sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

‘’Never Give Up’’. O Começo cap.1


Sua vida: Vc nasceu no Brasil, com 10 anos vc se mudou para o EUA ,Ohio . lá tinha uma menina muito legal chamada Anica ,tempos depois se tornou sua Melhor Amiga .Um dia levou vc para conhecer um amigo chamado Henrique no começo se tornou seu melhor amigo ,logo depois a amizade se tornou amor ,dali em diante vcs foram namorados . O irmão da Anica ,Ariel é seu melhor Amigo. A unica coisa q vc acha estranho é que cada vez q vc ouve a musica do seus idolos (BVB) ou comenta sobre o Andy Biersack fica um clima tenso .Daqui 3 dias vc vai assistir "(finge q é um dvd do show deles)" vc é fã deles mais não fica muito pesquisando sobre eles pois vc ve na cara do Henrique q ele não gostaa ....
Henrique:Esta com medo pois Andy e todos garotos do BVB estão voltando , eles estão de férias da turne ,Henrique não sabe o q falar para (seu nome).Então resolve falar com vc daqui uma semana.




Continuaaa...


10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA' jah to adorandoo -'

    Continuuuuaaaaaa

    Bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja li em algum um lugar eu acho, mas continuuuaa *-----------*

      Excluir
  3. aaaa , Eu tbm já to adorando mto mto *w*
    Continuaaa pf *--*

    ResponderExcluir
  4. Começo agora mas eu também já to adorando mto
    Continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  5. Continua continua continua continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------*
    Vai vai vai vai vai!! ^^
    Adorando aqui já neeh' <3
    Vaaaaai continuaa!! u.u

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ja to morrendo O.O continuaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus deuses O.O

    ResponderExcluir