sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Destination 43ºcapitulo...


aviso: Se você ñ curte safadezas em imagines recomendo n ler essa parte kkkkkkk mas eu sei q vcs vão ler safadenhas ahshahsas...

Chegamos em casa!
Eu logo subi para o quarto de hospedes que tem uma cama de casal
Ab: onde vc vai?
Eu: no quarto de hospedes...
Ab: ata...
-eu cheguei lá penteei meu cabelo,passei um perfume.As luzes estavam todas acesas derrepente elas se apagaram so tinha uma luzinha de fundo e uma musica bem fofa eu senti braços se envolvendo em minha cintura e começou a dar beijinhos no meu ombro até subir á meu pescoço eu já estava super arrepiada,ele me virou de encontro a ele e me deu um beijo bem lento segurando na minha nuca. Então ele foi me deitando na cama.
-ele já estava em cima de mim então ele saiu sentou do meu lado
AB: Ane...
EU: é que eu estou nervosa então...
AB: eu te esperarei...vc é a mlh namorada de qualquer jeito! Eu te amo! Te amo muito! E estarei pronto quando você estiver pronta *ele pisca pra mim* e qnd ele vai levantar eu puxo a gola da camiza dele e digo no ouvido dele:
Eu: então você tb quer esperar por um pouco de ação?
Ab: mas você...
Eu: eu nunca estive tão pronta!
O Six me dá um sorriso malicioso e mais uma vez sobe em cima de mim me beijando só que desta vez com mais intensidade ele apertava minha coxa e eu comecei a tirar a camiza dele e ele a minha ficamos nessa até ficarmos somente de roupa intima .
         Eu já podia sentir seu pênis ereto encostando na minha coxa,isso me exitava muito! Ele desabotuou meu sutiã e tirou minha calcinha eu fiz o mesmo com sua cueca antes que ele começasse eu levei um susto e fiquei desesperada
AB: nossa! Que foi? Eu nem comecei!
Eu: A CAMIZINHA!
Ab: eu já coloquei  

 ATENÇÃO: SEMPRE QUE FIZER SEXO,FAÇA COM SEGURANÇA,USE CAMIZINHA! KKKK’
Continuando...

Eu:ata...mas...vai devagar?
Ab: claro,te prometo que n vai doer !
~ele me beijou e qnd ele parou me penetrou, eu n senti dor alguma. Era um prazer imenso eu segurei em seu braço e soltei um gemido leve...ele ficou fazendo movimentos de vai e vem a cada hora aumentando a velocidade eu gemia mais e mais, e mais
AB:~para~ ta doendo?
Eu: *ofegando* não! Não! Ta ótimo Ñ PARA!
-oo Andy dá um sorriso um tanto quanto engraçado
Eu: q foi?
Ab: eu nunca te vi assim tão..’selvagem’
Eu: aé? Então vemk! –eu puxei ele pela gola e deitei ele na cama e sentei em cima dele me apoiando nas pernas dele... ele deu um gemido bem alto,assim como o meu! Ficamos nessa posição um tempo dps ele parou me puxou e disse
Ab: chupa?
Eu: ain! Ñ...
Ab: ah pf!
Eu: p 1º vez isso é d+!
Ele ficou com uma cara de decepção
Eu: ta bom vem k!
-eu chupei primeiro só a cabeçinha dps ‘fui avante’ ele estava gemendo demais
Ab: para eu vou gozar!
Eu: e n é essa a entenção?
Ab: é mais vc tem que ter o prazer tb! Fica de quatro!
-eu fiquei.Empinei o bumbum e deitei o tronco na cama e ele começou a enfiar o pau eu gemia demaais e agarrava o travesseiro e ele falava algumas safadezas do tp :-vai gostoza,quero te comer inteira! E eu ria e de vez em qnd respondia com safadezas do msm tp concordando com ele. Eu e ele estávamos indo a loucura! Já estávamos lá a um bom tempo e o Six ia super rápido! Até que chegamos ao orgasmo! Eu estava exausta. Quase arrombada mas estava uma delicia! Ele deitou do meu lado. Eu coloquei minha cabeça na sua barriga e fiquei alizando ela e ele fazendo carinho na minha cabeça.Ficamos lá por uns 10 min recuperando o fôlego, Até que eu levantei
Ab: onde vai?
Eu: tomar banho!
Ab: vou junto ~sorriso malicioso~
Tomamos banho eu me sequei e já estava de camizola penteando meu cabelo p dormir e ele já tinha deitado mas estava me observando,eu sentei na beirada da cama fiquei enrrolando um pouco até que eu pgt oq eu queria:
Eu: Six, me fala uma coisa? –ele percebendo q a conversa seri longa,sentou na cama
Ab: claro!
Eu: como foi sua 1º vez? –ele pareceu surpeso


