sábado, 27 de agosto de 2011

The Imagine Cap 8


Vou confessar que não gostei do beijo na bochecha do Jared, mas... Vou aguentar... :'
Bom, fui caminhando em direção à um canto, e (SeuNome) atrás de mim... Chegando lá...

- (SeuNome) eu tenho que te falar uma coisa... - eu disse sério
- Fala - disse ela sorrindo
- Eu acho que eu estou apaixonado... Me ajuda - eu disse ainda sério
- Nossa! Essa menina é muito sortuda! Já contou pra ela? - ela disse
- Olha, de uma maneira sim.. Eu acabei de contar pra ela, mas parece que ela ainda não entendeu que é ela... ou está fingindo que não sabe... - eu disse meio que sorrindo
- Andy, eu não estou entendendo... Eu? - ela disse confusa
- É... eu sei que te conheço não faz muito tempo, mas nesse pouco tempo, você conseguiu me deixar louco... - eu disse segurando a mão dela - você gostaria de sair comigo na sexta à noite? Depois da aula? - eu disse ainda segurando sua mão
- Ah! Eu acho que sim! Eu acho que também sinto algo por ti... mas sabe... acho melhor nos conhecermos antes de tudo cominado? - ela disse sorrindo e me abraçando
- Ok... Obrigada (SeuNome), você é demais mesmo... - ele disse no abraço

Depois bate o sinal, e ela vai pra aula, eu também, a aula passa rápido, até que acaba, não sei por que, mas fui a pé pra casa hoje... até que encontro a (SeuNome) com mais cinco ou seis caras em volta dela




Continuaaaa...

3 comentários: