sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Never Give Up" Safadooo Cap. 12



Vc sai do banheiro ele  te olha com cara de safado
Vc- Vc não viu nada nao é Dennis??
andy- Não vou mentir ,eu vi sim (pisca pra vc )
Vc- OMG nunca mais vou olhar pra vc q vergonhaaaaaaaa
andy- Vergonha do q ?? se não quizer olhar pra mim tudo bem mais eu vou olhar pra vc.!!   
Vc- Vergonha do q ? vc ainda pergunta andy ?vvc me viu nuaaa
andy- Ta mais não precisa ter vergonha ok finge q isso não aconteceu (Pisca pra vc de novo)
Aquilo te da arrepiu pois vc sente algo por ele ( aii ele passa a mão tipo fazendo um carinho no teu braço)
Vc te mais arrepiu e tenta não olhar pra ele poiss vc tava com muito calloorr aqilo tava te deixando tensa
andy- Arrepiou porq ???
Vc- Aii sei lá.
andy- Por causa disoo (pisca pra vc de novo e no final da aquela mordida na bocaaaa )
andy- Vc arrepiou maiss O.O!!! isoo quer dizer q vc sente algo por mim
vc- Boa  Noite vou dormir.
andy- Mudou de assunto porq ??
VC- Andy te dei Boa Noite seja educadoo e me responde boa noitee .
andy - Boa noite meu amor (essa parte foi meio baixo)
vc- Eu Ouvii
andy- Quem disse q não era para ouvir ???
Vc-BBoa noiteee  
andy- boa noite
..................................................Enquanto issooo
Anica- OMG 4:30 vamos ligar para a Amy e para o Matt no ja andamos pela cidade inteiraaaa e não encontramos eles
Geo-OK vamos ligarrr .
(Geo*TELEFONE* OON)
Amy- Alo ??
Geo- Oi Amy . Tudo bom ??
Amy- Tudo e vcs  o Andy ??
Geo- Eu estou bem .
Amy- e o Andy ??
Geo- E sobre isso q eu tenho q falar com a senhora . vc poderia se sentar ??
Amy -eu ja estou sentada fala logo Geovane o q o Andy fez dessa vez ??
Geo- Ele e uma  amiga nossa aquela q vc esta cuidando não vltaram para cassaa nos procuramos pela cidade inteira , e não encontramos eles
Amy - não acredito nissoo onde eles estão vou ligar paara a  policia

....................................................Continuaaa

6 comentários:

  1. Andy seu fafatenho (66'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tah mega ultra power legal!

    ResponderExcluir
  4. continua esta perfeito *-----*

    ResponderExcluir