sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Imagine Cap 7


No último capítulo:

- Olha Jared, desculpar eu desculpo, mas esquecer, vai demorar muito!, você vai ter que provar que mudou! Certo? - disse eu sorrindo pra ele
- Obrigada (seunome)! Vc é totalmente demais! Sério! obrigada do fundo do meu heart!


_________________________________________________________________________ 


- Que nada Jared! Mas quero que me prometa uma coisinha só! - eu disse olhando pra ele
- Tudo que você quiser! Fala! - disse ele sorrindo
- NUNCA, mas NUNCA mais vai beber algo que você não saiba o que é ok? É sério! Você viu o que aconteceu comigo, poderia ser pior, você poderia ter me... - eu disse e Jared me interrompe dizendo
- Eu entendii! Não precisa entrar em detalhes, eu PROMETO, JURO e tudo mais... - ele disse segurando minha mão
- Ok! - eu disse o abraçando forte


(Vc off)



(Andy on)


Eu dei um tempo para os dois, e depois de 10, 15 minutos, fui ver a (SeuNome), ela estava abraçando o Jared, eu não sei porque, mas eu fiquei com um pouco de raiva, ciúmes, algo assim... Será que eu estou afim da (SeuNome)? Não Andy!!! Cala a boca cara! Você não é assim! ÉÉÉÉ! eu não sou assim! Eu não estou afim dela... Talvez um pouco mas.. deixa pra láá! Eu fui em direção à eles e ver se esta tudo bem:


- Esta tudo bem entre vcs ae? - eu disse cutucando o Jared
-Tá sim cara! E desculpa viu? Uns caras mais velhos lá me deram uma bebida lá, e acho que me deixou meio... carente tá me entendendo hsuashau, mas enfim, desculpa - disse ele
- shauhsau entendi cara! Mas toma mais cuidado ok?? - disse eu sorrindo
- Ai ai gente! Então é isso! vou indo ok? beijuooooooos! - a (SeuNome) disse sorrindo
- Espera! Eu quero conversar com vc pode ser? - eu disse olhando pra ela
- Claro! Vamos então? - ela disse
- Vamos! Até mais Jared! - eu disse olhando pra ele
- Até cara! - ele disse sorrindo
- Tchau Jared! Te vejo mais tarde! - ela disse sorrindo (aaai que lindo aquele sorriso! não Andy! concentre-se em andar! não pense nela! é! ai que linda que ela fica caminhando! Andy!!!!!!) 
- Ok! Até mais (SeuApelido) - disse o Jared beijando a bochecha dela 



Continuaaaa...

2 comentários: