terça-feira, 20 de setembro de 2011

Destination 6º capitulo...

Meu pai e minha mãe se olham, nos olham e aí sim respiram fundo dando um sorriso tenso p gente!
pai:eu vou confiar em vx hein!
AB:pode confiar!
pai: aê tu é o tal de ANDY BISOCK
EU:paaaaai Andy Biersack
mãe: Andy! Vc ainda ta molhado, vai acabar pegando um resfriado!faz seguinte tira a roupa.... –é,eu arregalei os olhos do tp ‘okay!’
pai: epa  vai fazer streap  agora?
mãe: ñ! ele tira a roupa e nos damos uma sua p ele
AB: mt obrigada senhora mas eu...
mãe: nada de mas! Agr vai lá se trocar
e como se o Andy tivesse escolha e qnd ele saiu a roupa estava grande, pois meu pai era meio gordinho e n agüentei e comecei a rir mt! O Andy olha p mim do tp ‘me seca nenem’ daí q eu ri msm!
e minha mãe me olha tb mas só no olhar dela já sabia oq era p fazeer
eu: Andy, eu te levo p sua casa vamos?
Ab:aham, mt obg senhor e senhora fonsseco (‘-‘)
assim q eu fechei a porta (pq saímos né!) eu falei p ele
eu: Nossa eu ñ sabia que você era tão educado!
Ab: sério? Pq nem eu mas na hr do medo vai tudo!
(rimos mt) então eu fui até a casa dele conversando, rindo e talz e qnd chegou na casa dele...
eu: psé então né...tchau! eu já estava virando qnd ele me chama
Ab: Ane entra aí!
eu: hummm mlh ñ!
Ab: se vc está com medo que aconteça mais alguma coisa nem esquenta pq minha mãe ta aki e o Jake, Ashley, Jinxx...
eu: sei-lá Andy mlh ñ...
eu nem tinha terminado de falar e quem aparece na porta? sim dona Amy!
Amy: oooooi?
Ab:oi mãe,essa é a Ane –eu dei um sorriso e acenei com a mão
Amy: aaa essa é a garota....*e ela olha pro Andy e tenta cortar o assunto\*
Ab:É MÃE!
Amy:e nem chamou ela p entrar?!
eu: ele me chamou Sra. Amy mas eu...
Amy: sra ? ixiii! Pode me chamar só de Amy e ñ aceito um ñ como resposta!
 eu fiquei tão sem jeito q acabei acc o convite mas minha roupa estava tão tensa sendo q eu iria conhecer os garotos da banda BVB  Ahhhhh!!
Ab:ñ precisa ficar com vergonha...
e assim q eu entrei ....



Continuaaaaaaa...

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir