sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Destination 68ºcapitulo...


Sco: oq seu relógio estava fazendo na cama dele? Vc estava com ele antes de eu chegar?
Ane: ér....É QUE EU..
Sco: é que vc oq? Espero uma boa explicação
Ane: é que meu relógio tinha quebrado daí eu pedi pro Andy consertar p mim
Sco: ah mas o relógio ta funcionando!
Ane: ah Andy vc já consertou?!?! Vlw!*peguei o relógio*
Sco: ah...noss! desculpa...eu to me sentindo uma idiota
Ane: n sinta! Eu vou dar licença p o casal...bye –sai.
eu mal sai e o Gui já estava me esperando na Ferrari dele junto estava a Ana minha “irmã gêmea”,o Marcelo e a tay(ela foi cmg). Naquele salto msm eu dei um abraço de urso nela
Ana: wow! Oq foi isso?
Ane: simplesmente o fato de eu n te ver a séculos!
Ana: ah é disso q eu to falando cherry! *abraço dnv*
Gui: hey hey! Para de tirar lasquinha pq ela é minha agr viu!
-eu comecei a lembrar do que o Andy disse e decidi ir com mais calma ainda
Gui: entra Ane!
Ane: de onde você conhece a Ana ?
Ana: na vdd eu n o conhecia
Gui: eu achei q além da tay vc gostaria de mais uma amg p se sentir a vontade..
Ane: ownt que fofo!
Gui: bom..vamos pq se n vamos chegar atrasados e a propósito... vc está linda,incrível,maravilhosa!como sempre...
Ane: haha...vc Tb está me seduzindo d+
 -chegamos, a casa da festa era linda com piscina no fundo e td mais, estava lotada! Nos dançamos bastante até que uma hr a tay sai de um quarto com o Marcelo e ele olha pro Gui fazem uma cara tensa dizem:
Gui&Marcelo: vamos pegar refri p nós okay? *saem*
Ane: ixiii mocinha, oq vc tava fazendo esse tempo todo sozinha no quarto com ele?
Ana: hmmmmmmmmm... que coisa feia mocinha!
tay: que isso gente! Eu tenho 16 anos n vou fk metendo por aí!
Ana: sei...bem...eu vou ir falar com o Matheus
Ane: qual o rosa?
Ana: é...
Ane: A N! meu ele é MT tenso!
Ana: aff eu amo ele tá?!?! Fui...
Ane: tay vc terminou de ver o filme “por água abaixo?”
tay: vi e raxei com as leminhas!
Ane: né elas fazem assim: weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tay: é,weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ane: weeeeeeeeeeeeeee *ficamos imitando até eu sentir mãos em minha cintura*
Ane: ah oi Gui *vergonha*
Gui: UHASUHSA we!
Marcelo: UHASUHASUHSA we²!
Ane: OMG! Que mico!
Gui: imagine amr...aqui o seu refri..
Ane: tnks
Gui: ah vamos subir? Aqui tá meio cheio ‘-‘
Ane: hã..okay mas a tay...*Gui aponta pro canto*
Gui: acho q a tay e o Marcelo estão meio ocupados...
Ane: UHAHAUSU vamos lá! –tomei o refrigerante e subimos, era o quarto dele,estava meio escuro algumas velas e era uma decoração avermelhada...
Ane: nuss...quarto dahora...
Gui: excitante né?
Ane: hã...é...
Gui: eu vou pegar um negocinho ali atrás e já volto
-eu começei a me sentir meio mal, estava meio mole então liguei pro celular da Scout
*no telefone*
-no momento Scout está ocupada deixe seu recado após o PI PIIIIIIIIII
Ane: Scout, é a Anelise...eu estou aqui na festa com o Guilherme e n estou me sentindo bem, eu estou meia fraca...voce pode vir me pegar aqui? Beijos
Gui: com quem estava falando?
Ane: eu pedi p Scout me buscar
Gui: pq?
Ane: eu n estou me sentindo muito bem
Gui: amr...relaxa... *ele se inclinou e veio me beijando, eu n conseguia sentir meus braços e pernas eu estava meia imovel, ele começou a apertar minha coxa e foi me deitando no sofá, ele foi puxando meu vestido
Ane: NÃO!
Gui:*se levanta e tranca a porta*
Gui: n oq?
Ane: eu n quero fazer isso
Gui: eu quero!
Ane: na boa, ta na hr de eu ir agr! *tentei me levantar ainda fraca*
Gui: você n vai agr *me jogando no sofá novamente*
-eu fiquei assustada e n pensei duas vezes liguei p Scout!
*Andy narrando*
a Scout n parava de falar! Eu nem prestava atenção só pensava como a Anelise estaria eu vejo o celular da scout vibrando e qnd eu vi era uma mensagem de voz da Anelise, fiquei preocupado e peguei o carro p ir busca-la...




Continuaaa...

8 comentários:

  1. O.O mais que FDP , AAAAAAAAAAA ANDYYY CHEGA LOGOOO MEU BATMAN , OLHA O BATSINAL ALIIII AAAAAAAAAAAA -Q

    ResponderExcluir
  2. ele boto o que nesse refri? sonifero? macumba? (-q) sei laa O.O

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pai amado, continuuuuua

    ResponderExcluir
  4. (the mortician's daughter de volta) ahhh Alyne continuaaaa pelo amr do Andy, o gui é um grande fdp ahhhh continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA ANDYYY CHEGA LOGOOO MEU BATMAN , OLHA O BATSINAL ALIIII AAAAAAAAAAAA ²


    ALYNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MOMENTO MUITO MUITO MUUUITO CRÍTICO Continua pelo amor do Andy!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG Bat'Andy em ação eu tipo curiosa pra caralho tomara que ele chegue a tempo,eu necessito q vc continue se non eu vou morrer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTinUa

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! oque vai acontece?! ai meu Deus!! Guilherme.. safado nivel mil!!!!! uahsuahausaush ai meu Deus curiosa aki!! continua angel!!!

    ResponderExcluir