terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Destination 66ºcapitulo...


Scout: oq aconteceu gente?
Ane: o Alex voltou p o Brasil e terminou cmg
Scout: putz amg...saiba que para oq precisar eu e Six estamos aqui
Ane:eu vou andar na cidade e...eu vou sair!
Ab: Ane...
Scout: bye Best!
     Saí ainda com a cara de indignação sem entender absolutamente nada! Mas n faria a Scout sofrer como eu sofri então decidi deixar p lá eu sentei numa fonte e fiquei lá até umas 19:00 qnd me lembrei q tinha a consulta medica fui para o consultório, o Dr me atendeu rápido
dr: olá você está bem?
Ane: é...e vc?
dr: bem ‘-‘ kk enfim...eu fiz alguns testes e acabei me confundindo
Ane: oq vc quer dizer?
dr: eu quero dizer que... você n está grávida!
Ane: mas e os enjôos,vontades e a tontura?
dr: vc tem tomado aquele remédio NE?
Ane: sim
dr: ele n fez uma boa reação com teu corpo e resultou nisso
Ane:então eu n to grávida?
dr: n
Ane: *voadora no medico* AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MT OBG –eu já tinha estava saindo qnd ele me dá um papel
Ane: oq é isso?
dr: fala p Juliet que a falsificação da gravidez está aí e q eu me recuso a participar disso!
Ane: cara! Quer casar comigo? Eu te amo man!
dr: medon
Ane: ai deixa eu ir, que eu tenho um baile ainda
-sai correndo me arrumei já que eu tinha apenas  30 minutos p o baile ,estava linda! Sai correndo com o papel na mão da gravidez falsa da Juliet e dei um abraço de urso no Six
Ab: WOW! Oq foi isso?
Ane: eu n to grávida ! eu n to grávida!
Juliet: oq?
Ane: eu n to grávida e nem vc!
hanna: oq ta acontecendo?
Ane: eu fui ao médico e ele disse q n estou grávida
Ash: e os “sintomas?”
Ane: era aquele remédio
Ab: e oq a Juliet tem nisso?
Ane: é que ele pegou o suborno q ela queria dar p ele em troca de uma gravidez verdadeira *eu mostrei p eles o papel e a Juliet começou a chorar e o Six chamou o segurança q expulsou ela \o/
Ab: noss isso foi...
Ane: tenso!
Ab: é...mas vc n gostaria de ter um filho cmg?
Ane: devia ser até legal mas mano eu sou nova paka p sair uma criança de mim! E sem falar que minha amg disse que dá dor no cú ‘-‘
Ab: kkkk q q tem esse sintoma menina?!?!
Ane: sei-lá! Eu é que n quero arriscar!
Ab:  vc é muito divertida viu!
Ane: sou foda meu querido
Ab: ah e... vamos conversar sobre hoje?
Ane: n temos muita coisa p conversar
Ab: como n? você disse, o beijo, tudo!
Ane: Six, eu acabei de sair de um relacionamento e n vou “passar de mão em mão”
Ab: n acredito q vamos passar por td isso dnv!
Ane: n vamos! É só você viver sua vidinha e eu a minha
Ab: mas minha vida é você! (ownt!)
Ane: *engolindo seco*
Scout: Andy eu preciso falar com você!
Ane: eu to saindo...
Scout: n n! eu preciso q vc fique Tb Ane! Acho q vc me dá forças para isso!
Ane: hã...okay
Scout:Andy, eu sei que já tentamos, mas eu n te esqueci, você é oq eu preciso, desde o dia q te conheci vc foi o mlh! E qnd a Ane apareceu eu pensei q nunca mais teria chance com vc mas qnd ela disse que vc n estava mais afim dela eu n parei de pensar em você ou em... em nós! –eu e Six ficamos paralisados a Scout deu um sorriso um bj na buchecha do Andy e saiu toda contente, o Six se recuperou e olhou p minha cara e eu ainda n tinha voltado dps de ter morrido, ele deu um sorriso maléfico e disse:
Ab: então, gostou da declaração?
Ane: e-e-eu? N-n-ooss! Amei!
Ab: to sentindo cheiro de ciúmes!
Ane: ai larga a mão vai! Eu com ciúmes? Há!
Ab: algumas horas atrás você disse que me amava e talz...
