domingo, 25 de setembro de 2011

DESTINATION 9º CAPITULO...


AB: eu n estava eu estou! E ela é vc!
*antes que eu falasse algo o Andy veio e me deu um bj daqueles de tirar o fôlego*
VC: é, uau!
AB: pêra aí....-ele foi em direção a porta aonde tinha deixado o casaco dele e colocou a mão no bolso tirando uma caixinha. minha cara estava exatamente assim> O.o
então ele veio até mim com um meio sorriso mordendo os lábios, e eu pude sentir o nervosismo dele q por um acaso era idêntico ao meu ,ele abre a caixinha e fla
AB: Ane, quer namorar comigo? –eu só dei um sorrisão. e dei um abraço nele
VC: claaaaaaaaaaro q sim! Mas como vc sabia se eu iria aceitar p comprar os anéis assim?
AB: eu ñ sabia, na vdd eu jurava q vc n gostava de mim, mas eu te amo e faria qualquer coisa p vc e eu ficarmos juntos! –ele mais uma vez me beijou e enquanto estávamos nos nossos mais belos sonhos Jake abre a porta
Jake: oi Ane....nooossa!
Ab:hey cara! Deu certo! Nos estamos namorando!
Jake: aah...q legal! –a Amy entra tb
Amy: ah filho já vi que todo seu esforço valeu apena!
eu: é, valeu sim!
Amy: mas foi mt engraçado, ele passava o dia inteiro repetindo seu nome, fez varias musicas, imprimiu fotos suas e só faltava ter um pôster seu!
AB:TÁ BOM MÃE! *arregalando os olhos* -eu comecei a rir
Amy: okay, então vamos ter uma comemoração dupla
eu: a é pq?
Amy: o Set The World On Fire teve record de venda
eu: sério? Q legal
Ab: e nossa recompença, qué dize eu quero a minha nér? *Andy fla fazendo biquinho, e olhando pra vc*
eu: okay okay *dei um leve beijo nele e ele olha p mãe dele e ela saindo fla*
Amy: vêm Jake, ñ vamos ficar aki segurando vela! filho dps vai pra casa!
Ab: mãe, eu vou dormir aki
Amy: olha lá oq vx vão fazer hein!
Ab: Mãe eu já so bem grandinho! ¬¬
eu: haha pode deixar Amy, eu ñ vou fazer nada!
Amy: vc eu até confio, mas no garoto aí....complica!
Ab: haha tchau mãe!
Amy: tchau boa noite! –Amy e Jake saem dali e eu coloco outro filme para eu e o Andy assistirmos e ele fica me olhando um ÓTIMO tempo e qnd eu percebo fiquei meia tímida mas msm assim virei p ele pgt
Vc: então...vai ficar me secando msm?
Ab: haha eu estava pensando uma coisa... –dei pausa no filme virei p ele
vc: no q estava pensando?
Ab: vc ñ é ciumenta né?
vc: ñ, agr que eu ñ posso ser já q meu namorado é um astro do rock
Ab:a q bom então...
Vc: eu disse q eu ñ sou ciumenta mas nem tente me fazer de boba!
Ab:lógico q ñ! –ele veio me bijar mas eu cortei ele pq tinha uma coisa me encomodando...




Continuaaaa...

6 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. OOOh god ta de mas continuaaaaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo Andy Sixx continua logo

    ResponderExcluir