sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DESTINATION 53ºCAPITULO...


eu: desculpa atrapalhar mas meu celular... *peguei e vi q era msg do Patrick, ignorei*
Andy: *assustado* ah! Oi Ane..essa é ah..Juliet
Juli: oie! –Alex aparece na cozinha
Alex: ownt...que casalzinho mas fofo! Tirando eu e a Ane né? haha
eu: é *olhando no olho do Six do tp ‘quero te matar’
Alex: eita amr! Vem p cá vai fk segurando vela?
*fui furiosa até a cozinha com ele, eu batia as coisas e fazia de qualquer jeito*
Alex: ta de tpm?
Eu: MANO! Agr uma garota n pode fk brava ta de tmp?
Alex: calma amr...até parece que ta com ciúmes do Andy...
-eu deixei cair o pote de manteiga que tava na minha mão
Alex: hã...medo!
Juli: o Anelise o Andy pediu p avisar que a Amy foi viajar
eu: okay
Alex: isso nos deixa sozinhos...
eu: hum...
Ab: *com a mão na cintura da juliet* que tal darmos uma festa?
Eu: canalhice? Bom tema!
Juli: que tal de...
Eu: hey Juliet! Orgia n vale !*grossa*
Juli: haha eu n ia fla isso! Que tal sdç!
Eu: que merda de tema é esse?
Juli: tem idéia mlh?
Eu: havaí ! seria mlh q essa bosta *imitando ela* SEDUÇÃO...boba!
Ab: meninas calma! Pode ser os 2! Sdç no havaí
Alex: gente! É hj que nossos amgs vem do Brasil ne?
Eu: aham! Weeee Sheidy!
Ab: chama td mundo...vamos dar um festão –nos fomos arrumar coisas...eu comprei um biquini assim ó:
E uma saia assim:
um laço de flores VOCE ESTAVA LINDEEEEERRIMA, quando eu desci eu o Alex e o Andy ficaram bobos todos atrapalhados e Juli desceu ngm nem ligou...o povo começou a chegar e eu comprimentando td mundo mas seca por causa do Six até que na hora que eu fui pegar um ponche o Andy me puxa p fora da casa e me leva até o quintal
Ab: oq foi?
Eu: haha oq foi...nada...nada não!
Ab: Anelise me fala!
Eu: só pelo simples fato da Juliet! Vc diz que ela armou td e dps fk com ela ...e um dia antes diz que ama uma outra pessoa!
Ab: eu fiz oq vc flo...vivi a vida normal,pera aí, você ta com ciúmes?
Eu: eu? Sério? Ciúmes? Vai cagar! Você é um idiota besta...
Ab: n acredito! Vc mal sabe da historia e já vem me xingando?
Eu: é! Eu poderia saber se me contasse
Ab: para de agir assim!vc esta sendo egoísta!
Eu: e vc esta sendo um bobão!
Ab: aff dá licença
Eu: tooda! N precisa voltar
-eu entrei e ele entrou 2 seg dps de mim daí ele pegou a Juliet e deu um bj nela e olhou p mim então eu encostei o Alex na mesa e dei um beijo de tirar o fôlego msm! E parece que ele estranhou então me puxou p cozinha



Continuaaa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário