terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Destination 71ºcapitulo...


*Na PISTA*

estavamos dançando de boa qnd vejo o Guilherme eu fiquei paralisada, fuzilei ele com os olhos o Andy veio correndo por trás e disse baixinho

Ab: n Anelise! Nem vai lá! Se quiser nós vamos embora

Ane: eu é q n vo embora!e eu vou sim

Ab: Anelise...

Ane: Andy!

Ab: *suspiro* qualquer coisa eu estou aki

-fui atéo Guilherme ele estava rindo com uns colegas até me ver ele disse algo p eles saírem. O Andy estava numa distancia que dava p escutar direitinho mas ele fingia n prestar atenção

*MINHA CONVERSA COM O GUILHERME*

Guilherme: Anelise aff

Ane: aff o kacete mlk imbessil

Guilherme: noss deu nos nervos agr? Naquele dia vc estava bem chorona

Ane: psé eu superei! E vc vai pagar pelo oq fez

gui: filha, o Andy quebrou meu nariz!

Ane: owwwwwwwwn coitadinho! Hj que to mlh posso quebrar uma coisa q vc diz ser “útil”

Gui: numa festa?

Ane: baby, vc n é tão forte qnd EU to com raiva e saudável! Só oq eu n entendo é pq vc foi fazer aquilo? Vc tem mulheres de sobra afim de fazer isso com você

Gui: eu nem gosto de mulher

Ane: oq?

Gui: EU SOU GAY MEU AMOR!

Ane: kkk então pq foi fazer aquilo?

Gui: ai os meninos diziam q eu era gay

Ane: O.o

Gui: é q ngm sabe disso

Ane: n entendi

Gui: AFF EU SOU GAAAAAAAAAAY! *bem nessa hr td mundo fk queto*

Ane: UHSAUHAS se fudeu viadinho e agr  *peguei um suco muito gelado*

Gui: oq vai fazer com isso? Jogar na minha cara?

Ane: n...isso é velho d+ *puxei a calça dele e joguei lá daí passaram uns caras lá*

cara: hey, vc tá mijado?

cara2: eu acho q a parada gay vai ser daki umas 2 semanas né? Kkkk

Ane: agr eu vou p lá *aponta p o lugar onde o Andy estava* com o meu homem!

Gui: *começa a chorar e sai correndo*

-eu voltei p o lugar onde era pro Andy estar mas n vi ngm
Ane: hey Jake... você viu o Andy?
Jake:*sorriu e saiu de perto*
Ane: noss vlw pelo vácuo! Hey vocês! (o resto) cadê o Andy?
-eles fingiram que n ouviram e continuaram dançando indo mais p longe. Eu peguei meu celular e enviei uma msg pro Andy
mensagem: “onde você está? To te procurando...e...voce é lindo” –eu enviei e continuei dançando e procurando o Andy ao msm tempo estava tocando uma musica super animada, cada um por si qnd dá um apagão e começa (uma musica q vcs gostam mt)  mas só ouvíamos a voz eu ODEIO escuro me sinto perdida, então eu olhava e num via nada #avá até eu sentir uma respiração super perto da minha, a voz do cara q cantava estava mais próxima Tb...as luzes do globo de luzes (dã...n..a TV globo ¬¬) e eu vejo o Andy com o microfone cantando, ele segura com uma das mãos em minha cintura e olhando em meus olhos a td momento até q uma hr ele  vira pro cara da banda e pisca p ele dando o microfone p o garçom daí ele com um sorriso lindo me dá um bj na testa e eu flo
Ane: mano! Eu amo essa musica
Ab: é..eu fiquei sabendo disso HSAUUASH’ e assim como eu cantei, eu voltaria td dnv só p te reconquistar td dia, eu te AMO dmais e se quiser eu repito isso a noite toda
Ane: UHSA’ n precisa..eu Tb te amo muito
Ab: então...vc voltou p seu homem? (risos)
Ane: ah vc ouviu a conversa?
Ab: aham..adorei! cara! Mano foi tenso!
Ane: é....e agr? Oq fazemos?
Ab: se vc quer ter uma idéia isso! *me beija MUUUUUUUUUUUUITO*
Ane: wow! Haja fôlego
Ab: UHASUHSA vamo perder mais um pouco de fôlego,vamos!
narradora: Anelise e Andy se beijam e voltam a namorar, todos da história Tb : Scout e Alex, tay Chris e Marcelo (é os 2 kk), Sheidy e Jake, Hanna e Ash, Jinxx e Sammi, Guilherme e esse cara aki> 
http://www.google.com.br/imgres?q=gays+feios&hl=pt-BR&sa=G&biw=1366&bih=667&gbv=2&tbm=isch&tbnid=1CtzPlbIxGs0tM:&imgrefurl=http://avisaodarua.blogspot.com/2010/07/fotos-dos-10-homens-mais-feios-do.html&docid=wrKyE92g1Y95jM&imgurl=http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2008/04/feio8.jpg&w=300&h=410&ei=Y2soT-OmA8Xm0QHs4eHHAg&zoom=1  e qnd eu tinha 20 anos o Andy me pediu em casamento obvio q eu aceitei, fomos casar em Paris e nossa lua de mel tb foi em Paris e ficamos morando lá por um tempo e dps de 1 ano eu tive gêmeos (um menino e uma menina) E TODOS FORAM FELIZES PARA ... EPAAAA! ESQUECI DA JULIET: ela ficou louca foi p um hospício e foi assassinada u.u AGR SIM...TDS FORAM FELIZES PARA SEMPRE! FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 




