sábado, 10 de setembro de 2011

The Imagine Cap 15 (Ultimo Capitulo)

Eu caminhei, de cabeça baixa, olhando para os pés, e chorando baixinho até que sem querer eu bato em alguém... era o JARED! Mas na hora eu nem percebi, eu precisava de um abraço, e abracei ele... 
- (SeuApelido)? O que ouve? Por que está chorando? - disse ele retribuindo o abraço
- Jared? Ai Jared! Eu nunca fiquei tão feliz em ver você... eu preciso de um amigo agora! me ajuda!! - disse eu, chorando muito no seu ombro
- Ok, vamos pra minha casa, ou pra sua? Você que escolhe! - disse ele tentando me acalmar
- Vamos pra minha, mas com uma condição, você dorme lá! Eu não quero ficar sozinha! Apesar da Hanna lá, eu tenho vergonha de contar que... Bom, lá eu te conto... - disse eu, chorando
- Ok! Claro! Mas vamos passar na minha casa só pra pegar minha roupa, se não eu vou dormir de cueca, e pode acreditar, não vai querer me ver assim - disse Jared, tentando me alegrar, e eu ri um pouco... 
- Ok! Sem problemas - disse eu andando abraçada com Jared, indo em direção à casa dele
Fomos pra lá, pegamos as coisas dele, e fomos pra minha casa, chegando lá, eu entrei abraçada nele, e minha mãe e a Hanna olharam confusas
- Ahm, (SeuNome), nada não mas o que o Jared faz aqui? - disse Hanna, confusa
- Ah! Ele veio dormir aqui... não se importa né mãe? - disse eu fazendo bico
- Não claro que não! O Jared é bem vindo aqui! Adoramos ele! Mas, podemos conversar contigo à sós? Nada não Jared, mas vem - disse minha mãe me puxando pra cozinha
- Vai colocando suas coisas lá em cima Jared.. - disse eu indo pra cozinha
- (SeuApelido), por que o Jared está aqui? Por que você está com cara de choro? Por que você chegou agarrada nele? Cade o Andy? - disse minha mãe
- Pra começar, calma, assim, o Jared está aqui, por que eu convidei ele, eu estou com cara de choro por causa do Andy, e não entrei agarrada nele! E o Andy? Bom, a partir de hoje, ele morreu pra mim! Nunca mais quero ver a cara daquele falso! - disse eu respondendo à todas as perguntas
- Amanhã de noite conversamos mocinha, e outra coisa, juízo com o que você vai fazer lá em cima com o Jared viu? - disse ela séria
- Ai mãe! Credo! Ele é meu melhor amigo! Se toca! E boa noite Hanna! - disse eu mudando radicalmente de assunto
- Tchau amiguinha! E amanhã quero detalhes do que aconteceu lá em cima! - disse ela me provocando, e rindo alto, eu não liguei
- Tchau mãe... Te amo! - disse eu subindo
Eu subi, e vi Jared sentando na ponta da cama
-Oi! - disse eu meio que assustando ele - no mundo da lua? 
- Pois é... Agora senta, e me conta o que aconteceu pra você está chorando - disse ele curioso
Eu contei tudo pra ele
- Olha, acho que o Andy é um idiota, por te trair, mas pode contar comigo, pro que der e vier! - disse ele me abraçando, enquanto eu chorava
- Jaredizinho, você não tem idéia do quando eu estou aliviada, de contar pra alguém, que me apóia, e que é meu amigo, obrigada! - disse eu 
- Não precisa agradecer, agora vamos dormir! - disse ele pegando um travesseiro e pondo no chão, ai eu fiquei com tanta pena! O chão é friu...
- Jared, aqui tá frio, você não vai dormir no chão! Somos amigos, e não tem problema! Vem! Minha cama é grande, da para os dois, e ainda sobra! - disse eu pegando ele pelo braço, e puxando ele pra cama
- Ok ok, admito que o chão não é um dos melhores lugares pra se dormir... - disse ele se ajeitando na cama e virando de lado
- Ah não por favor! Eu quero um beijo de boa noite, e que você me abrace, não gosto de dormir assim! Hun! - disse eu cruzando os braços
- Ok! Vem cá! - disse ele 
- Oun! - disse eu vindo beijar a bochecha dele, só que como estava escuro, eu acabei dando um selinho nele - Nossa Jared, desculpa, eu queria dar na bochecha - disse eu super sem graça
- Não foi nada! Sei que não foi por querer! - disse ele normal
- Ok! Mas eu ainda quero dormir abraçada! Não estou acostumada a dormir na mesma cama com alguém, e não abraçar! Hun! - disse eu
- Tá! Eu tbm não! - disse ele rindo e me abraçando, acabou que nós dormimos de conchinha
(vc OFF)

