domingo, 22 de janeiro de 2012

DESTINATION 64ºCAPITULO...

CAPITULO DEDICADO A LETICIA Q SEMPRE LE O IMAGINE *---* TE ADORO AMIGA *-* <3






Ane: fmz vou ver oq a Sheidy comprou
 -passou uns 5 min eu fui para o banheiro com a sacola q a Sheidy havia comprado p festa do pijama, eu fiquei espantada! E demorei séculos p criar coragem de vestir oq ela comprou! Arrumei meu cabelo 1º e dps fiquei secando a roupa, nós já estávamos atrasados então ouço o Six gritando:
Ab: -vai logo! Estamos atrasados! –eu n sabia como iria sair com aquela roupa então disse que eu iria dps, ele foi.Eu precisava ir, tinha prometido p o povo. Vesti aquilo coloquei um ropao por cima p ir até o quarto q seria a festa e qnd cheguei lá a Sheidy veio rindo
Ane: vaca! Fez de propósito NE?
She: er...quem? eu? Imagina! Agr tira esse roupão! –ela tirou o ropao e eu estava com um baby doll 
assim:

tds começaram a me olhar de cima a baixo principalmente os meninos. O Andy tinha ido pegar um suco e qnd ele voltou...
Ab: ah a Lise ta demoran... *engasga com o suco* -eu começei a ficar vermelha, o Alex n tirava o sorriso malicioso no rosto e o Six n conseguia flar nada estava assim *o*
eu dps de um tempinho começei a rir, ri p n chorar! Eu fui pegar uma bolachinha e deixei cair no chão, eu fui abaixar p pegar mas n dava pq se n a periquita aparecia então fiquei ali passando vergonha n sabia se abaixava ou n, até que o Six aparece e pega p mim sorrindo
Ab: pronto!
Ane: ah tnks! Eu ainda mato a Sheidy!
Ab: pq? Foi bom p tds nos!
Ane: ¬¬
Alex: hey gente vamos fazer “vdd ou desafio”    
fizemos uma roda e pegamos uma garrafa p girar. 1º caiu Scout p Alex
Scout: vdd ou desafio?
Alex: desafio
Scout: hm... essa vai ser ótima!
Alex: ta dando medo!
Scout: sabe o segurança do hotel NE?
Alex: Aquele de  500 metros? (kkk já pensou?!)
Scout: kkkkkkkkkkkkkk q exagero!
Alex: q q tem ele?
Scout: vc vai até ele e vai passar uma cantada nele!
Alex: q ? ta me estranhando menina?
Scout: vc q escolheu!
Alex: okay! –ele foi até o cara como quem n queria nada e nós so ficávamos vendo
Alex: oi lindo...
sedugarança: oi
Alex: aposto com esse tamanho td vc me levaria as alturas...
segurança: ¬¬ te liga mlk!
Alex: só se vc me passar seu telefone!
sefurança: tchau! –o segurança saiu furioso e td mundo raxando até q chega um cara enorme e dá um papel pro Alex e fla:
cara: me liga gatxenho *pisca p ele* -agente tava até rolando de rir e o Alex quase vomitando e dps de  hr paramos de rir
*rodamos a garrafa e caiu no Ash p Hanna*
Ash: vdd ou desafio?
Hanna: vdd
Ash:  bom... vc ta afim de alguma pessoa?
Hanna: sim..
Ash: quem?
Hanna: já passou minha vez HÁ!
Ash ¬¬ *giro de garrafa para no Chris p tay
Chris: vdd ou desafio?
tay: desafio
Chris: me dar um beijão
todos (menos Chris e tay) : WOOOOOOOOOOOOOOOW!
tay: seu safado!
Chris: vai amarelar msm?
tay: n seu idiota fofo! –ela deu um beijo nele por um tempão e nos tivemos q interromper pq tava demorando
Sheidy: hã hã.. os pombinhos vão parar de se engolir?
tay: haha vai gira a garrafa! *Sheidy p Jake*
She: vdd ou desafio?
Jake: vdd
She: você gostaria de ir ao baile de amanhã comigo?
todos –eles: HMMMMMMMMMM...
Jake: bom, voce adiantou meu convite mas..claro q eu te levo!
todos –eles: OWWWWWNT *Jinxx p Sammi*
Jinxx: vdd ou desafio?
Sammi: vdd
Jinxx: é vdd q vc me ama?
Sammi: super vdd *-*
Todos: owwwnt *Six p mim*
Ab: vdd ou desafio?
Ane: vdd
Ab: então...voce ainda sente algo por mim?
Todos (-scout, alex, eu, andy): NOOOOOOOOOOOSSA! Babado
Ane: é... –alguem bate na porta
Ane: EU ATENDO! –sai correndo e vi q era a Juliet¬¬’
Ane: Juliet vem jogar!
Juli: é oq:?
tay: vdd ou desafio
Juli: OKAY!
*caiu eu p Juliet *
Ane: vdd ou desfio?
juli: vdd
Ane: VC ESTÁ GRAVIDA MESMO
Juli: q tp de PGT é essa?
Ane: é o tp da que eu fiz agr responde!
Juli: er...*meu cel toca*
Ane: PQP! Alô?
XX: oi td bem? –a bateria do meu cel acaba e eu desligo
Alex: quem era amr?
Ane: sei –lá acabou a bateria vamos ir dormir?
Ab: borá – eu fui sem o roupão msm pq n sabia onde estava, e tava bem friozinho então fui termendo 
Ab: pega o meu casaco
Ane: imagina! Daí vc q vai fk com frio!
Ab: então... *me abraça*
Ane: que isso?
Ab: impedindo q um de nos pegue um resfriado
Ane:e vc vai me curar?
Ab: yeah! Pode me chamar de doutor Six
Ane: sei, então dr. Six acho q vc deve atender as pacientes do “Army BVB” 1º!
Ab: elas podem esperar um pouco!
Ane: cara se o Alex me ver desse jeito ele da alok!
Ab: q jeito?
Ane: de baby doll agarrada em uma só blusa com um  garoto!
Ab: eu n ligo!
Ane: vamos logo! –sai correndo e ele atrás de mim chegamos praticamente brincando de pega pega e nessa ele pula em cima de mim e ficamos deitados na cama ele com a boca a meio cm da minha ele olhava p mim e mordia os lábios e qnd eu achei q ele me beijaria ele disse
Ab: então... vc n me respendeu... –e eu disse
Ane: Andy, eu queria dizer isso p você mas...
Ab: OQ? OQ VC QUERIA DIZER?
Ane: é que...



Continuaaa


Continueii manolitass lindaas *------------* e Giovanna seja bem vinda fofuxaa *-*

bejins pra todas *-* <3



6 comentários:

  1. aaaaa coé, parou justo agora u.u continuaa *__________*

    ResponderExcluir
  2. aaaaa coé, parou justo agora u.u² uahsuahsuashahs
    continua lindaaaaa estou muuuuuuuuito curiosa!!!!! *------*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaa coé, parou justo agora u.u³ aaaaaaaaaaaaaaa assim vc me mata continuaaaaaaaaaaaaaaaa *------------------*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tava atrazada mais PQP que perfeito ountw vc precisa continuar,eles tem q ficar juntos logo *------*

    ResponderExcluir