terça-feira, 23 de agosto de 2011

The Imagine Cap 5


No último capítulo...
Fomos arrumar as coisas pra dormir até que...

- (Seu nome)... tem um problema... não tem colchoes pra por no chão e eu dormir... - disse ele preocupado
- Ai que droga! O que fazemos? - disse eu
- Bom... - disse ele com uma cara estranha

_____________________________________________________________


- Bom o que garoto?! - eu disse irritada
- Bom.. minha cama é de CASAL... Você pode dormir comigo! - ele disse
- Isso ai! A cama é de C-A-S-A-L, e nos não somos um casal - eu disse
- Ah mas só por que você não quer... - disse baixinho eu ouvi, mas fingi que não... - E ai! - ela disse
- (seunome), nos vamos dormir como amigos! Nada mais! Não vou fazer nada! (Pensamentos do Andy: nada que você não queira... Off pensamentos do Andy) - ele disse
- Ok... se é assim... mas se você tentar alguma coisa... você leva um soco!  - eu disse rindo
- Ta ta... vamos - disse ele rindo


Vocês se deitam, Andy esperou eu dormir e me abraçou... No outro dia eu acordo com a gente dormindo de conchinha (#MORRI), eu levanto e vou me arrumar, depois eu vou tentar acordas o Andy:


- Andy! Acorda garoto! - eu disse
- Ah só mais um pouco amor! - disse ele
- Andy! Que amor que! Acorda garoto! - disse eu balançando ele
- Só se você me der um beijinho... na buchecha! - ele disse sorrindo
- Na buchecha! - eu disse indo dar um beijo na xexa dele
- Acordei, acordeii! - disse ele levantando rápido da cama
- Tá dorminhoco se arruma você já tá atrasado! Eu chamei um taxi pra mim, eu vou pra aula um pouco mais cedo ok? - eu disse olhando pra ele
- Não mesmo! Sozinha só quando eu não estiver mais aqui, depois do que o Jared fez com você, eu vou com você, e PONTO FINAL . - ele disse sério e depois abrindo um liindo sorriso
- Ok! Valeu Andy... Você está sendo um amigão comigo! Obrigada! - eu disse com a mão no ombro dele
- É! Amigão... amigo... - ele disse com uma cara triste no rosto - Ah! e falando no amigo! O Jared vai se ver comigo hoje! - disse ele com a mão no punho fechado
- Olha o que você vai fazer Andy, eu não quero ter que te levar pro hospital de novo! - disse eu
- Eu sei o que eu faço... Pode deixar (seuapelido) - disse ele com um sorriso do mal (hsauhshaus)


Ele se arrumou, e fomos pro carro. Ficamos conversando um monte de besteiras, até que eu toquei num assunto:


- Andy, você já machucou uma menina à três anos atrás, uma menina baixinha, de aparelho... ? - eu disse o olhando
- Ah sim! Foi horrível! Mas não foi por querer, eu estava correndo da Beatriz Skyless e eu não olhei pra ela e puf! Eu cai em cima dela e quebrei o pé dela, mas no fim, eu nem tive mais coragem de falar com ela... Coitada... Eu queria poder falar com ela... Pedir desculpas... Mas por que a pergunta? - disse ele olhando pra rua (estavamos no carro e ele dirigindo) 
- Eu era ela Andy... - Eu disse o olhando
- O que!!!!!?!? - disse ele freiando o carro me olhando
- É! Mas sem recentimentos! Sei que não foi por querer! - eu disse o olhando 
- Nossa (seuapelido)! Desculpa mesmo! Não foi por querer! - disse ele voltando a andar com o carro
- Nada! Passou! - eu disse rindo


Continuamos conversando até que chegamos na escola, antes tínhamos combinando que iríamos chegar agarradinhos, de mão dadas, abraçados, para o Jared ver o que ele perdeu (idéia do Andy hsuahsauhsauhsau)...
Bom, como combinado... Passamos pelo Jared abraçados, de mãos dadas assim:

(ñ liguem para a Taylor e o cara ali ok?!, finge q é vc e o Andy)




CONTINUAAAA...


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH qe perfeito *--*
    Continua, Continua, Continua, Continua, Continua...

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥ UA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTI

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir