domingo, 29 de janeiro de 2012

Destination 70ºcapitulo...


Eu (Andy) comecei a correr p executar o plano. Peguei frutos vermelhos que tinham espalhados no chão e panos vermelhos, eu amassei os frutos e passei na Ane sem acorda-la, eu Tb lambusei o chão e fui amarrando os panos em direção a trilha da mata estava escuro mas as coisas vermelhas apareciam. Eu tinha escolhido o vermelho por causa do quarto onde o Guilherme atacou ela entam provavelmente ela deve estar com trauma até dessa cor. Eu levei a Ane até o meio da mata, ela estava dormindo profundamente, depois eu me escondi

* Anelise narrando*

eu tinha adormecido depois do q passei, eu estava sonhando que eu estava numa ponte derrepente as madeiras e cordas começam a quebrar/partir e eu corri o mais rápido p chegar na ponta,mas as cordas partiram e eu fiquei pendurada, eu já estava quase desistindo qnd o Andy me estende a mão e me salva...ele se aproximou de mim, fechou os olhos e... –AAAAAAAAAAAAA
eu ouvi um grito e acordei, olhei p mim mesma e eu estava cheia de sangue, estava sozinha, no escuro, no meio da mata e o chão Tb tinha sangue, havia alguns panos rasgados por lá oq me dava mais medo, estava td avermelhado, era bem pior isso...me fazia lembrar,me fazia lembrar de tudo! Eu me levantei e olhando ao meu redor com MT medo disse:
Ane: Six?
XX:medo
Ane: Andy é vc?
XX: “tente se soltar”
Ane: quem tá aí?
XX: você está com tanto medo que nem consegue se mover
Ane: *chorando*
XX:uma criança
Ane: *chorando*
XX:”assim curtimos mlh a noite”
Ane: para com isso!
XX:estamos num quarto trancados longe da festa...
Ane: para com isso!!
XX: onde o som está mega alto
Ane: que inferno! *chorando* para com isso!
XX: viada
Ane: snif *isso é um choro okay?-q*
XX: uma viada muito gostosa...
Ane: para com isso eu n quero mais ouvir!
XX: então saia da mata...
Ane: eu-eu n consigo!
XX: então eu vou ter que resolver? Você é uma viada covarde e medrosa
Ane: eu n sou!
XX: olha p vc! Se lamentando pelo passado sendo que pode acontecer agr dnv
Ane: *sai correndo pelo caminho que achei que deveria ir e dps de um tempo achei a saída daquela floresta, eu me cortei em alguns galhos mas qnd cheguei ao lugar lindo (onde tinha a arvore) eu 1º peguei uma pedra do tamanho de um livro super pesada e me preparei p qnd a pessoa viesse.Eu vi alguém saindo da floresta sorrindo.Fiquei com medo,até ver que era o Six
Ane: *larguei a pedra e abracei ele*tem alguém aí
Ab: eu sei
Ane: é um assassino!
Ab: n é,sou eu...
ane: ou um estuprador
Ab: n! sou eu
Ane: foi horrível...
Ab: Anelise,sou eu!
Ane: ele dizia palavras tensas...E COMO É QUE É? *mão na cintura*
Ab: *raxando* desculpa, mas você estava agindo como alguém desconhecido, e n te culpo,oq aconteceu é msm trágico(momento seu Omar kkk ta parei), mas n dá p ser assim sempre, então eu decidi tentar um método...
-virei um tapa na cara dele
Ab: AAAAAAAAAAAi! Acho que funcionou!
Ane: isso foi por ter me feito passar mal de medo e isso *mega abraço* por ter me ajudado,apoiado e ficado ao meu lado..eu te amo Andy
Ab: *sem reação e dps de um tempo sorri*como é bom ouvir isso dnv
Ane: é...e..onde arranjou esse sangue?

