sexta-feira, 25 de maio de 2012

‘’Never Give Up" 'Eu te Amo' Cap.14

Todoss menos o Henrique- AAE  six é um Heroiiii kkkkkk
Vc- kkk vcs  são demais senti tanta falta d vcs . AAA Henrique e Andy preciso conversar com vcs
six e hen- ok
Vc- Hen e six não saia daqui até eu terminar ok ??
six e hen- (se olham ) OK
vc- OK ok é Henrique não tem outro jeito de falarr então nos terminaos agora ok??
hen- OK (bem seco pareceu nem ligarr )mais  q o Andy tem haver com isso ??
Vc- Henrique queria q vc sobesse q eu Te Amo mais como melhor amigo e.. todos esses dias q nós passamos juntos foi lindoo euu te amei muito e Obrigadaa por ter me feito tão feliz .
hen- Eu te amo tambem de outro jeito OBG vc tambem vc é minha melhor amiga sei q com vc eu posso contar com minha melhor amiga eu Te Amuuuuuuu
Vc- OK *--* , que bom q vc entendee. ta agora vou responder sua pergunta . Bom chamei o Andy pois 2 dias q eu e ele passamos juntos foi como se nos tivesse passado a vida enteira juntos e eu me apaixonei por ele (s2) e foi tipo tudo muito rapido so queria falar isso para vcs dois .Pois Amo os Dois só q sao amores diferentes
Andy - I love You  .............. pegou vc no colo e saiu gritandooo " Eu Amo ela , Eu  te amoo (seu nomee inteiroo)
 "Vc é o amor da minha vidaaa"
Vc-- sixxx me coloca no Chaoooo "" AAAAAAA Tambem te Amoooooo "
Andy desceu as escadas com vc no colo falandoo "Te Amo, Te Amo......"
Todos estavam na sala
Andy coloca vc no Chao e fala pra todos q vcs tão namorandooo
Eleee tava machucado aindaaa mais mesmo assim sai na rua gritandoooo "Eu te amooo (seu nome inteiro)
Ai ele entra e pede pra vc colocar curativo neleee quando vc ta quaze acabandoo Ele saii correndo te puxxa e liga o not escreve no twitter tudo q vcs viverao e ainda ele fala no twitteer q daqui 5 mim ele vai fazer twitcam com uma pessoa especial
Vc sai coredo falandoo q tem q se arrumarr
Andy- My lifee chama ttodo mundo aqui
Vc chama todo mundo e Andy começa a TwitCam
Andy - Oi Army,  Oi  Brasileiras  (falou em portugues)
vc- kkkkk
Hanna-  Andy queerro falar algoo muitoo importanteee
Andy- poise ta todo mundo aqui na casa  da (seu nome) bom acho q vcs não conhecem ela (ele te puxaa) ela é brasileira e acho q vcs ja lerao aquilo q eu acabei de postar bom aquilo aconteceu de verdadee e ela q estava junto comigoo  .
Vc vermelhaa . (vc tava traduzindo para os brasileiros)
Andy- Bom Army eu ja falei q vcs seriam as primeiras  a saber se eu estivesse namorandoo bom me desculpa mais a primeiras vcs não foram pois foram eles mais vcs tão sabendo antes da minha mãee e pode ter certeza ela vai me matar quando souber hahaha Bom eu estou namorando com ela a ponta pra vc .(seu nome)Amo vc  .
Vc-( Traduz ) (ele te puxa e te da mó beijaaaoo ) (vc quaze morre de vergonha ) (todos batem palmas )
Hen- aaa eu tambem tenhoo novidadee bom to namorando com a Anisa
todos-O.o
Andy- kkkk acho q sobrou Geovane, Anica, Ariel e Hanna os solteiross kkkk
Todos-- kkkkk
Andy - Bom Army . Amo vcs e agora tenho q sair Beijo outro dia eu faço mais TwitCam Beijo


6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameiii eu viajo em tudooo pelamordedeus faix mais beijos :*

    ResponderExcluir