Acabou manolitas espero que tenham gostado da história *----*

BJS

 

23 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    imagine perfeitoooo
    *------------------------------------------*
    amei amei

    ResponderExcluir
  2. *----* Amei!!! amei!! amei!!!!! <3
    o final foi perfeitamente perfeito!! *--*
    eu ri do Guilherme!! e da Juliet kkkkkkkkkkkkkkk
    amei!! simplesmente amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn q bom q gosto manolitaa *----*
      kkkkkk ner, bem feito pra eles U.U ahshhahsa
      XoXo <3

      Excluir
  3. kkkkkkkkk namorado do guilerme, coisa de loko,g-zuis uhaushau mas foi tao perfeito,amo seus imagines,mas o meu favorito foi mais que irmaos *--* era tao perfeito amei esse taben perfect *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* aaaaa q bom q vx amo manolita *0*
      fiko mt felizzz aa o namorado do guilherme é foda O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o final principalmente o da Juliet, kkkkk o namorado do Guilherme seduz ~~,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk ner manolitaa, aaa fiko feliz q vx amou *--* aaaaa
      XoXo <3

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkk eu ri do namorado do guilherme. Muito perfect *--*
    Pena q acabou.
    Mas bom pq vai começar outro :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk ner mt foda ele O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      q bom q vx gosto manolita *0*
      vo começa sim *-*
      XoXo <3

      Excluir
  6. beem feitoooo pra Juliet KKKKKKKKKKKKK' , vai fazer outro imagine ?*u*

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu adorei *------------* muito legal <3

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, mas q peninha q acabo D= bubú, ainda bem q vem otro, menina serio de onde você tira tanta criativiade, mto lindo AMEI. Bem feito pra Juliet e pro Guilherme hihi.
    Esperando anciosa o outro começa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulesssss ela amooo *------* fiko mt felizz weeeeeeeeee *--------* psé ner axo q é macumba O.o kkkk zoasss
      XoXo <3

      Excluir
    2. hahaha, ahh continua o outro logo, to morrendo aqui de curiosidade
      XoXo <3

      Excluir
    3. ss ja to planejando *0* shahhshahsas
      XoXo <3

      Excluir
    4. Iupiiiiiiiiiiiiiii to anciosa
      Voc sabe muito bem que a minha curiosidade pode matar u.u
      Assim que sair me avisa q eu vou ser a primeira a ler =D
      XoXo s2

      Excluir
  9. aah 'Super adorei *--* , naao tinha pego desde o começo mas resolvi ler desde lá ' E naao me arrependi ' se puder ver a minha tb... comecei now =/ Agradeço , e estava muito demais a sua' http://imaginecombvb.blogspot.com/ beijoos'

    ResponderExcluir
  10. aaa q bom q vx gosto fofix *--* vo la ver a sua sim *---*
    XoXo <3

    ResponderExcluir
  11. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mtmtm lindo kkk'
    voltei babys

    ResponderExcluir