quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

‘’Never Give Up’’. OMG....cap.5.

Oi meninas antes de eu posta este capitulo só queria avisar como a monstro(é assim que eu chamo a Yoko kkk) falo meu nome é Isabella mas voces podem me chamar de Isaa ou Luzza( de preferencia Luzza, gosto mais)...Enfim eu que vou continuar postando esse imagine pra voces, espero que simpatizem comigo (*--*) e gostem do imagine, vou parar de enrolar e ir logo pro que interessa nér.........................................................................................................


Continuandooo..............



.......   Vcs  entram na  sorveteriaa , e a mulher fechou a sorveteria ....
vc - OMG to falando com Andy Biersack ,e ele sabee meu nome como?
Andy-Sei teu nome por q vc é namorada do meu melhor amigo !
Vc- Que melhor amigo ??
Andy-O Henrique .
Hen- era isso q e iria te falar !!
Vc-Porq não falou antes Henrique ??
Hen- Porq nunca tinha coragem .
Andy- Cara como assim  nunca tive coragem ??,Qual é o problema ??
Hen- não é isso Andy .  vou explicarr .
vc-~cara de tedioo~ Ja ta va a hora não é ??
Hen- ta (seu nome) calma é o seguinte eu tive medo de te falar e vc querer ficar com ele pois vc fala q ama ele e outra ele tem dinheiro né .Me desculpa .Andy não tenho vergonha de ser seu amigoo .(bom msm...te quebro a cara Henrique filho da puta... kkkk #tapareii)
Vc-~faz cara de dó~ Aii amorr desculpa . Eu amo vc e amr nunca trocaria vc por dinheiro. Eu te amoo claro q te desculpo
Andy- Hey eu não sou só dinheiro ....
Vc- Ain Andy não foi isso q eu quiz dizer ~Abraço no Henrique~
Andy -kkkk entendoo . Ahh chega de melação ai né...
Hen -vao tomar um sorvete até a multidão de meninas ir embora
Vcs tomam sorvete e se divertem até q Andy fala :
-Gentee e o Geovane(achei esse Geovane o maior gato *0*) e o Matt ?? eles tavam junto comigo kk as meninas devem ter assediado o Geovane(e quem não assediaria? Kkkk #taparei²) kk
Hen- melhor vc ligar pra eles

(Andy*ligando para Geovane* ON)
xxXxx-Alo ?
Andy - OI Anica tudo bom ?quanto tempo. e o Ariel ta Bem  ??
Anica- Oi  Sixxxx tudo e vc? Poisee . sim ta bem . Aonde vc ta ??  O Geovanee o Matt tão aqui . Matt ta quase morrendo aquii. Porq não atente o cel ??
Andy - to bem sim . to numa sorveteria com (seunome)  e Henrique a (seu nome)  me salvou das meninas . Fala para o Matt vim me buscar na sorveteria  (nome da sorveteria) . tava no silencioso  meu cel foi mal's
Anica- ele ta saindo daqui agora daqui 3min ele ta aii Bju Sixxxx quando vc chegar agente conversa .
(Andy*No Cel* OFF)
O Matt chega vcs vão pra casa da Anica contam o q aconteceu vc conhece o Geovane Hanna e Anisa(não fui com a cara dessa Anisa...)  chegam e vcs ficam conversando ... Até q o Geovane fala ;
-Vamos Brincar de Verdade ou Desafio??
Todos -Vamoooooos
Geovane - Agora ninguem é de ninguem ok ??
vcs -OK
Ai vc roda cai no Andy fazer o desafio pra vc ele fala................




E então qual desafio vcs acham que o Andy faz pra vc?

Comentem!!! 


                     ☠Srtª Baby Vampire Biersack☠ - Morre não fofa eu continuei *--*



            ☢ San Dagom ☢  - Continueiiii *-*

              Srta. Biersack - Continueii *--*


  Manu- Continueii *--*

 Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯  - Continueii *--*




Leticia Biersack   -  Continueiiii *--* mas eu não sou a Alyne kkk




Kissssuuuuussss

7 comentários:

  1. Bem-Vinda Luzza, amei o capitulo *-*
    Ahhhh o desafio? Hum...?Deixa eu pensar.... O Andy tem que me beijar u.u lol (ninguém é de ninguém né u.u)
    Continuaaaaaaaaaa ai lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. putz kkkk malz tava conversandu com ela e cabei colocando o nome dela , ai que burra da 0 pra min XD

    Desafiiiaa ele me beijaaaar \o/ *o*

    ResponderExcluir
  3. LUZZA CONTINUA VOU MORRER AQUI *O* [geovane é msm um gato *o*]

    ResponderExcluir
  4. AAaaain tah mais que perfeito *o*
    Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' mal começou e eu ja estou amanda u_u kkkkkk
    mas enfim, aproveitando que eu to aqui, quero avisar que eu estou escrevendo outro imagine como Andy >
    http://bulletformyblog.blogspot.com/
    Eu exclui o antigo =/ Mas agora ja começei outro :D
    Obgd, espero que goste. Bjks ♥

    ResponderExcluir