Continuaaaa...

Carolina -  kkkkk ta ai a continuação manolita, e num é novidade vx ta curiosa nér ashhahshas

Bitter - mt safadenho msm nér ahshahsha ta ai a continuação manolita^^

Manu - calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Manuu ashhahshhahshahs ta lokinhaa é? kkkkkkkkkkkkkkk owwn saudadiis de vx manolitaa *--* ta ai a continuação *-*

Funny -  kkkkkkkkkkkkkkkk vdd Andy é um safadão ahshhasa aa a culpaa é minhaa da sua curiosidade?? aaa mas vx tb mi deixaa curiosaa no seu imagine, isso é vingançaa rummm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaa to com saudadess do seu imagine *--* vo te q ve a parte q eu parei aaaaaaaaaaaaaa ebaaa deve te varios posts pra mim le muahahahahahahaha, continueeiii ahshahsa pra vx num morre manolita pq se naum como eu vo vive sem o seu imagine em?? mi diz comooo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Srta Biersack - ahshahshhas foi nads manolitaa *----* ta ai a continuação *--*


Bejitosssssssss fofaaass do colaçãuzin *---* amoo vxss <3

6 comentários:

  1. geeeeeeeeeeeeeeentiiiiiiiiiiii que capitulo foi esse?? O.O SANTO CRISTOOO O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to pasma aqui kkkkkkkk ela entrou nos minimos detalhes to ate com medo desse Andy safadão ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaah senhora Alyne então vc é vingativa nee mas que coisa feia em rúúm...Mas vai ter volta U.U aah fiko feliz que sinta falta do meu imagine,e fiko triste por ter acabado e eu ter excluidos todos os capitulos kkkkk ''/ mas foi otimo teve ate casamento e filhos *--* uma pena que nao pode terminar de ler//Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please please haha *-----* TO CURIOSA [affus funny avaá e mesmo?? ¬¬ ela nem suspeitou ¬¬]kkkkkk bejooo

    ResponderExcluir
  2. aa Saudade de você tbm =),ia contratar um detetive já rum! que demora, fiquei preocupada!'
    aaaa eu ri aviso kkk' que capitulo oO sou moça de família nun posso ler essas coisas kkkkkk'
    aa mas tinha uma atenção ali tbm né kk''
    Perfeito,perfeito,curiosa aki, aa e eu chata tbm :P
    Continuaa =)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA linda... e pois é né... curiosa eu... kkkk então agora eu estou tão curiosa quanto antes.. preciso da continuação!! huahsuahs está perfeitoooooo....

    ResponderExcluir
  4. Poxa, capricho no capitulo heein (66' acho qe agora ele abaxa o fogo dele u_u hahaha Curiosissima pra saber da continuação *W* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. SAIUDHISAUHDSAIUDHSAIUDHSAIUDHSAIUHDSAIUH CARA ME MATEI COM OS AVISOS ALYNE VC É UMA FIGURA ❤

    OBS: ANDY SAFADÃO ²
    OBS 2: CONTINUA *--------------------*

    ResponderExcluir
  6. leitora novaa aaaaiiiiiiiii
    adoreiiiiiiiiii quasee morriii aaquiiiiii
    aaaaaaaaaiii nossa que safadesa menina safadenha d+++ mais mesmo assim adoreii

    ResponderExcluir