quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Destination 42ºcapitulo...


Eu: deixa comigo!! ~fui cheguei lá meu Deus!~
Cara! Estava tudo perfeito. Estava impecável p ser maais exata.
Eu olhei pro Six e ele estava ajeitando os últimos detalhes
Eu: SIX! ~sai correndo abraçando ele~
AB: é...acho que você gostou...
Eu: é eu gostei,mas sabe oq eu amo?
Ab: comida francesa? Eu espero pq...
Eu: eu amo você! Mais que tudo eu amo você!
Ab: wee! É q eu n gosto de vc... ~falou decepcionado~
Eu: ñ ~quase chorando~
Ab: EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO! ~gritando,rindo e me agarrando~
-nos comemos e dps sentamos na almofadas e ficamos conversando até q o silêncio veio eu estava olhando pro mar e estava com a sensação de estar sendo observada e qnd eu olhei pro Six ele estava me olhando com um meio sorriso mt fofo e verdadeiro
Eu: hã... q foi?
Ab: eu nem falei a verdade e oq vc merece!...VOCÊ ESTÁ LINDA!
Eu: ownt! Vc tb...e é o namorado mais perfeito do mundo! Ele veio p mais perto de mim,colocou o braço no meu ombro e o silêncio voltou e dps de um tempo eu quebrei
Eu: ñ é estranho?
Ab: oq?
Eu: agente já namora faz maior tempo e ainda continua rolando os climas e esse silêncio cruel...
Ab: ah,ñ é cruel,é só o destino dando a chance da gente ter novas experiências e quem sabe... –ele n precisou terminar eu interrompi ele com um big beijo até deixa-lo desnorteado e qnd eu parei dei um sorriso e disse
Eu: Andy vamos p casa?
Ab: ué! Vc ñ gostou da surpresa?
Eu: eu amei! Só que sua mãe tinha pedido p avisar q ela n estaria em casa hj e só volta amanhã...sabe...e...
-o Six deu um sorriso,mordeu os lábios e nem deixou eu terminar de falar e já foi levantando e me levantando tb,pegou as coisas e saiu correndo pro carro.
Eu: Andy! N dirige com pressa! Temos tempo! –ele dá uma risadinha e se acalma um pouco chegamos em casa!



Continuaaaa...

Funny - aaaaaaaaaaaa q saudadeee Funny *-----------* kkkkkkkkkkk novidade vc ta com curiosidade nér? ashahshhahsa ta ai a continuação manolitaa*-*

Bibiih -  calmaaaaaaaaa migaaaaaa kkkkkkkkkk ta aii a continuação kkkk *--*


Bjs *---*


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela continuo!!]
    elaaaa continuuaaao!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que boommm,, hihi a velha palavra: Continuuaa =D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA linda está perfeitoooo curiiosa aki <--- auhsauhsahs ^^

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk eita Andy meu deus nun da mas pra chamar nem de safadenho éé safadão mesmo jesuizo kkkkk medo... kkkkkkkkkk e verdade eu sempre morro de curiosidades mas a culpa e toda SUA u.u continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus se nao eu morro e dessa vez eu to falando serio eem ruun

    ResponderExcluir
  4. isadhsaiudhsaid nein somos safados!!

    Desculpa não ter postado no outro capítulo mas eu adorei os 2, continua táa ? s2

    ResponderExcluir