sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Never Give Up" é esse o fim ??Cap.15


vc e six dormem juntos(não acontece nadinhaaa)
No outro dia sua mãe te liga
(VC e NDSM*tel*ON)
NDSM- Oiee Filha.(Com voz de choro)
Vc- Oie Maeee ,Mãee que saudadee aii tenho ma coisa pra te contarrr mãeee to namorando com o six.
NDSM- Aiii filhaaa e oo Henrique
VC- Elee ta com a Anisa
NDSM-Nossa vcs jjovens são estranhos .
Vc- KKK maee q voz ée essa ??
NDSM- Nada não filhaa (escondendo algo de vc )
Vc - Ok Maee tenha um Bom diaaa e mãee tenho q sair . Bju
NDSM- OK filha tchauu
(VC e NDSM*tel* Off)

                                Vcss todos saem para tomar um café da manha ... estavam todos se divertindo com as palhaçadas do Ariel .Vcs tomam caféee ... vc e Andy se divertem muito juntos ....
Passam  1 Semana ...
Loogo de manhaa  sua mãe te ligaa

Vc- Alo??
Ndsm- Oi filha (com uma voz terrivel de choro)
vc- Oi mae o q aconteceu ??
Ndsm- Filha eu e seu pai nos separamoss e eu e vc estamos voltando para o Brasil ,
Vc- Mãe oo q aconteu com vc e com o Pai ??
Ndsm- filha não intereça  vem aqui naquela lanchonete so vc Ok??
Vc- OK

                                 Vc sai sem acordar ninguem ... Vc chega na tal Lanchonete e ve sua mae chorandoo vai até elaa da um enorme abraço nela
Ndsm- Filha nos vaos mudar para  Brasiil agora
Vc- Maisss mãe não é justo ir agora
ndsm - mais vc vai agora
vc- tenho q me despedir de todos
ndsm- nãoo não tem vamos embora
vc- minhas roupas tudo o q é meu tta la mãee
ndsm- Agente compra outras
Vc- Mãe eu tenho ua vida aqui sabia eu tenho meu namorado eu tenho meus amigos meu mundo é issoo meu lugar é aqui
Ndsm- Filha vamos agora e não me extrecee ja não estou bem
Vc- Eu te Odeio mae ,tenho q dar adeus para minha vidaaaaaaa q esta aqui mae
Ndsm- Filha tambem não queria me mudar mais eu e seu pai não da mais. Me escuta e vamos agoraa
                                 Vc começa a chorar pois e o Andy como fica nem o celular vc estava
                                                                                         lá na casa
                          Andy acorda não ve vc acha q vc foi faazer algo lá embaixoo continua dormindoo aii chega a Anica
-Andyyy cadé a (seu nome) ??? ela não esta aqui cade ela Andy ??? Eu ja passei por issoo diz q não é aquilo de novo.
Andy- Anica calma ela ja voltaa
Anica- Eu esperoo

                                 vc estava chegando no aeroportoo (vc estava chorandooo) quando o voo q vc e sua mae iria tava chamando (sabe né aquela voz q tem no aeroporto)  . Sua mãe te puxa e vc olha para tras o q vc mais queria era ver o  Andy ai atras indo te buscarr .Mais ele não estava , nem sabia o q estava acontecendoo
Vc entra no seu Voo (chora a viagen iinteira e cai no sono ) quando acorda tem um menino do seu ladoo q tinha o cabelo parecido com o do Andy .Vc acorda chorandoo ...
Menino- Ta tudo bem ???
Vc- Naoo
Menino-Qual é o problema??
Vc- conta pra ele (Menos q é o Andy)
Menino-- Que fodaa meu mais fica calma   AA como é seu nome??
vc- (seu nome ) e o seu??
Menino-Pedro eu sou do Brasil
Vc- aa eu tambem  vamos falar Portugues entao ...........kkkk
Pedro - é kkkkk
                                       Aquele menino fez vc ficar melhor

Continuaaaaa

3 comentários:

  1. não quero voltar para o Brasil
    D=
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA Não eu nao quero voltar D:
    Vou ficar sem o Andy bubu
    Mãe sua má porque você fez isso :s
    AAAAAA continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amooooooo eeeee e toda sexta neh cara eu fica tipo : muito happy quando tu posta no blogger :):):):):):):):):):)):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir