terça-feira, 1 de novembro de 2011

Destionation 34º capitulo...


Quando o Bruno me viu, ele ficou parado de boca aberta
Eu: -e aí? Gostou? *dando uma volta* aah n vai falar nada?
Bruno: se eu flar alguma coisa estraga essa perfeição! Mas se bem que vindo de você eu já deveria imaginar que seria no mínimo perfeito *abrindo a porta da limusine*
Qnd eu entrei a Sheidy tb tava lá com o Denis e o Alex com a Duda então eu cumprimentei tds
Eu: nooooss Alex! Ta seduzindo! *ele deu um sorriso do tp ‘eu preferia estar com vc’
Então eu mudei de assunto...
Eu: nos! Nunca vi agente tão quieto assim!
Duda: é pq qnt mais eu falar mais o gloss sai (risos de td mundo) –daí a conversa chegou e td mundo ficava conversando e eu nem tava percebendo q o Bruno tava meio que me abraçando, ele tava com os braços no meu ombro  e qnd eu ia tirar  chegamos então ele saiu abriu a porta p mim, dobrou os braços de um modo q eu colocasse o meu dentro eu até q estava bem, ele era um garoto maravilhoso mas o Andy n saia da minha cabeça e qnd  a Sheidy percebeu ela tentou disfarçar
She: hm...eu vou no banheiro retocar a make...Anelise vêm comigo? *me puxa pelo braço até o banheiro*
Eu: que isso menina?
She: eu q tenho q pgt p vc! O bruno ta sendo incrível com vc e vc fica com essa cara de besta!
Eu: eu to tentando! Vc acha q é fácil esquecer alguém assim?
She: eu sei...mas se esforça mais!
Eu: *dando um sorriso* VOU TENTAR!
She: então vamos voltar p lá! *voltamos*
-1º tds cumprimentamos TDS da escola e conversamos um pouco até a hr de começar a baladinha então fomos e ficamos na pista de dança, dançando mt! (ñ! Agente vai na pista de dança p trocar o piso! ahshahhshas) enfim...fomos lá... daí só tocava musica animada até q para tudo e começa uma musica meio lenta, o Bruno me puxou p dançar eu fui dançar o som parecia Saviour, o Bruno foi chegando,chegando até q na hr q ele veio me bj eu virei o rosto, e aí tiver certeza q era Saviour  pq o Andy entrou cantando o Bruno ficou com uma cara de ‘wft?’ e eu só falei p ele
Eu: desculpa, vc é uma pessoa maravilhosa mas,eu n consigo! E qnd eu ia sair eu olho pro palco e é o próprio Andy ali cantando! Qnd eu olhei eu fiquei paralisada e ele deu um sorriso vindo até mim, eu ñ sabia oq fazer, ele continuava cantando e qnd ele chegou perto de mim, colocou o braço na minha cintura e enquanto cantava,dançava junto cmg , algumas lagrimas caíram do meu rosto pq eu ainda amava ele MUITO e ele com aquele rostinho fofo *--*,limpava meu rosto e sorria p mim e assim q a musica acabou eu dei um abraço nele e fui p sacada e ele foi junto. Ficamos num silêncio mortal. Atté eu quebrar o silêncio
eu: então..
Ab: me desculpa por n ter acreditado em vc! Quem fez a montagem foi msm a Scout
Eu: como vc soube?
Ab: ela me falou!
Eu: OQ? Ela ta aki?




Continuaaaa...


The Mortician's -  Ta aii a continuação manolita, aaaaaaaaaaaa manolaaa num creditoo q pena q vc vai le por 1 mes O.O búaaaaaaa, vo senti saudadis aquii, mais quando vc voltar ja vai te bastante pra le *--* bjs te adoro manolitaa s2s2s2...

San - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calmaaaa San kkkkkkkkkkkk pois é a Scout num deixa vc ser feliz kkkkkkkk continuei manolita se num vc ia morre kkkkkkkkkkkkk

Funny - kkkkkkkkkkk ta aii a continuação manolita kkkkkkk ja seii eu ti do um kit e vc mi da um tb feito? kkkkkkkkk troca de kit's ahshashhasa

Carolina - kkkkkk ta ai a continuação Carol kkkkk nuss q bom q vc esta gostando *-------* uhulesssssss happy happy *------------* kkkkkkkk Carol ta toda inspirada nos nomes das flores hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manu - kkkkkkkk ta aii a continuação manolitaa^^

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ALYNEEEEEEEE MOMENTOS CRITICOS AGAIN O.O

    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAIIIH q lindo n acredito q o andy canto Saviour pra mim *-*
    Continuaaaaaaaaaaaaaa plzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......MEUUU DEUS CONTINUAAAAAAAA EU NECESSITO QUE VC CONTINUEEE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE DEIXAR VAMOS FAZER UMA TROCA DE KIT'S NAO VALE ME ENRROLAR EM...

    ResponderExcluir
  5. oi
    td bem com vc?eu estou bem
    eu sou uma leitora nova aki
    eu li des da primeira historia e xorei mt
    as historias são lindas
    uma mas linda q a outra
    xorei mt nas duas historias assim me fazem xora
    amei mt e sempre q eu puder eu vou comenta seus postes
    são mt lindos
    continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor!
    se naum eu vou morrer aki
    depois se eu morrer de curiosidade naum me culpe
    kkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vx para logo agora? minina uke da na tua cabeça pra parar em momentos tão criticooooos? mtu criticoooooooo
    Scout sua desgramada.. se vx tiver lá eu te matoo{aahh deixa eu matar ela vai Alyne?} continuaaa

    ResponderExcluir