(Andy ON)
Não dormi direito essa noite, pensando Nela... Ah! (SeuNome)! Por que tão perfeita! Andy... Ah Andy... POR QUE TÃO IDIOTA?!?! Bom, já estou decidido, vou agora na casa da (SeuNome)!
 (Andy OFF)


(vc ON)

Eu e Jared ainda estávamos dormindo, de conchinha, até que entra alguém, e abre a porta com tudo, e nos acorda
-Nossa! O que é isso! - disse eu abrindo os olhos, quando eu vi quem era, minha cara fechou - Andy? O que faz aqui? Sai!
- Andy!?- disse Jared confuso e com um pouco de raiva
- (SeuNome)? Jared? Como assim? Vocês dormindo de conchinha, agarrados? Mas..? mas...? - disse ele gaguejando 
- Andy, a partir do dia que eu disse que nós terminamos, não te devo mais satisfações! - disse eu gritando ainda deitada com jared, mas sentada na cama
- Cara, foi mal, mas ela tem razão! - disse Jared indo pro banheiro, se trocando - (ApelidoCarinhosoQueOJaredTeDeu) eu vou indo, não quero confusão, eu tenho namorada, e não rolou nada entre a gente então... - disse ele indo embora, e me dando um beijo na bochecha e saindo
- Nossa! Até apelido carinhoso? Muito bom! Poxa! Não foi eu que beijei ela! Foi aquela vadia que me beijou! - disse o Andy, gritando
- É mesmo? Agora diz, você retribuiu que eu vi! - disse eu me aproximando dele
- (SeuNome), você sabe que eu sou meio lerdo, eu nem tive reação! Foi tudo muito rápido! Me desculpa! Mas se você não acredita em mim, eu não posso fazer nada... Eu te amo! Mas se você não me ama mais, eu acho melhor eu ir embora, pra nunca mais voltar! - disse ele, se aproximando da porta, por mais que eu esteja com raiva dele, eu o amo, e não seria assim TÃO insensível de deixar ele ir.
- Andy não vai! Por favor! Eu te perdôo! Eu te amo! Por favor meu amor! Não me deixa! - disse eu correndo e segurando o braço dele
- Eu nunca te deixaria!! - disse ele me beijando, apaixonadamente!

Depois passou anos vcs tiveram 2 filhos uma menina chamada Vivian e um menino chamado André, era um casal de gêmeos os 2 rockerinhos fofos!

Vivian quando tinha 17 anos entrou para uma banda de rock era a vocalista, e André quando tinha 15 anos entrou para uma banda era guitarrista, kkkk ele começou a carreira antes da irmã,
E vc e Andy aviam se casado e assim acaba a história!

FIMMMMMMMM



Meninas esse imagine acabou, mas como vcs ja sabem eu vou começar outro, então continuem votando essa semana eu ja posto o primeiro capitulo do imagine q ganhar, então continuem votando, por enquanto o q ta ganhando é o 2)Destination!
BJS!!!!

3 comentários: