terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

’Never Give Up’’. Quem é o novo aluno? cap.2


De manhã
vem sua mãe abrindo a janela e falando ou melhor gritando
(ndsm: quer dizer nome da sua mae)
Ndsm: Acorda senhorita preguiçosa ,ja ta na hora do colegio .
Vc:A mãe so mais 5 minutinhoss ?
Ndsm:5 minutinhos q nada levanta agoraa.
Vc levanta faz sua higiene ,se arruma e  vai a pé sua escola era perto .
No portão vem alguem e te abraça e diz:
-Bom dia amor
selinho
-Bom dia Henrique
nessa hora o sinal toca
vcs tem as aulas e depois vão para o intervalo
Vc tava conversando com Hanna e Anica, Anisa tava lá com as Patricinhas metidonas.haha
Ai vc fala :
-Ainn gente faltam 2 dias para "Set The World On Fire" (era o nome do DVD deles). Quem vai comigo??
Anica:Eu Vouuu concertesa (ELA falou isso porq sabia que iria aparecer o Geovane)
Na mesma hora Hanna olha pra ela de um jeito estranho _ Ai o sinal toca vcs vao para as aulas  até q a diretora então e fala
 - Bom Dia . Meninas isso é principalmente para vcs ; Vai entrar 2 novos alunos e não quero ninguem gritando nem algo do tipo são pessoas normaiss OK ??
Vc: Mais diretora quem tão importante assim vai entrar aqui no colegio e porq a gente gritaria para uma pessoa . SO   E ESSA PESSOA FOSSE ANDY BIERSACK
 Todos riam
Diretora- Calma vcs vão ver quem é! e (seu nome) quem sabe ?
Vc ficou pensando nesse "Quem sabe"  da diretora mais logo deixou pra lá

 


Continuaaaa...



From Biersack - continueii fofuxaa *-*

Manu - ss fofuxaa eu ja tinha escrito isso la no otro imagine pra escole e talz kkkkkk hehe continueiii amora *-*

@JulianaSixxa_ - Continueiii Fofuxaaa *-*

Srtª Baby -  *-----* Continueiiii manolitaa

Melissa - Nhaaaaa continueiiii fofuxiiinhaa *-*

Carol - Continueiii amoritaa *--* <3

San -  kkkkkkkk continueiii malukett ashashhaas *-----*

Srta Biersack - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eitaaa ja ta chamando os deuses O.O continueiii florzitaaa *-----*



Manolitaaaaaaaaassssssssssss desculpa a demora é q num conseguia acessar o blog naum sei pq ÇÇ, caia smp essa merda akiiie, mas finalmente consegui posta weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjs e sorry *---* <3

9 comentários:

  1. "quem sabe" haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou morre aki!!!! continuaaa estou entrando em colapso jáa!! (tá exagerei.. mais é verdade.. xD)uahsuahs continua linda de my life!!

    ResponderExcluir
  2. meus deuses, continua se não vou ter um infarto! >.<

    pérfect *-*

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Deus do céu(não não da terra ¬¬) Andrew Dennis Biersack vai estudar na minha escola, só falta ele ser da mesma sala que eu, ai eu morro.
    É nesses momentos que eu queria que minha vida fosse um imagine.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaah o Andy vai pro meu colegio Weeeeeeeeeee [overdose de fofura && ansiedade] Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaaaaaaaaaiiiiii eu te amo tanto shauhauhsuah s2s2'
    Heey eu num sou malukett U_U sposkspk'
    Continuaaa #.#

    ResponderExcluir
  5. Oia eu aqui de novo manolita =D
    queria te pedir um favorzin, ler meu imagine?
    http://imaginecomoyuphoenix.blogspot.com/
    Brigadin =D espero q goste *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAb ' brigada pela continuaação (fofuxa é vc)
    aain será o Andy? axo q sim neh haha'

    Continua (to curiosa aqui)


    Bjãoo minha Ameixa Biersack (kkk)

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaac ' brigandinho amore (tah perfeitoo)

    CoNtinuua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tava atrasada aki tbm --' mas ta tãaão perfeito continuaa vaai please *-*

    ResponderExcluir
  9. Voltei,,, Não Não foi la ¬¬ kkk' so burra mais não tao assim kkk', ja li em outro lugar parecida mais ou menos... ta perfeito continuuuaa

    ResponderExcluir