quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Destionation 36º capitulo...


Eu: simplesmente pq, sempre q minha mãe se reúne com os outros pais ela conta histórias constrangedoras sobre mim!
Ab: ai mor nem liga vamos entrar!
~entramos~
Eu: oi manhê!oi paiê! Oi Amyê!
Meu pai minha mãe e a Amy estavam rindo tanto que nem conseguiam falar!
O Andy começou a rir sem saber oq era e eu vendo td mundo cagando de rir pgt rindo:
Eu: haha do que vocês estavam falando?haha
Mãe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala aê beto!
Pai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai... estávamos lembrando uma coisa só....
Eu: ai meu pai! Andy vamos subir!
Mãe: ñ! Fica!
Ab: Ane, ñ tem problema nenhum!
Amy: É acontece...
Eu: eu ainda acho q vou me arrepender disso!
Mãe: estávamos lembrando,a Anelise quando era pequena ela viu uma menininha correndo e pulando na mãe, daí ela quis fazer tb só q eu n tava esperando então ela pulou com td e ela caiu com td no chão
-eu olhei pro Six e ele tava quase vermelho tentando segurar a risada
Pai:kkkkkkkkk e teve uma vez q ela deitou de qualquer jeito na cama daí qnd eu fui fla p ela deitar direito ela caiu com td e agente n sabia se ria pq ela tava com uma cara de choro...daí qnd agente foi ajudar ela abriu um berreiro
Eu: ta Andy, pode rir  aê!
-o Andy quase morreu de tanto rir ele tava até chorando
Pai: e teve a vez q ela brigou com o primo dela e ele tava de camisa vermelha e ele tinha saído daí vc viu um cara de camisa vermelha na calçada e vc deu um abraço nele e pediu desculpa e qnd viu era o vizinho *Andy morreu de rir e eu ficando vermelha*
Mãe: a e lembra que a Anelise quando era pequenininha falava q ia casar com o Alex pq eles ficavam nadando na piscininha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ab: haha *para imediatamente de rir* OQ?
Eu: hãã...QUEM QUER CAFÉ?
Pai&mãe&Amy: EEEEEEEEEU!
*eu fui na cozinha pegar o café tentando disfarçar a besteira q minha mãe flou então eu servi o café e subi pro meu quarto e o Six subiu junto*
Eu: hm...pq vc e sua mãe n ficam aqui?
Ab: ah,dps eu pgt p ela...
Eu: ok
Ab:então vc queria casar com o Alex?
Eu: aff Six! Eu tinha 4 anos ¬¬
Ab: ta,eu ñ falei nada!
Eu: mas pensou!
Ab: é....ah! vamos falar com seus pais e minha mãe
Eu: bora lá!
~descemos ~
Eu: mãe e pai, pq agente n hospeda a Amy e o Andy? A Amy fica no quarto de hospedes e o Andy fica
Pai: o Andy fica no quarto de hospedes também!
Amy: (risos) boa idéia!
Mãe: é, vou arrumar lá o quarto de hospedes...
Amy: mas é só uma noite msm pq amanhã nos já voltamos p Ohio
Pai: ah e filha, onde vc vai ficar?
Eu: no hotel!
Pai: eis o problema da questão! N fizemos reservas ‘-‘
Amy: ué, ela fica lá em casa...
Mãe: noss Amy mt obrigada 
Eu&Andy: weeeeeee...



Continuaaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Rafaelly: kkkkkkkkkkkkkkk nussss Rafaa continueiii pra eu num se uma assasina ashahhshahsas ta aii a continuação manolita^^

Funny: kkkkkkkkkkkkkkkk nusssssssssss assasinaaaa aaaaa O.O medaa di mim O.O ahshahshhasa continueii continueiii Funny O.O medaa medaa O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa: kkkkkkkkkk continueii Rafinha ashahshhas e vc tb quer me matar nér?? vc para nos momentos criticos tb runn... ashhahshas

San: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nussss ashhahshas aii aiii San eu racheii com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd isso q vc ando pelada quando era pequena? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc msma manolita ashahshhas... ta aii a continuação linda manolita do S2 *--*

Manu: de nads fofis*--*, ta aii a continuação manolita^^ 

Carolina: *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------* nuss Carol fico mt feliz mt msm por saber q vc ama o imagine *---* ta ai a continuação manolitaa linds^^



Bjs manolitassssssssss^^ S2


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd manolitha!!
    tipo eu tinha 3 aninhos ae tipo tava calor da poha ake... ae eu do nads comecei a tirar a roupa... tava tão sexy veý.. kkkk mintira tava um horror poha mano até foto tiraram... fizeram video a tudo mais.. shuahsuahsua viu por isso eu num gosto que meus amigos nem meu Morxinhu venha ake em casa.. fode tudo neh mano? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito...
    oq será que acontece depois do Weeeee meu e do Andy? sahsuhua continuaa manolitha!! {nina vou fikar sem ler o imagina durante uma semana mais ou menos.. to de castigo pq tava namo escondida ae mamiis descobriu ae me fudi.. shauhsua num sei pq eu falei mais já ta escrito e to com preguiça de apagar} mas continuaaaaa e pode raxar a vontade com meu King Kong!! shauhsua pq num foi um mico eu devia ter me mudado pra outra Galaxia!!

    ResponderExcluir
  2. CARA estou roendo as unhas de tanta ansiedade para saber do próximo capitulo!!! vei tá maravilhoso cada dia está melhor =D

    CONTINUA! *--*

    ResponderExcluir
  3. Aneee continua *-* por favorzinho *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mas Alyne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu por continuar quase me matou.haha valeu por me salvar..........Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoiiii

    ResponderExcluir