vai te ffazer esquecer de tudo , vc vai relaxar , vai ficar bem melhor
Vc- Serio vai me fazer esquecer de tudo ??
Silmara-VVai
Vc- Ok (Vc cheira ) (aquio doia teu nariz mais vc não tava nem ii so queria esquecer o six
            Vc fica loconaa ... No outro dia acorda muito mal era sabado .
Vc prometeu pra s mesma q nunca mais iria fazer aquilo .. vc liga a Tv do nada começa a faalar do Six. era assim .

Cara da Tv- Parece q tem Romance  Andy e Juliet estão cada vez mais proximos .Olhem essa foto:
Seu coraçao disparou sua vontadeeeee era se matar  e acabar com o sofrimento vc comessa a chorar super alto
Sua mãe bate na porta e abre vê a tv e vc choranndo muito ela desliga a Tv e te abraça vcc empurra ela
Vc- Eu te odeiooo por sua culpa o Amor da minha vida esta lá com ela .Te odeio te odeio
Sua mae começa a chorar e ssai do seu quarto
Vc não agueta e vai no seu computador nunca mais tinha feito nada lá  vc queria ter algo para ocupar sua mente para não ir se drogar
Vc entra no Twiter , no Orkut, e no Msn
Quando seu Orkut abre tem lá o seu perfil a musica do BVB e começa a tocar The Morticians Daughter .... Vc chora e fecha rapidamente o Orkut
Abre seu twitter e vai em Dm tava lá a primeira era do Six
  Tava assim " @(seu twitter ) Porq fez issoo comigo eu te amava e vc apenas me usou Te Amo ainda não acredito   q vc fez isso comigo mais tudo bem eu Mudei nem poriso te esqueci "
outra "Hoje eu tive q cantar The Morticians Daughter e chorei lembrando daquele dia Te amoo ainda "
outra "Não consigo te Odiar so consigo te amar . Não sei porq escrevo isso vc não olha mais aqui pelo mennos eu desabafoo"
outra " Aii se um dia vc olhar isso Me diz como vc esta? Ta namorando ? Seja feliz por favor me responde Te AMoo " olhou na Home e tava lá um negoc q o Andy postou ja q ele tava On vc foi responder
(Vc tava com raiva dele )vc mandou isso
"Oi tudo bem e vc ? Olha Não me Ame tanto assim .  Eu estou namorado o nome dele é pedro ,ele é demais, amo ele Beijo (me esquece)"
Vc mandou chorandoo . até q começou a piscar uma janela e vc foi ver quem era
Era..........a Anica vc ficou super, mega ,hiper, feliz
(vc*MSN*ON) com Anica
Anica- Oi aaamigaaaa Te AMOO
Vc- Oiiii Amiga  Te AMO tambem
Anica- Amiga q saudadeee to chorandoo TE AMO
Vc- Aiii Anica nao chora amor to morrendo de saudadeeee
Anica- Amor porq foi embora ? porq me deixou e nem deu tchau?
Vc- Amor (conta pra ela )
Anica- Amiga q horror
vc- AMIGA esquece issso conta as news ??
Anica- AMIGAAA TO COMM.........O GEOVANE..HANNA COM O ARIEL E ANISA COM O HENRIQUE ELES TAO MUITO FELIZES
VC- Que bom ... To chorando não aguento quero voltar para aii ..... vontade de fugir
Anica- Amoor não foge vai ser pior se acalma vou ligar a Cam 
Vc- OK
Vcs ligam tava todo mundo do lado delaa vc choraaa q nem louca ela fala amor ta me ouvindo ??
vc- to aiii eu amoo vcss queria tar ai pra abraçar vcs Arielllll conseguiu ne amorr foi dificil ??
Ariel- Nãoo mais o dificil foi passsar todos esses dias sem vc sem teus  conselhos vc é demais
Vc- Ariel te amooo AMOO todos vcs
Anica- Entra mais vezes agora temos q sair
Todos _Abraçooo
vc- AMo vcs
(vc*MSN*Off) com Anica
Vc desliga a Cam e chora .......Vc olha no seu twitter o olha no twitter o Andy tava assim
‘’ Ainda Te Amoo"
vc chora
.....................................................................................................Continua..
Gostaram? eu caprichei nesse até choreii




7 comentários:

  1. continua arg andy larga da vadia da julliet continua ta perfect

    ResponderExcluir
  2. aaa vei to chorando demais :'(
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. não vou chorar , nao vou chorar , AAAAAAAAAAAA num daaaa T0T meu deuus ele ainda me ama , num acredito , eu tenho que voutar *snif* , fodase minha mãe cara , ela estragou a minha vida , porra , vamo voutar \o/

    CONTINUUAAAAAAAAAAAA *-------*

    ResponderExcluir
  4. to chorando aqui véi! ;(
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Chorando oceanos akii
    Continuaaaaaaaaaa ;'(

    ResponderExcluir
  6. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir