sábado, 21 de janeiro de 2012

Destination 63ºcapitulo...


Ane: aé? Parabéns! E quem é o pai?
Juli: é o Andy! –na hr que ela falou isso eu deixei meu copo cair e ele cuspiu todo o suco na cara dela
Juli: Andy?!?!
Ab: vc n pode...mas..agente...q?
Ane: pêra ae.. vocês....?
Ab: NÃO!
Juli: sim! Ou vc acha que nasceu uma sementinha aqui?
Ab: vc n acha que se eu... se eu... SE EU GRATINASSE com vc eu n lembraria?
Ane: é q foi tão ruim fazer isso com um palito q até esqueceu!
Juli: naquele dia q dormimos juntos rolou...
Ab: *olha p mim pq ele tinha dito q nada aconteceu* Ane...
Ane: licença ao casalzinho podridão –levantei e fui até o banheiro, me tranquei lá e chorei acabei dormindo lá mesmo e acordei 7:00 toda dolorida. Eu levantei fui p meu quarto arrumei as malas e desci para a cozinha, o Andy estava com a Juliet na cozinha com o olhar mais infeliz do mundo. Tds já sabiam da noticia e me olhavam como se eu fosse matar alguém: é, eu estava querendo fazer isso mas ao envez...
Ane: bom dia, Sheidy vamos buscar a tay no aeroporto?
Sheidy: claro!
Ane: ER...Alex, pode ir indo p lá q dps nos vamos
Alex: tem certeza?
Ane: aham tchau! –peguei meu óculos escuro e sai, eu parecia uma mafiosa e a Sheidy uma refém
chegamos no aeroporto e o vôo tinha atrasado um pouco
Sheidy: pq vc n assume logo?
Ane: assumir oq?
She: n se faça de besta Ane! Vc ama o Andy e ponto!
Ane: é e daí?*tirei os óculos* ele n gosta mais de mim, e vai ter um filho com a Juliet!
she:  mas a culpa é sua! Ele te fazia declarações tds os dias e vc só dava fora nele!
Ane: eu sei... mas ele tinha dito q n tinha feito nada com a Juliet
She: e no q mudaria se ele tivesse feito ou n? vc ligaria p ele?
Ane: isso n interessa mais! Agr a Scout ta afim dele e ele Tb ta afim dela
-alguém me dá uma voadora
tay: Aneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ane: taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
tay: Sheidyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
She: taaaaaaaaaaaaaaaaaaay
Ane: gente dps  damos nossos chiliques pq o povo ta esperando
-fomos até o acampamento nos arrumamos e como deu pau lá no sistema cada um teve q fk separado um do outro
moço: gente, são 2 pessoas por quarto! *começamos a gritar as duplas*
moço: tem q ser de acordo com o computador escolher
tay: aaa tnc!
Ane: kk tay calma!
moço: vai fk: Hanna com o Ashley, Sheidy com Jake, chris com taynara, Jinxx com Sammi, Scout com Alex e Anelise com Andy
Scout&Alex&Ane: OQ AAAAA!?!?!
moço: boa hospedagem! –eram chalés incríveis e eu fui bufando de raiva e o Six parecia contentinho abri a porta e ficamos maravilhados com a a paisagem mas tinha um problema: 1 cama de casal!
Ane: hã... eu durmo na cama
Ab: n eu durmo!
Ane: to grávida
Ab: vou ser pai!
Ane: vou ser mãe eu durmo na cama!
Ab: eu durmo na cama!
Ane: eu durmo!
Ab: nos dormimos juntos!
Ane: QQQQQ?
Ab: é uma cama de casal e já fizemos isso antes então...
Ane: ai lá vem vc com esse papo!
Ab: mas é vdd!
Ane: okay okay! Mas sem encostar em mim!
Ab: ¬¬ -sentamos na cama e ficamos em silêncio
Ab: então...
Ane: então...
Ab: sabe oq eu n entendo? Eu n lembro te ter feito nada com a Simms
Ane: é tenso pq eu lembro de termos usado camisinha
Ab: morango GG
Ane: ai Andy para de detalhes! As vezes...furou!
Ab: é...mais foi MT bom!
Ane: é... HEY!
Ab: ALÁ ALÁ ASSUMIU!
Ane: me chupa Andy! Seu bobo!
Ab: é...daí vc assume q vai ser bom se eu fizer isso Tb NE? –eu sai correndo atrás dele e ele fugindo de mim até que uma hr eu subo nas costas dele e ficamos praticamente de cavalinho e a tay abre a porta:
tay: o Anelise...epa! *desci das costas do Six*
Ane: a tay, esse é o Andy, Andy essa é tay!  *na msm hr ela saiu correndo e deu um beijasso no Andy,eu ri demais e o Six ficou sem reação nenhuma
tay: ai desculpa mas você beija muuuuuuuuuuito bem!
Ane: né? Quer dizer... então...é com vc Andy!
Ab: haha prazer!
tay: o prazer é meu!
Ane: oq vc veio falar?
tay: Então, o consultório disse p vc ir lá amanhã umas 20:00 pros exames...
Ane: ah okay...mais alguma coisa?
tay: sim... O CHRIS É MT FOFO!
Ab: há.. sabia q vc iria se ajeitar com ele kkk!
tay: eita que tenso sou tão previsível assim?
Ab: n, mas ele é!
tay: HUSASUH assim que eu gosto! Deixa eu ir lá bjs!*saiu*
Ab: sua amg é engraçada!!
Ane: e doida mas eu amo ela haha
Ab: ah e o Jake e a Sheidy? Sei n hein....
Ane: haha psé!
Ab: só eu q n tenho par?!?!
Ane: e a Scout? Acha q n percebi a química?
Ab: ahaha ah sei-lá... quer dizer...se sabe... já namoramos antes e... ah eu n sei!
Ane: ela gosta de você! *susurrando: n tanto como eu *
Ab: disse algo?
Ane: n n nada!
Ab: amanhã vai ser o baile vc vai?
Ane: eu? Claro! Nem sei qual roupa a Sheidy comprou mas...
Ab: ah hj vai ser a festa do pijama !
Ane: psé, só pq eu tava com sono ¬¬
Ab: kkkkkkkkkkk
Ab: mlh nos arrumarmos...
Ane: fmz... vou ver oq a Sheidy comprou!


Continuaaa...

4 comentários:

  1. haaaaaa nossa que sorte cair no msm quarto que o do Andy uahsuahshuauhs haa continuaa linda está perfeitoo *----*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se não vou morrer O.O

    Ta muito perfect *--------------------*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaa nossa que sorte cair no msm quarto que o do Andy uahsuahshuauhs +1
    Man, nossa, qe perfeito. Ta muito bom *___________________________________* Continua <3

    ResponderExcluir