sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Destination 37º capitulo...

Meu pai tinha falado q o Andy iria dormir no quarto de hospedes mas ele dormiu no meu quarto mesmo haha mas ele dormiu na cama de baixo (sabe aquelas camas que você puxa uma embaixo da outra? É,é essa aê! Kkkkk’). Nos teríamos que nos arrumar 8:00 só que eu coloquei meu despertador pra 7:00 e qnd toca eu cutuco o Six p acordar
Eu: amr, acorda!
Ab: Hmmmmmmm...
Eu: Andy...acorda....
Ab: Hmmmmmm...
Eu: ok então ...eu queria saber se esse biquíni q ta em mim ta mt pequeno...
Ab: hã? *sentando na cama*
Eu: HÁ! Safadenho...vem levanta logo...
Ab: q hrs são?
Eu: 7:00
Ab: ata *deitando*
Eu: vai levanta! *puxando ele*
Ab: pq? Hm... oq vc quer fazer?
Eu: aff seu bobo! Eu quero me despedir dos meus amgs!
Ab: aff manda uma mensagem! *eu largo ele cruzo os braços e fico olhando de cara feia p ele *
AB: ta eu já to indo *levantando*
Eu: bom! Mt bom! –me arrumei e ele tb,qnd descemos as escadas td mundo já tava tomando café...
Eu&Andy: ooi!
Pais&Amy: oi, onde vx estão indo?
Ab: a Ane quer se despedir os amgs
Eu: psé..tchau ~saímos~ Eu fui na casa da Sheidy 1º
Sheidy: oi lise....
Eu: oi...
Andy: oi
Sheidy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA omg! Sdç! Mt sdç!
Eu: haha, Sheidy, Andy, Andy, Sheidy
Ab: ah, prazer! *esticando a mão p ela*
Eu: *olhei bem p cara da Sheidy e disse* -ai Sheidy pode fazer isso! Eu sei que vc vai morrer se ñ fizer ¬¬
Sheidy: wee! –daí a Sheidy ignorou a mão do Andy,deu um abraço nele e qnd ele menos esperava ela passou a mão na barriga dele, ele ficou com uma cara do tp ‘oq eu faço?’ e eu olhei p dele do tp ‘deixa ela ser feliz por alguns segundos’ então ele deixou
Sheidy: ai, agr sim eu vou morrer feliz!
Andy&eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sheidy: alem de me fazer feliz...pq vx vieram?
Eu: p me despedir...
Sheidy: oq?
Eu: eu vou p Ohio  com o Andy, sabe pro trabalho tb... *Sheidy me interrompe chorando*
Sheidy: *bua* te amo muito best...
Eu: *chorando tb* eu tb ~nos abraçamos chorando~ -o Andy ficou mó sem saber oq fazer ‘O.o’ daí ele flo
Ab: er...acho...acho mlh dá um tempo p vx duas...eu to ali esperando...~foi~
Eu: Sheidy, como ficou a festa dps q eu fui embora?
Sheidy: hm...boa...nem tanto se vc tivesse lá mas...eu fiquei com o Bruno..
Eu: noossa! Rapidinha hein! E como ficou o Denis?(par dela)
Sheidy: ficou com a Duda(par do Alex)
Eu: e como ficou o Alex?
Sheidy: com a Geovanna... (uma garota qualquer)
Eu: ah :/
Sheidy: ixi,ficou com ciúmes?
Eu: quem? Eu? Aff...é só q ela é meia...ai deixa queto!
Sheidy: sei...
Eu: Sheidy...eu vou indo pq acho q o Andy deve pensar que vamos alagar sua casa haha
~nos abraçamos dnv e eu fui até o Andy~
Ab: uau! Vx demoram hein! Qual é o prox?
Eu: Di....
Ab: tah ¬¬
(como a Di n faz parte da história vamos pular essa parte)
Ab: quem é a prox?
Eu: o bruno...
Ab: quem?
Eu: o garoto do baile....

Continuaaaa...



Ta aii a continuação manolitas^^ e Funny obrigada por seguir amora *--------* e San kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss acho q se fosse comigo concerteza eu ia querer me mudar tb ashahshsahahsha, aa amoraa q pena q vc vai fica 1 semana sem le #bubu, tb ando aprontando né safadenha ashahshahshhas bjss  te adogoo mt mt amora *---* <3


Bjs manolittasss S2

5 comentários:

  1. kkkkkkkk
    mt perfect mt mt mt msm
    ai plis plis plis continua a historia esta mt linda e mt emocionante
    qro logo essa continuação se naum eu morro de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!! quero sabe como vai ser essa despedida do Bruno!! Ai meu Deus!! estou muito curiosa!!!!

    Continua!!! está perfeito0o0o =^.^=

    ResponderExcluir
  3. lol lol que capitulo perfect.....aain sabe ne Alyne tava atrazada ¬_¬.....Dormi no ponto mas ja estou atualizada eeee quase morrendo...sim eu disse MORRENDOOO do coraçãão continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please eu te peço vaaai ta de maaaas....sua maluca hihi

    ResponderExcluir
  4. <- Uma pessoa muito curiosa q vai morre se vc nao postar Õ/

    *-------*

    ResponderExcluir