terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Destination 49ºcapitulo...


Eu: vixe!
Alex: que foi?
Eu: eu volto p Ohio daqui amanhã!
Alex: pq você continua com esse trabalho amor?
Eu: como assim?
Alex: vc sabe que eu tenho muita condição e vc tb n é nada mal eu posso te dar td que você quer!
Eu: você sabe que sou independente e outra..eu gosto de Ohio
Alex: desculpa :/ vamos para o shopping fazer as compras e dps vamos nos despedir do povo
Eu: opa demorou!
~fomos até o shopping e como o Alex era rico ele pediu pro motorista levar u.u
Fomos até umas lojas fizemos MUUUUUUUITAS compras e passamos por uma banca de jornal e tinha lá a mateira do ‘Andy Biersack e Juliet Simmis(sei la como escreve)?’ eu fiquei bem triste sem nem saber o pq mas tentei desfarçar. Dps ele me levou até um negocio de milk shake
Alex: quero de sonho de valsa
Eu: eu quero de algodão doce...o Six tb gostava desse
Alex: ¬¬
 Estávamos tomando o milk shake quando passamos pola loja do baú e estava passando smallvile eu parei e comecei a ver e lembrar do Andy quando foi imitar o clak e caiu da mesa então eu comecei a rir do nada
Alex: hã....tudo bem?
Eu: ah,sim sim vamos voltar p casa?
Alex; okay...dorme em casa hoje?
Eu: aham EU DURMO!
Alex: haha engraçadinha! Quem sabe rola um clima...
Eu: que tipo? Seu safadjenho
Alex: mais ou menos assim ~beijo hoooooooot~
*fomos p casa arrumamos a mala e qnd já eram 22h e eu n tinha reservado o hotel*
Eu: putz! Eu n reservei nenhum hotel!
Alex: p amanhã? Fudeu!
Eu: ai e agr oq eu faço?
Alex: hey, sabe sua EX SOGRA então...vc n tinha um quarto lá? Liga pra ela e eu durmo cnt lá!
Eu: mano! Vc é um gênio *selinho*
 Liguei p Amy:
Eu: OI AMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Amy: Anelise?
Eu: aham!
Amy: NORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA!
Eu: ex...a deixa!  E aí td bem?
Amy: ótimo....qnd vc volta em mocinha?
Eu: então...eu estava contando com uma ajuda sua p vir amanhã...
Amy: opa oq precisar!
Eu: haha eu posso ficar aí até achar um hotel p me hospedar?
Amy: sério? Isso é um presente pra mim e para o Andy...aliás amanhã é um dia bem importante
Eu: ah Amy...eu acho melhor te contar antes...eu to namorando... ele pode fk tb?
Amy: pode... mas eu ainda posso te chamar de norinha? É o costume haha
Eu: claro que pode....bom Amy obg mesmo...
Amy: haha imagina!bom, agr eu vou indo pq tenho uns preparativos....
Eu: ok bjs *fim da ligação*
Alex: e aí oq deu amr?
Eu: ela deixou \o/ hã...me fala uma coisa? Que dia é amanhã?
Alex: terça-feira 26 de Dezembro
Eu: ai k7!
Alex: noss oq aconteceu?
Eu: n tem nenhuma loja aberta nesse horário merda!
Alex: já são quase 23:00 só se tiver o butequin do zé..mas pq?
Eu: é que amanhã é aniversario do And...rew
Alex: e daí?
Eu: mano! Eu tenho que dar algo p ele
Alex: ai amanhã vemos isso...pq agr temos mais oq fazer...
Eu: tipo....?
Alex: ñ sabe?
Eu: ñ...
Alex: então vem cá sedução! *ele me puxou e me deitou na cama pulando em cima de mim e me beijando loucamente,eu estava com as pernas encaixadas no quadril dele, ele começou a passar a mão no meu corpo inteiro,coxas,pernas,barriga,peito até ele tirar a camisa,eu já podia sentir o “Alexzão” (-q) bem volumoso ele tinha tirado minha blusa e meu shorts e tirou sua calça, estávamos apenas de roupas intimas





Continuaaa...


kkkkk continueii manolitass *--* e San euu querooo minhaa cocaa com doritos *--* bubu

bjs 

8 comentários:

  1. O_O
    OMG, continua TO CURIOSISSIMA D:
    Essa aline so para no melhor parte u_U

    ResponderExcluir
  2. O.O que isso haha morri affus Andy e Juliet bateu uma tristeza kkkkkkkk continuaaaaaaa ta muito fodaaaaaaaaaaaa *------*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaa Meu Deus que aconteceu????! "Alexzão" eu ri kkkkkkkkkkkkkkkk continua linda!! está perfetitooo =3

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------*

    ResponderExcluir