segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DESTINATION 5º CAPITULO...


Quando eu olho p porta... Lá estão eles...meus pais estavam com a boca aberta e paralisados lá na porta, eu nem sabia oq falar aliás tinha um garoto sem camiza gemendo na minha cama e eu com a cara no meio da perna dele...
Eu: mãe! ñ é isso q vx estam pensando
meu pai começou a tremer e ficar vermelho feito um pimentão dessa vez eu morria!
então minha mãe foi pegar água pro papai e ele com mt esforço p ñ me estrangular falou tentando ñ gritar
Pai: senta no sofá...AGR! –ñ pensei 2 vezes fui logo sentar
AB:então...acho mlh eu ir agr!tcha...
Pai: senta aê mlk! –o Andy nem espera fla de novo ele senta
meu pai colok a mão na cabeça e bebe água tentando se acalmar eu estava tremendo, meu pai nunca ecostou em mim mas eu nunca vi ele daquele jeito então qnd eu menos esperava o Six pega e segura minha mão :3 e eu consigui ficar mais calma
pai:então...a qnt tempo vx namoram?
eu: eu ñ namoro ele pai
AB: é, eu ainda n namoro ela
eu: pai, é que... *me veio na mente:AINDA? OMG agr eu morro!
pai: e vx fazem...fazem...fazem isso sem nem estar namorando?
eu: mas eu ñ fiz nada pai!
mãe: aff menina agente te pegou com a boca na botija...literalmente
eu: ta só deixa eu fla!
pai: menina cala a boca! Vc vai perder a viajem, nunca mais vai sair do seu quarto e vamos nos mudar p áfrica p vc n conhecer mais ngm!
eu: mais pai!
mãe: cala a boca e sobe pro seu quarto e vc garoto vai embora!
AB:se vx n querem ouvir ela me ouçam...
pai:mlk sai daki antes q eu te mate!
AB:ñ! Desculpa pela falta de respeito mas eu ñ posso deixar a Ane..lise ser injustiçada 
pai: mlk atrevido!eu vou...
AB:eu conheci ela no avião e eu moro ali pertinho e como ela n conhece nada por aqui descidi vir até aqui comprimenta-lá ,ela estava na beira da piscina,e eu dei um susto nela sem querer ela caiu na agua e eu fui ajuda-la a levantar e acabei caindo tb.eu estava ensopado e ela pegou algumas toalhas mas n adiantou,ela pegou um secador p ajudar mas tb n resolveu pq minha camiza tava mt molhada então tirei e na hr q ela estava secando meu cabelo o bico do secador saiu e bateu na minha e ela foi pegar no chão debaixo da minha perna e como estava doendo muito eu estava..é...
mãe: gemendo!
AB: mais menos (sorriso)
 A minha mãe olha p meu pai os dois secam agente e eles falam....





Continuaaaa...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA OMG OMG continuaa please please serio to super curiosa *o*

    ResponderExcluir
  2. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir