terça-feira, 27 de setembro de 2011

Destination 10º capitulo...

AB: q foi?
eu: é...pq a pergunta?
Ab:nada ñ...é q vc era fã...
eu: eu ñ era,eu sou fã!
Ab:ta aí minha preocupação...
Eu: ué pq?
Ab: a maioria das fãs n gostam da Juliet...e...
eu: e?
Ab: ela vai estar na comemoração
eu: ah...okay...então...ela vai na turnê? –tentando disfarçar q eu estava sim com um pouco de ciúmes
Ab:vai...        -eu viro p tv aperto o play com uma força e fico fazendo bico
Ab:esse era meu medo! vc fk brava comigo!
eu: eu? Brava? Haha nem! Apuff vc vai estar numa turnê com outra garota super bonita cantando uma música com ela(finje q ela tem uma música com o BVB)...e milhões de garotas tb mt lindas aponto de te agarrar a qualquer hr... ñ eu n estou brava! –falei aumentando o volume da tv considerando q já estava bem alto!
Ab: A mas tem os garotos tb, e eu naum vo fica sozinho com ela e vc fk linda com ciúmes! –eu olhei p ele e fiz exatamente essa cara: ¬¬
Ab: eu pgt no caso de vc ñ aceitar ir na turnê comigo...vou precisar de alguém que cuide de mim!   -eu ainda estava meia furiosa e ele percebendo começou a me abraçar e me dar selinhos e rindo ao msm tempo oq me fez esquecer td e dps de um tempo ele pgt
Ab:vai querer ir na turnê?
eu: hm...deixa eu pensar...claro!
Ab:ah, vai ser bom pq assim vc fica mais amg da Juliet, da Scout (Scout era super amiga dele) e dos garotos...
eu: q? com quantas garotas vc iria?
Ab:ñ interessa isso pq a única q importa p mim é vc!
eu: ownt! *--* -as hrs passam e eu acabei dormindo no colo do Andy e senti alguns leves beijos e uma voz grave susurrando meu nome no pé do ouvido
Ab: amr, vamos p cama...
Eu: q? O.o
Ab:kkkk dormir...vc n quer ficar aqui no sofá ne?
eu: ata! Vamos...
Ab:mas ñ descarte essa sua 1º opção hein!
Eu: pode parar seu bobo!
ele colocou a mão na minha cintura e fomos até o quarto q tem a cama de casal e antes q eu adormecesse eu pgt pra ele aproveitando q ele já estava meio sonolento
Eu: Andy, qnd começa a turnê?
Ab: amanhã de noite vamos começar...
Eu: okay...
Ab:pode relaxar fofa...*me bj* boa noite!
no dia seguinte....




Continuaaaaaaa...

3 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir