quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DESTINATION 11º CAPITULO...


Eu: haha sonha baby!
Ab: pode deixar
Eu: aaaaaaaaaa!
Ab: q foi? Q foi?
Eu: ñ comprei o vestido!
Ab:¬¬
Eu: vou até o shopping comprar um...agente se encontra lá
Ab:eu vou com vc, daí eu te ajudo a ver como fk...(6
Eu: aham sei! mas mlh ñ, vc ñ pode me ver!
Ab: mas eu tô te vendo!
Eu: avá! Sério? Eu jurava q eu era invisível!
Ab: kk então vai-la tchutchuca...
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ab: q foi?
vc: tchutchuca isso foi...tenso!kkkkk
Ab:kk *me dá um bj e pede pro segurança me levar e buscar do shopping, psé, eu demorei pakas pq n achava um vestido descente então qnd eu menos esperava olhei p vitirine e vi O VESTIDO e logo comprei. Voltei p casa e dps de 3 seculos eu estava pronta! Linda e maravilhosa! Só tinha um problema: eu ter q entrar sozinha! Maldita idéia de ‘agente se encontra lá’ mas msm assim, eu entrei e qnd vi aquilo td de degraus p descer a escada...imaginei o pior! Eu na frente de tds amgs,parentes e talz do Andy e eu caio...eles iriam pensar q eu sou uma banana! Respirei fundo e comecei a descer a escada...lentamente, observando a todos, e procurando o Andy, até que eu olho e ele está conversando com o Jake, Ashley, Jinxx e o chris e de costas então os meninos me olham dão um sorriso e viram o Andy em minha direção e ele fica de boca aberta e vem caminhando em minha direção até que ele me pega pela mão mordendo os lábios e...





Continuaaaa...

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. CON.TI.NUAAAAAAAAAAAA PERFEITOO AMANDO TDOS

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG pliz continuaaaa logo

    ResponderExcluir