Ab: n é sangue...é fruta amassada ‘-‘
Ane: UHSUASHHSU seu bobo! *tirando a camisa dele q estava em mim*
Ab: oq ta fazendo?
Ane: vou nadar ^^
Ab: YEAH MINHA ANE D VOLTA!
Ane: UHASUSAHU vc vem? *ele tira a roupa e pula na água, nos estávamos só de roupa intima,conversamos,rimos...como sempre até que eu PGT
Ane: e como fica agente? Eu&vc?
Ab: wow!
Ane: pq esse wow?
Ab: é que eu achei q vc n queria falar nisso ainda
Ane: haha Andy, eu n consigo viver sem você! E nada nisso teria acontecido se eu n tivesse sido tão idiota e teimosa de ter saído do seu lado
Ab: vc n foi uma idiota! E eu Tb te amo e...*celular do Six toca*
-Six saiu da agua e eu fui logo em seguida ele falava com uma expressão forte no rosto e dps q ele flo no cell eu pgt
Ane: que foi?
Ab: ta todo mundo em crise lá no acampamento por causa do sumiço vamos ter que voltar agr
-nem pegamos nossas coisas, só corremos até o carro, o Six com uma calça e eu com a camisa dele.Chegamos lá abrimos a porta do meu quarto e tava as meninas quase roxa de tanto chorar e os meninos consolando e ligando p tudo qnt é nº
Ane: gente calma...
Scout: eles sumiram!
Ab: quem?
Hanna: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-demos um abraço em grupo e enquanto eles secavam as lágrimas eu dei uma risadinha
Ash: noss Oq aconteceu p vocês ficarem tanto tempo fora?
Ab: vc num sabe! O idiota do Guilherme.... –coloquei a mão no braço do Andy
ANe: o idiota do Guilherme é gay!
todos+Andy: OQ?
Ane: ele...ele...ele gosta é de pepinos...né Andy num foi isso q ele disse?
Ab: hã...é...Anelise quer um copo d’ água?
*eu entendi o sinal e fui com ele até a cozinha*
Ab: ele é gay? Pq n flo a vdd ?!?!
Ane: eu n quero que eles saibam...vão me tratar como uma coitada
Ab: mas...
Ane: mas nada...voce saber já é o suficiente okay?
Ab: okay...-povo entra na cozinha
She: mas foi só isso q aconteceu?
Ane: FOI SIM PQ? *medon*
She: olha p vocês!
Ane: é que...mano! o carro quebrou e ficamos num lugar tenso lá
tay: ah...e como vocês voltaram?
Ane: o Six concertou o carro
Scout: ownt eu fico feliz por vx voltarem bem principalmente vc meu amr –abraça o Six e ele olha p mim e eu dou um sorriso fechado p ele
Ane: bom...eu vou subir p descansar um pouco
Chris: hey hey! N dorme MT pq se n eu vou ter q te acordar!
Ane: haha p que senhor?
Jake: é que hj tem a festa de despedida do camp
Ane: ata..aff justo pq eu to bem animada ¬¬ *subi descansei e qnd acordei era de noite já, tds estavam prontos
Ane: k7! Vocês me acordam quase na hr de sair?
Scout: é que você n se arruma tanto então é rapinho
Ane: aé? É assim mesmo?
Ash: desculpa amr, mas é vdd
Chris: vc fk bonita sempre então vc n precisa se arrumar
Ane: agr n adianta puxar saco! Podem ir q eu vou dps
Hanna: okay...to com medo ‘-‘
Ane: ¬¬ vai logo! –eles foram e eu comecei a me arrumar: tomei um banho de espuma e pétalas, lavei meu cabelo com um shapoo Frances de morango (? Kk), passei um perfume doce Tb Frances,coloquei uma musica super calma e relaxante (errrr dá no msm calma e relaxante mas beleza...) eu comecei a olhar as possibilidades e daí eu pensei bem e peguei esse AKI:
E esse sapato:
estava romântico,sexy e capaz de mostrar oq eu queria: eu posso ser oq EU quizer! Enfim...eu coloquei um brinco de argola e uma corrente que o pingente vinha até o seio eu passei  maquiagem: eu fiz uma sombra bem preta, passei delineador por cima e lápis e um gloss. O cabelo eu fiz isso:
fui toda confiante p o lugar onde seria a festa, eu entrei como quem n queria nada o Andy estava conversando com o Jake,e o Jake de costas p mim... qnd o Andy me viu ele cospiu o refri na cara do Jake
Jeke: que que isso cara *se limpando*
Ane: quer papel?
Jake: ah vlw gata...então...vc tá namorando?
Ane: (risos)
Ab: seu besta...essa é a Ane!
Jake: mas a Ane... n é ela!
Hanna: n viaja Andy!
She: q q vc cheirou?
Jake: se fosse a Ane ela estaria com aquele colar q vc deu
Ane: qual? Esse *mostrando*
Chris: q legal vc tem um igual!
Ane: sou eu povo! A Ane...
tay: mas n é mesmo!
Ane: ¬¬ bom, então eu n namorei o Andy por MT tempo, tive uma briguinha com a Hanna, e nem sei imitar uma lesma q é assim: WEEEE
todos-Andyeeu: WOW! Nuss!
Ab: eu disse!
Ash: como vc sacou assim de 1º?
Ab: ela pode mudar o visual mas olhar dela é o msm *sorri*
Ane: e quem n se arruma hein?
Jake: carai tu tá MT gostosa!
Chris: né!
Ab: *olha feio p eles*
Jake&Chris: quer dizer...tá razoável sabe...
Ane: (risos) vamos dançar?
Hanna: OPAAAA! –fomos p a pista só q a Scout tinha puxado o Andy
**NA CONVERSA DO ANDY E DA SCOUT*
Ab: hey
Scout: para de fingir!
Ab: ‘-‘
Scout: dá p perceber nos olhos de vocês o qnt se amam
Ab: oq?
Scout: vai lá e agarra ela!
Ab: mas pq? E vc?
Scout: eu amo vocês dois e tenho certeza que seria mlh assim e...eu vou para NY amanhã então...
Ab: sabe de uma coisa?
Scout: oq?
Ab: vc é incrível e vai achar um cara que te mereça
Scout: haha obg
Ab: e tu vai sozinha pra NY?
Scout: n...eu vou com o Alex
Ab: q?
Scout: o Alex...eu vou encontrar ele no aeroporto hj...
Ab: hmmmmmmmmm...to sentindo cheiro de romance!
Scout: haha ...quem sabe...mas enfim...to indo
Ab: boa sorte *abraço*
* NA PISTA DE DANÇA*
estávamos dançando de boa qnd eu vejo o ...



 Continuaaa...

kkkkkkkkkkk ta ai a continuação curiosinhaassss

bejinss *---------* <3






9 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ALYNÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉ´CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOUMORRERAQUI <:B

    ResponderExcluir
  3. estávamos dançando de boa qnd eu vejo ooooooooooooooooooooo...?
    aaaaaaaaaaaaa, mygod, continua D:

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa
    tomorrendodecuriosidadeeeee
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Haaaaa eu amei o capitulo!!!! o/ muito legal!!! tudo perfeitoo!!!!! *-----* continua por favor!!>.< agora o Andy tá livre \o/ !! haushuashuahsuhsahsahus continua !!!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Estávamos dançando de boa qnd eu vejo oooooooooooooooooooo...?² Alyyyyyyyne ta querendo me matar msm né minina continua logo??

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA vc precisa continuar é questao de vida ou morte,eu posso morrer a qualquer momento de curiosidade haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua continuaa pliiis *------*

    ResponderExcluir