quarta-feira, 24 de agosto de 2011

The Imagine Cap 6

No último capítulo:

Continuamos conversando até que chegamos na escola, antes tínhamos combinando que iríamos chegar agarradinhos, de mão dadas, abraçados, para o Jared ver o que ele perdeu (idéia do Andy hsuahsauhsauhsau)...
Bom, como combinado... Passamos pelo Jared abraçados, de mãos dadas assim:


(ñ liguem para a Taylor e o cara ali ok?!, finge q é vc e o Andy)










Olha a cara do Jared:

(ignorem o cara, finjam q é o Jared, kkkkk)









E ele veio em direção sua e do Andy, e falou:


- (seunome), será que a gente podia conversar, por favor! - disse o Jared desesperado
- Cai fora cara! Ela não quer saber! - disse o Andy antes mesmo de eu responder
- Não Andy! Eu acho que eu quero falar com o Jared... - disse eu olhando pro Andy
- Se é assim, vou deixar os dois aí, mas (seuapelido), se ele fizer algo com vc, grita e eu venho aki certo? (#MURRI com essa gentee shaushau)
-Valeu Biersack! Vc é demais! - eu disse olhando pra ele ainda
O Andy sai e o Jared fala:
- (seunome), me desculpa por ontem, eu tinha bebido, e estava muito mal! - disse ele
- Jared! bebendo em aula!?!? - eu disse o olhando com desprezo
- É! Eu sei que é errado mais meus colegas falaram que era um negocio fraco lá, e não dava nada, mas pelo que eu vi, deu muita coisa... me desculpa! - disse ele quase chorando
- Olha Jared, desculpar eu desculpo, mas esquecer, vai demorar muito!, você vai ter que provar que mudou! Certo? - disse eu sorrindo pra ele
- Obrigada (seunome)! Vc é totalmente demais! Sério! obrigada do fundo do meu heart!








Continuaaaa...

2 comentários:

  1. AAAAAAH , ta mto piiqueno. Mimi
    Mais continua *-*
    (COM O TEXTO MAIOR, riri) #parei

    ResponderExcluir
  2. continua por favor mt mt bom
    ,minha diva kkkkkk'
    vai querer beber inbecil kkkk'

    ResponderExcluir