sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DESTINATION 44ºCAPITULO...


Ab: foi mais do que perfeita
Eu: ah...e foi com quem?
Ab: foi com a menina que eu amo...você!
Eu: ownt que lindo...mas se fosse isso você seria virgem?
 O Andy olhou p mim com uma cara de ‘é isso’ daí caiu minha fixa
Eu: AI MEU DEUS VC ERA VIRGEM! –Eu levei um susto tão grande que cai da cama
Ab: amr vc ta bem? –flo me levantando
Eu: tô! É que eu n esperava isso...mas vc é tão safadinho...
Ab: haha eu estava esperando a garota certa...me deu um beijo mt hot já subindo em cima de mim.eu saquei a intenção
Eu: Six! Você n cansa n?
Ab: ñ,ñ com você
Eu: mas eu canso viu!
Ab: haha então deixa p amanhã...
Eu: amanhã n dá ‘-‘
Ab: pq?
Eu: pq amanhã tem a festa dos ‘astros do rock’
Ab: agente pode chegar atrasado um pouco –sorriso malicioso
Eu: haha vamos dormir pq agente tem que arrumar o quarto amanhã de manhã
~dormimos de conchinha e qnd acordei no outro dia era mais tarde e tínhamos q correr p Amy n chegar e ver a bagunça~
Eu: ah meu Deus! Amr acorda
Ab: hmmmmmmmm deixa mais 5 min.
Eu: ñ da tempo!
Ab: ai amr dorme aê!
Eu: SIX VC VAI LEVANTAR AGR SE N QUIZER TER EMATOMAS! ~gritos~
Ab: ta bom ta bom..mas calma!
Eu: Six! É 11:45 sua mãe chega daki 15 min!
Ab: AAAAAAAAA K7! Saímos correndo p arrumar as coisas eu me troquei e ele tb e 12:00 em ponto a campainha toca era a Amy nos atendemos como se nada tivesse acontecido... O DIA PASSOU! Era umas sete hrs e eu comecei a me arrumar coloquei um vestido preto com roxo e o sapato preto qnd eu desci o Andy me olhou de cima a baixo mordeu os lábios e disse com um sorriso malicioso
AB: é,vamos mesmo nos atrasar! Haha
Eu: vamos logo... –fomos e qnd chegamos lá eu conversei com o Jake, Bernardo, CC, Jinxx, Ash, Sammi,  Scout, Hanna, Amy Lee e a Juliet Sims eu comprimentei os meninos a Amy Lee q era um doce de pessoa e a Scout e Hanna com já estavam intimas bati mó papo daí qnd eu fui comprimentar a Juliet ela me mediu de cima a baixo e disse
Js: vc n vai durar com o meu garoto –eu fiquei com a cara do tp ‘como é q é perua?’ e ela saiu com um sorriso de deboxe então a Hanna e a Scout vieram atrás de mim e disseram :- hm...isso ainda vai dar rolo...
Eu: psé...-detalhe: o Andy n tava...
Ab: Ane eu vou ir pegar um negocio lá em cima
Eu: okay... –com olhar de apaixonada *ele sai*
Hanna: hmmm...alguem aki está apaixonada!
Scout: psé! Dá até p ver os coraçõeszinhos!
Eu: haha...eu comprei p ele ingressos p o jogo de baseball
Hanna: mas n tava esgotado?
Eu: eu dei o meu jeito...aliás eu precisava retribuir esse colar...
Scout: ele vai amar...
Hanna: oq vc ta esperando vai lá levar p ele!
Eu: acho q vou sim!  ~subi as escadas haviam vários quartos então eu fui andando tranquilamente com a caixinha com os ingressos e um coração de cristal (uau!)
Eu ouvi algumas vozes e uma meia movimentação então fui em direção qnd eu entro no quarto eu vi a pior cena do mundo!



Continuaaa...

Funny - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nér Funny ahshas buaaaaaaaaaaaaaaa vx apagoo seus posts bubu, mas eu vo le o novo q vc ta postando *----------* ta aii a continuação curiosinhaaa lokinhaaa doidinhaaaaaaa ahahashhahsa <3

Manu - kkkkkkkk O.o fui sequestradaaaaaaaa érr kpz ahshhasa kkkkkkkkkkkk vc leu o aviso e leu o capitulo igual nér safadenhaa kkkkkkkkk ta ai a continuação safadenhaa ahshahhsa

Carolina - kkkkkkkkkkk ta ai a continuação curiosinhaaaa 

Abigail - kkkkkkkkkkkkkk ér agora ja abaxo o fogo dele kkkkkkk ta ai a continuação manolitaa^^

Bejitossss <3

6 comentários:

  1. q q aconteceu ??? curiosidade mata sabia ? #rúun U-u
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. QUE pior cena do mundo é essa? oque aconteceu?? tem haver com a Juliet né?! hai que raiva ... uahsuahsusaha estou muito curiosa.. nossa vc naum tem noção.. quem diria o Andy virgem?! meio impossível de acredita né.. kkkkkkk kkkkk achohuahsush continua está perfeitooo =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Aff o Andy fez merda ¬¬'
    HUAHUSHAUHSUAHSUAUSHA'
    Cooncerteza akela vakiinha da Juliet ta no meioo .. eu sei isso ta cherando a Oxigenadaa !!
    Intão néeh .. Andrew Virgem kkkkkkkkk não esperava isso .. contiinuuua loovee ^~^

    ResponderExcluir
  4. Affus aposto um rim e tres dentes [os da frente em esse valem o dobro fii] que o Andy e vaca da Juliet tava se atrakando ooo vida sofrida vio sabia que ela ia descontar aarg me maten ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela me xama de loka como se ela fosse bem normal gente kkkkkkkk
    bejoooos meu anjo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se nao eu vou ter um treko

    ResponderExcluir
  5. APOSTO O MESMO QUE A FUNNY >.<


    Obs: Continua quero ver o q vai dar :O
    ❤❤ Amando#

    ResponderExcluir
  6. aaaaa não sô safada (A)kk1
    não é o que to pensando por favor, diz que não?!!
    que vaca, filha da put* :@
    Continuua vai

    ResponderExcluir