quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DESTINATION 60ºCAPITULO...


Eu desci as escadas quase caindo de sono e fui interrompida por berros eu parei sentei na escada meio que me escondendo  e fiquei ouvindo super assustada ! era o Andy brigando com a Juliet
Ab: Juliet pq vc odeia ela?
Juli: essa tal de Anelise é ridícula!
Ab: cala boca Juliet quem é ridícula é vc!
Juli: olha a q ponto chegamos! Vc xinga sua namorada!
Ab: eu n xingo minha namorada, eu xingo uma baranga que inferniza minha vida EU AMO ELA ANELISE A ÚNICA DA MINHA VIDA sak?
Juli: Andy! Vc n percebe que isso é tosco?
Ab: isso oq?
Juliet: vc dizendo esse eu amo ela ¬¬
Ab: tosca é vc! Vc nunca amou Juliet! Vc n entende oq eu to falando! Eu n gosto de vc!
Juli: ela Tb n gosta de você! *nessa hr deu vontade de dar um tabeft nela* ela tem namorado e n olha p vc...vc é só um cãozinho p ela!
Ab: Juliet some da minha vida! Idiota! ACABOU TUDO!
Juli: eu te amo Andy e vc n vc fk com ngm a n ser eu! *ela saiu furiosa pela outra escada... –o Andy sentou no sofá colocou a Mão sobre o rosto e chorou, eu fiquei mal, subi correndo pro meu qaurto fechei a porta com td e comecei a chorar acabei acordando as meninas elas ficaram super preocupadas mas eu disse que era só uma fase da gravidez mesmo achando q n era... eu dormi com o rosto até inchado mas quando acordei estava melhor. Fui para a cozinha ngm tinha acordado, eu peguei o leite e estava tomando qnd ouço um “Oi”, joguei o leite p cima
Ane: mano q susto!
Ab: malz Ane... eu achei q ngm tinha acordado!!
Ane: eu Tb... –eu estava fingindo q n tinha ouvido a conversa de ontem
Ab: e aí... td bem?
Ane: aham...e..com vc?
Ab:é...bem...
Ane: tem certeza?
Ab: tenho ué! Pq a PGT?
Ane: ah nada n...
Ab: cara! O mais incrível é q vc ta grávida mas nem tem barriga!
Ane: ta me chamando de magrela?
Ab: definitivamente n!
Ane: ta me chamando de gorda?
Ab: NÃO! –eu comecei a chorar falsamente
Ab: o meu pai oq foi?
Ane: n grita comigo!
Ab: okay! Eu só n te chamei de gorda nem de magra!
Ane: então agr sou indefinida? *chorando mais*
Ab: n n n! só n chora! PF! –daí eu n agüentei e comecei a raxar!
ab: vc ta rindo? Humor de grávida é complicado!
Ane: eu nem chorei de vdd bobão! Só queria ver sua reação
Ab: haha sua boba! Vem!
Ane: vem aonde ta brizando ae menino?
Ab: eita curiosa! Vem logo!
Ane: n
Ab: ah para de graça *me puxa pro carro*
Ane: sabia q isso pode ser constado como sequestro?
Ab:n esquenta eu coloquei um bilhete na geladeira
Ane: em sua defesa vc colok um bilhete na geladeira? Q esperto!
Ab: haha fique quietinha aí vai! –fiquei quieta nada conversamos a viajem td até ele parar num parque começamos a passear por lá



Continuaaa...


Srta Biersack -  kkkkkkkkkkkkk continuei manolita *-*

Melissa Silly -  Seja bem vinda amora *---* continuei *-*

Manu - kkkkkkkkk calma manolita continueii *-*

Pink Dout Biersack - kkk burra ela ner? ahshhahsa sera q ela é assim de vdd? ahshhahsa vai sabe '-' continueii fofuxaa *--*


Bejitos manolitass *-* <3

6 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaan, saudades dake tbm, muashauhsuahsua. ta perfeito man. continua continua <666

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAA imagine perfeito,imagine perfeito,imagine perfeitoo!! só isso que tenho a dizer obrigada!! (mentira falta dizer uma coisa...) CONTINUAAAAAAA!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Agora continua d novo pq ta muito bom *---* kkkkk

    ResponderExcluir