domingo, 18 de setembro de 2011

DESTINATION 4º CAPITULO...

quando eu vejo...

um cara, nem deu tempo de ver quem era direitinho, eu levei um susto tão grande que cai direto na piscina! Dps de tirar a água do olho eu vejo q é o Andy segurando a risada!
VC: mt bonito em sr.Biersack!
AB: desculpa eu ñ queria te assustar...-ele n aguenta e começa a raxar e eu fico com cara de indignada
AB:serio Ane desculpa, dá a mão! –ele estica a mão p mim segurar e me apoiar mas eu puxo ele p picina tb
EU:ops...cara desculpa eu ñ queria te puxar!
AB:td bem...mas agr vc vai ver!
-ele me agarra na água e agente fica feito criança jogando água um no outro até que ele me abraça na água e rola maior clima eu fiquei super confuza, nem sabia oq fazer então qnd ele veio com a cabeça mais perto da minha eu falei qualquer coisa
EU: ah vc tb ta hospedado aqui?
-o Andy pareceu surpreso mas msm assim respondeu
AB:é... ñ ‘-‘
EU: então...vc veio...?!?!
AB: ah até tinha esquecido...eu trouxe uma coisa p vc
EU: sério? Ownt *--*
então o Andy pega um buquê de flores –rosas- eu cheirei a flor e dei nele um abraço nem mexi tanto nas flores pq eu lembrei q ele estava ensopado
EU: putz! vc ta molhado ‘-‘ vamo lá se secar 6’
então eu peguei agumas toalhas e sequei um pouco ele tanto com a toalha qnt com os olhos e pensamentos SUUAHS mas só secou um pouco pq a roupa dele ainda tava molha então tive a idéia mais idiota do mundo...seca-lo com o secador! Ele riu mas aceitou a idéia então fiquei um século com o secador apontado p ele e eu cansei ¬¬
AB:mlh eu torcer a camiza...*então ele tira a camiza e eu fiquei olhando p ele feito uma zumbi de boca aberta e sem querer deixo sair oq eu estava realmente pensando ‘wow’ ele dá um sorriso e pgt só p ouvir dnv
AB:oq vc disse?
eu me apavorei o Six sentado na minha cama sem camisa e eu ainda estou viva? MILAGRE
Qnd eu estava terminando de fla ‘nada não’ o bico do meu secador sai e bate bem na cara dele e ele solta uns gemidos eu peço desculpa e abaixo p pegar o bico do secador q parou debaixo da perna dele e devia estar doendo pq ele gemia pakas e eu abaixada com a cara na perna dele procurando bico então ele me cutuca e faz uma cara tp ‘medo’ e qnd eu olho p porta...



Continuaaaaa...


kkkkkkkkkkkk q bom q vcs naum estam gostando, q vcs estam AMANDO kkkk, fico muito feliz,
brigadinho por lerem meninas,
ta ai a continuação 
BJS;

6 comentários: