sábado, 18 de fevereiro de 2012

‘’Never Give Up’’. Qual é o segredo ? cap.3

Na saida do colegio
Henrique convidou voce para ir numa sorveteria e voces foram ele falou assim:
Hen:(seu nome)tenho uma coisa muito seria para falar com vc amor.
Vc: Pode falar meu amor, a mais antes queria falar uma coisa eu vou assistir "Set The World On Fire" com a Anica Ok ?
Hen: Ok, é quaze isso q eu vou falar com vc .
Vc: Com assim
Hen: Olha (seu nome) espero que não fique brava comigo, mas vou direto ao assunto .
Vc (não prestando atenção) - Henrique viu o que a diretora falou eu não intendi com assim "Pode ser"  ai estou pensando no que ela quis dizer ?
Hen: (seu nome) Não seii maiss deixa eu falar, é muito serio.
Vc: Ainn ta bom fala .
nesse momento  entra o Ariel e fala:
-Ai cara, Oi (seu nome)
Hen: Ariel to numa conversa seria com a (seu nome) da pra da lincença?
Vc: Ai Henrique depois vc me liga e fala . Senta aii Ariel
Ariel: Não (seu nome) já vou indo até mais . Ja sei do que ele vai falar *OLHA PARA O HENRIQUE* aii cara falei para vc falar antes isso se ferrou ,ela naão vai te perdoar .Vou nessa .
Hen: Vc e sua boca maldita né Ariel tchau .
Vc :Aiii Henrique fala logo to ficando estressada .Você me traiu ? Vc ficou com outra? Oq aconteceuu ??Fala logo!
Hen: Fica calma ( seu nome ) naõ é nada disso , é outra coisa .Foi o idiota do Ariel q abriu a boca e te deixou nervosa  calma ,se acalma
Ai voces olham pro lado e veem um monte de menina gritando :





Continuaaaa...



7 comentários:

  1. Ahhhhhh Alyneeeeeeeeeeeeeee Yokooooooo Biersackkkkkkkkkk dá pra fazer o santo favor de continuar esse imagine?? Se não euzinha aqui vou morrer.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER CONTINUA PORFAVORZINHOZINHO

    *-------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Aii tu que me matar neh è isso ...

    CONTINUAAAAAAAAAAAA tah perfect

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin , Continua . Ta tão perfeito *w*

    ResponderExcluir