Ane: e alguns minutos atrás eu te dei um fora!
Ab: é, mas sei q vc gostaria de estar comigo agr
Ane: oq?
Ab: num quarto
Ane: aff
Ab: só nos dois
Ane: Six...
Ab: fazendo... *dei um tapinha nele e fui para fora com os outros sentar em uma fogueira, sentei  de frente p o Andy e a Scout do lado dele, estava td de boa, qnd o Six começa a falar p a Scout olhando p mim com a quela cara do tp “morra de ciúmes”
Ab: foi lindo oq vc fez Scout
Scout: hahaha
Ab: vc n acha Ane? –eu peguei um pau com marshimellow (sei La se é assim) e coloquei no fogo e respondi super sínica
Ane: É!
Ab: então eu pensei, que tal se você namorar cmg?-e me deu um sorriso falso paka
Scout: OOOOOOOOWNT! Q incrível! Claro que sim! –eu fiquei chocada
Jake: Ane...
Jake: Anelise
Jake: ANELISE!
Ane: oq?
Jake: seu marshimellow ta pegando fogo!
Ane: Ah! *joguei o negocio no chão e fiz um tchauzinho enquanto o Andy beijava a Scout ele parecia sem emoção nenhuma mas a Scout estava tão feliz que eu n quis nem atrapalhar só que se alguém saísse machucado naquela história seria a Scout que n tem nada com o assunto! Recebi uma ligação do Patrick
Ane: alô?
Patri: hey Ane! Aqui é o Patrick
Ane: hey! What’s up?
P: to bem e vc?
Ane: levando a vida
P: e como vai o baby?
Ane: eu n to grávida
P: oq?
Ane: uma longa história dps te explico
P: okay, mas amanhã você,o Andy e chris podem vir aqui?
Ane: hã...por mim blz mas eles eu passo o recado p os meninos, posso levar uma amiga?
P: pode sim...vou desligar até amanhã!
Ane: okay bye! –eu estava no meio do caminho voltei correndo e gritei p tay vir até mim
tay: hey!
Ane: vamos amanhã de manhã num lugar comigo?
tay: De manhã?
Ane: é
tay: ai n dá p Sheidy ir n?
Ane: a Sheidy ta de peguets com o Jake então sacomé, vai PF PF!
tay: okay!
Ane: avisa o Andy e o chris p mim?
tay: okay
Ane: eu já vou dormir...
-cheguei lá e o Six estava quase junto cmg
Ane: oq faz aqui?
Ab: eu saí uns 5 minutos dps de vc
Ane: hum...
Ab: então...
Ane: amanhã tem reunião Patrick disse, só q ele só chamo eu vc e o Chris...
Ab: ah *abrindo a porta do chalé*-eu peguei um cobertor e coloquei num tp de sofá que tinha lá
Ab: q q vc ta fazendo?
Ane: deixando vc dormir na cama
Ab: pq?
Ane: eu n to mais grávida
Ab: e?
Ane: e vc tem uma namorada!
Ab: q q tem? Qnd vc namorava vc dormiu na msm cama
Ane: é, e por isso to sem namorado agr ¬¬
Ab: aff
Ane: vou dormir aqui e ponto!
Ab: por mim td bem... ciumenta!
Ane: eu com ciúmes? De quem? HÁ  de ti?
Ab: é
Ane: até parece! Se num acha q se eu tivesse afim já tinha vc p mim?
-Six fica a milímetros de mim e fala com uma expressão maliciosa
Ab: eu Tb consigo oq quero, e oq quero agora e p sempre é...



Continuaaaa...

Carol -  continueii manolita *---*
hihi
bjs <3

9 comentários:

  1. PRA SEMPRE ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Continuaaaaaaaaaaa manolitaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. ....... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tô mais curiosa que antes!!!!!! continua continua continua linda!! por favor!!! *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG curiosidade a mil aki tipo de sobra eu necessito dessa continuação aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OOOOMMMMMGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa cara ri tanto de qando umilharam a Juliet Simms odeio akela puta
    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' continua , continua , continua , continuuuuuua . pf pf pf pf pf *w*

    ResponderExcluir