quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DESTINATION 41ºCAPITULO...


Eu: ata! ~nos 3 procuramos até acharmos o perfeito:
 < essa é a irmã do Patrick (o nome dela vai ser Maria -q)


Dps  fomos a loja de sapatos...eu n sou tão acostumada a andar de salto então peguei uma sapatilha mas como a Amy é baixinha
< o sapato da Amy


<o da Maria


<o meu 


Dps compramos bolsas...

Estávamos indo embora até q a Amy lembrou
Amy: ai! Temos q comprar roupa de gala ainda!
Eu: p que? O.o
Amy: o BVB ganha mts prêmios e acho q temos q ir formalmente haha
Maria: então alguém diga isso p lady gaga!
(rimos e entramos na loja) ~nada me encantava era tudo chique demais, fazia eu me sentir deslocada, a Amy e a Maria já tinham se acostumado então elas pegavam uma renca de peças e iam ao provador,enquanto isso eu fiquei passeando até achar um único vestido que me interessou .Tambem compramos sapatos, e lembra q eu disse q n sou mt de salto? É,n resisti! Olha como ficou os looks:

Maria: 

Amy:  


EU:   

 Lindo os modelos né? enfim...tomamos um sorvete e fomos p casa da Maria ficamos conversando a tarde toda até que eu recebi uma mensagem do Six
MENSAGEM: “ FALA PRO MOTORISTA TE LEVAR ATÉ A PRAIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL? QUERO FALAR COM VOCÊ...BEIJOS TE AMO BY:Six”
Eu fiquei com aquela cara do tp O.o e a Maria e a Amy perceberam e pgt..
Maria: q foi?
Eu: o Six quer me ver na praia...
Amy: se for por roupa n é problema HUAUH
Eu: psé...MARIA! vc se Importa se eu me arrumar aki? O Six disse q tem q ser rápido..
Maria: claro q n! só ir no meu quarto...
~eu tomei banho e dps daquele dia com o Six eu passei a levar calcinha na bolsa UHSAASUH eu tava olhando pro espelho já fazia um tempo até q a Amy aparece e pede p fazer um penteado eu deixei e olha q coisa diva ela fez:

EU: uau! Amy vc é msm uma divona!
Amy: que isso amr! Ah! E eu n vou voltar p casa hj...tenho um compromisso *pisca p mim*
Eu: hm..safadjênhã...
Amy: UHSAUAHS agr pode ir se diverte com o Six la!



Continuaaaa...


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manolitassssssssssss q saudadeee de vcs lokinhaaas *---------------------------------* desculpaaaa a demoraaaaaa O.o a grande demora nér ahshhahshahs aaaaa vcs devem ta querendo mi mataaa O.O
kkkkkkkkkkkkkkkkk San aaaaaaaaaaa euu querooo meu doritos com coca cola emmm vo cobraaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1000000000000000000000000000 beijosssssssssssss 

amo mt vcs *-------------------*
e naum se preucupem q vo posta direitinho agr emm ahshhahshas







2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah ameeeei e to hiper mega ultra curiosa O...O continuaaaaaa please

    ResponderExcluir
  2. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir