domingo, 28 de agosto de 2011

The Imagine Cap 9


(Andy ON)


- oi gatinhaa - disse um menino todo tatuado, com uma garrafa de ice na mão
- oi lindaaaaa vamos dar uma voltinha????? - disse um quase igual, mas como estava escuro, não dava para ver, mas ele estava totalmente bêbado
- oiiieeee - disse os outros 4, bêbados
- Oi, desculpa eu já estou de saída - disse a (SeuNome)
- akiii não tem saída gata, falou com a gente, fik aki... sacooou? - disse o loiro, se aproximando e segurando agressivamente a (SeuNome) enquanto os outros começavam a tirar a roupa dela (pensamentos do Andy on: argh! que raiva cara! o que eu posso fazer? seis contra um? olha, eu vou pegar algum pau, alguma coisa comprida, um cano sei lá, e ameaça-los :pensamentos do Andy off)
- Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ajuda por favoooooooor! Eu imploro!!!!!!! Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! aaaaaaai paraaaaaaaaa!!!!!!! - disse ela chorando muito e berrando enquanto os seis à beijavam e passavam a mão nela

Quando eu vi aquela cena, eu fiquei explodindo de raiva, peguei um cano que eu vi no chão e parti pra cima deles

- Nunca mais encostem nela seus FDP - eu disse gritando e mostrando o cano para eles, puxando a (SeuNome) para o meu lado, à tirando dos braços daqueles tarados
- Ô cara! O que é isso meu????! Calma! Somos da paz meeu! Já estamos de saída... - disse um bêbado entre os seis lá

Eu peguei a (SeuNome), e à carreguei para o carro

*No carro já*

- Andy, olha, eu não sei o que dizer! Isso é totalmente vergonhoso! Eu não acredito que aqueles caras fizeram aquilo, eu pensei que eu ia morrer, é sério! Eles passavam a mão em mim, teve até um cara que botou a mão por dentro na minha blusa! Eu pensei que eles iam me matar...  - disse ela chorando e me abraçando
- (SeuNome), não precisa ter vergonha. Isso deve ter sido horrível... Eu quase matei aqueles caras quando eu vi eles passando a mão em você, mas esperei a hora certa... Mas não se preocupe, vou te levar para sua casa, e dormir lá... Só por segurança... Pode ser? - eu disse segurando a mão dela
- Claro Andy! Hoje não ia sair viva de lá se não fosse você... Qualquer coisa pela pessoa que salvou minha vida! - disse ela beijando minha bochecha
- Ah (SeuApelido)! Assim você me deixa sem graça! - disse ele, e nós dois rimos

(Andy OFF)


(vc ON)

O Andy é o melhor, mais bonito, mais perfeito, mais tudo de bom no mundo inteiro! Eu acho que eu o a-a-am não! Eu não posso! Eu mal conheço ele, acho melhor esperar mais um pouquinho, aí depois eu vejo se é isso que eu sinto por ele é mesmo real...

*chegando na minha casa*



Continuaaa...

2 comentários:

  1. nossa que master
    táh mt mt bom o andy jáh me salvol 2 vezes kpsakposkaopskaposkposkaposka
    mas a história táh cada dia melhor
    bejuss

    ResponderExcluir