sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DESTINATION 8º CAPITULO...


Eu: oi Andy, pq ta assim?
Ab: assim como?
eu: ta queto, ah pq vc n fica com a Scout?
Ab: eu ñ gosto dela
eu: mas ela é bonita, é legal...
Ab:eu gosto de outra garota!
eu: sério? então me fla eu te ajudo com ela
o Andy só me olho nos olhos e ñ flo nada
eu: quer ir em casa hj?
Ab:pq?
eu: ah eu nem te flei né!meus pais voltaram pro Brasil e deixaram eu ficar \o/
Ab: sério q d+!! então agente sai daki e vai fmz?
eu: aham A ....A FESTA SE PASSA E VAMOS P MEU HOTEL
então eu pego pipoca ele escolhe um filme e senta do meu lado, mais perto do que eu achava q sentaria o nome do filme era ‘Um amor para recordar’(amo esse filme) e qnd acaba eu mudo de canal e coloco em qualquer coisa
AB:vai deixar nisso? –eu nem flei nada, apenas fiquei secando ele
AB:q foi pq ta me olhando assim?
Eu: me fla!
Ab:te fla oq?
eu: quem é!
Ab: quem é oq?
Eu: para de me enrrolar! Me fla quem é a menina q vc está afim pq pra vc fk desse jeito ela tem que ser INCRIVEL
Ab: ela é
eu: então me fla, eu ñ vou fk brava, triste, nem espalhar...vc sempre confia em mim!
Ab:eu ñ vou te fla! Agr ñ!
eu: aff Andy! Olha eu n vou fk te enchendo! Vem, vamos pegar cobertores...
então agente vai até o quarto da minha mãe e pegamos as cobertas, na hr q estávamos voltando acaba a luz e eu e ele caímos e quando ascende a luz ele estava em cima de mim nosso rosto basicamente colado! E qnd eu menos espero, ele me dá um beijo! Foi mt estranho pq antes da viajem eu via ele como um gato e dps comecei a vê-lo como best! E daí eu bj ele?!? Mas foi tão bom, embora eu achasse q pudesse ser salgado por causa do gosto da pipoca, foi o bj mais doce da minha vida! Na vdd, foi o mlh bj da minha vida!
eu: wow! isso foi...tenso!
Ab: é...desculpa !*me ajudando a levantar*
AB:desculpa eu n sei oq deu em mim e...-eu calei ele com outro leve beijo
eu: pq vc está se desculpando?
Ab:eu ñ sei! Achei q vc n respondesse
-eu apenas dou um sorriso e ele me beija novamente! Só q dessa vez eu corto
eu: Andy, vc n tava gostando de outra menina?




Continuaaaaa...

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect,
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Haaaa assim vc me mata!!!!! continua por favorzinho!! =)

    ResponderExcluir