quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Destionation 35º capitulo...


Capitulo dedicado a Rafaelly leitora nova aquii *-------* Seja Bem Vinda amoraa *--*


Eu: oq? Ela tá aki?
*ele aponta p ela*
Eu: ain meo pai do céu! Vamos morrer!
Ab: haha calma! *nisso ela aparece atrás dele*
Scout: Andy, vc poderia deixar eu e a Anelise a sós?
Ab: claro!
Eu: n vai!
ST: Anelise eu vim pedir desculpa!
Eu: oq?
St: eu agi daquele jeito pq eu ainda gostava do Andy  e perder uma pessoa n é fácil, então eu fiz a montagem mas nunca achei q poderia ver uma pessoa tão triste como ele ficou...então eu desfiz a besteira! Me perdoa?
Eu: *pensei* ah...tá! *demos um abraço*
St: até pq agr eu odeio outra pessoa...
Eu: quem O.o?
St: a Juliet! Ela nesse mês inteiro ficou lambendo ele!
Eu: AAAH FILHA DA MÃE!
St: hahaha olha, eu já vou indo mas se precisar de algo me liga! Principalmente se for p se vingar (rimos) tchau!
-percebi q a Scout n era tão ruim, na vdd ela estava defendendo o amr dela... abrir mão de uma pessoa realmente n é fácil mas enfim...eu fui com o Andy até um parque lá perto como estava de noite n tinha ngm ficamos lá, de mãos dadas passeando, até bate um vento e meu echarpe voa, eu e o Andy saímos correndo atrás feito bobos, o echarpe ficou debaixo da mesa (q tinha por lá tp aquelas de piquenique) e eu abaixei p pegar, só q tava td enroscado então eu tive q fk de 4 p tirar, e como meu vestido td seduzente (-q) era td aberto, eu nem me preocupei em fk td hr escondendo pq aliás eu n estou com um estranho e ou aparecia a perna ou o busto...enfim, peguei! Qnd eu viro o Andy estava parecendo hipnotizado
Eu: ê Andy! Nem disfarça a safadeza né!
Ab: mas n dá! Vc vêm com o vestido td provocante e quer q eu ñ olhe?
Eu: pode olhar...
Ab: ah ê! *me puxa p perto dele*
Eu: é mas têm q pagar 20!
Ab: okay...
Eu: ok?O.o
Ab: é... 1 *me bj* 2 *me bj* 3 *me bj*
Eu: um bom jeito…
Ab: né! *vai me beijando até ter mais intensidade...e rolar clima*
Eu: Andy! Na praça?
Ab: epa! Em qualquer lugar HAHA
Eu: haha! Mas ñ!
Ab: eita garota complicada hein!
Eu: há! Vc acha q no dia q eu volto com meu namorado eu vou dar uma ‘festinha’ p ele? Ñ senhor!
Ab: okay, eu ñ vou te obrigar a nada....
Eu: ownt, q fofo
Ab: só a me beijaaaaaaar! *sai correndo atrás de mim*
-ficamos meio que brincando de pega pega por um tempo, até q eu olho o relógio e são quase meia noite ...
Eu: putz Andy ! ta mt tarde! Vamos embora...
Ab: okay *me leva até o carro dele*
~no carro~
Eu: onde vc vai ficar?
Ab: num hotel perto da sua casa...
Eu: sério? Weeeeeeeee
Ab: kkkk nem ficou feliz né?
Eu: imagina! Sua mãe veio?
Ab: aham, ela deve estar conversando com seus pai agr...
Eu: ai Deus!
Ab: noss pq essa reação?
Eu: simplesmente pq,sempre q minha mãe conversa com outros pais,ela conta histórias super constrangedoras sobre mim!




Continuaaaaa...


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Manu -  Ta aii a continuação manolitaa, e claro ja enviei o convite^^ *----*
<3

Rafa: kkkkkk nér Rafa, mas vc tb para nuns momentos criticos run kkkkkkkkkkk ta aii a continuação manolitaa^^

Bitter: Ta aii a continuação manolitaa *-*

Funny - nussssssssssss calllllmaaaaaaaaaaa mininaa kkkkkkkk se vai infarta kkkkkkkkkkkkkk continuei continuei O.O kkkkkkkkkkkkkkkkk ér intão feito vamos trocar os kit's ahshahshhasa

Rafaelly - Oiiiiiiiii amoraaa to bemm ashhahsa Sejaa Bem Vindaa, aaaa q bommm q vc gostou das histórias *----------------------* ta aii a continuação, ahshahsha numm morraa mininaa continueii ta aiii kkkkkkkkkk

San - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk San suaa lokinhaa ahshahsa avontadee podee mata ela eu dexo kkkkkk e ajudo kkkkkkkkkkkk ta aii a continuação lokinhaa se naum vai ti da um mectreco(infarto) kkkkkkkkkkk <3 te adorooo *--*



6 comentários:

  1. ALYNE TA QUERENDO ME MATAR NÉE ?!?!?!!? CONTINUA SE NAO EU MORRO DE CURIOSIDADE o.o

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mas...Logo logo vc vai acabar se tornando uma assasina desse jeito,todo dia quase me mata do coração O.o pelo amor de Deuus continuaaa please please please eu to quase tendo um treko e quetão de segundos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me socorrreee

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a historia esta mt mt perfect
    sera q eu e a scout vamos dar um jeito no juliet vagaba simms?
    eu estou mt mt curiosa
    depois se aparecer em jornais televisão etc e tals q uma menina xamada rafaelly de 11 anos morreu pq naum a menina naum posto mais no imagine
    naum vai fica com a conciencia pesada
    ai plis plis plis plis
    continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    esta mt mt mt mt perfect msm

    ResponderExcluir
  4. U.u weeeeeeeeeeeeeeeeee vou matar a Scout.. ainda bem que ela se desculpou.. menos um tiro na cabeça dela!! shsuahua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é realmente eu vou ter um Mectreco ou infarto ou até um AtaqueDoMioCardioCatastrofiko!! hahsuahsuhuha
    continuaa manolitha ninds!!
    ta perfect... meu Deus será que minha mãe vai contar da vez que comecei a andar pelada no meio da casa qnd tinha 3 aninhos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk {#MURRI#} continuaa amr!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é ultimamente o seu imagine está me deixando muito inspirada!! eu amo isso!!!!! <3

    CONTINUA linda!! :3

    ResponderExcluir