terça-feira, 8 de novembro de 2011

Destionation 38º capitulo...

Ab: quem é o prox?
Eu: Bruno
Ab: quem?
Eu: o garoto do baile
Ab: aff Anelise,ele já te viu com aquele vestido, ñ precisa mais né?
Eu: ai Andy para! Ele virou meu amg e...
Ab: ah! Vamos mas eu vou ficar lá tb viu!
Eu: kkk vamos!
~la na casa do Bruno~
Bruno: ah, oi Ane vc tá bem?
Eu: ah Bruno to sim e vc?
Bruno: bem ...e... ele? *olhando pro Six*
Eu: ah, ele é o Andy Biersack...meu namorado
Bruno: ah, oi cara, a Ane gosta mt de vc! *dando as mãos*
Ab: ah, oi 
Bruno: então...
Eu: é, eu n posso enrrolar...eu vim me despedir...eu to voltando p Ohio...
Bruno: bom, eu sempre vou sentir saudade mas se vc esta feliz eu tb estou
~me dá um big abraço super forte e por um longo tempo e o ciúmes do Six ataca e ele limpa a garganta~
Ab: hum, hum.
Eu: eér...então tchau Bruno
Bruno: tchau...
Ab: TCHAU!
Voltamos p minha casa já q era do lado (-q) e qnd eu cheguei eu já tava saindo de novo
Amy: vamos! Estamos atrasados!
Eu: mas eu n flei com o Alex ainda!
Pai: filha, manda msg...
Eu: mas eu preciso me despedir dele!
Ab: pq? Manda msg...
Eu: é q eu sou amg dele desde bebe
Amy: querida,n dá tempo,vc pode ligar,usar o skype mas vamos logo!
Eu: td bem então... eu mandei a msg (“ALEX,ESPERO Q VC ME DESCULPE POR N TER IDO FLA COM VC PESSOALMENTE,MAS EU ESTOU A CAMINHO DO AEROPORTO VOLTANDO P OHIO,E PODE TER CERTEZA...VOU SENTIR SUA FALTA BEST! BY: ANESINHA”)  e dps subi p buscar minhas coisas ajudando o Six, dps me despedi dos meus pais..atrasando muito rsrs...
Enfim, eu entrei no carro, ainda tava meio mal por n ter me despedido pessoalmente mas o Six é mt engraçado! Ele me fazia sorrir
 Chegamos no aeroporto, o vôo atrasou um pouco então sentamos num sofá lá...




Continuaaa...

kkkkk ta aiii a continuaçãoo curiosinhasss, nuss curiosinhas é poko pra vcs nér? ahshahhsa num sei q nome da pra da ashahshhas amo vcs <3 e desculpa pela demora^^

5 comentários:

  1. AI meu Deusu!!! amei o capitulo!!!! serio muitoo bom!!.. poxa tadinho do Alex.. =/

    CONTINUA FLOR ESTÁ PERFEITOOO =^.^=

    ResponderExcluir
  2. ALYNEEEEEEEEEEEEEEEEEE tu ta querendo me matar minina!! O.o continua ta muito bom!! Momento crítico ataca novamente

    ResponderExcluir
  3. ai plis plis plis plis
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    é mt mt mt linda essa historia
    pf continua
    é mt mt linda :D

    ResponderExcluir
  4. EU VOLTEI EM GENTE E AGORA VOY VOUTAR A DETONAR AKPOKAPOSKAPKPAKPAS
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir