segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The Imagine Cap 14


(vc ON)
Passam-se 6 meses, nós namorando MUITOOOOOOO! Ainda não rolou nada a mais que beijos completamente apaixonados entre a gente (ah vcs entenderam!), e nunca conversamos sobre isso... Por mim tá beleza... o que não sei é se pra ele está... sabe como é mais velho... hsaushua ... sei lá, acho que pra ele falta algo... mas pra mim está bem... :S
Nesses 6 meses, teve muuuuuita coisa, muitas brigas, mas muuuuuuuuuuuuuuitos beijoos! O Jared, bom, o Jared está ficando com uma menina, e ele virou meu BFF! Somos muito proximos, mas isso fica só na amizade, apesar do ciúme do Andy, acho que ele está gostando dessa menina, fico feliz por ele... :D
Passam-se mais 2 meses, e o namoro continua, até que numa noite, você vai até a casa do Andy, e vê uma coisa que não devia ter visto:
- Andy! Amor, qual é! Nós dois sabemos, que você não está afim daquela sem sal da (SeuNome)! Você gosta de mim! Eu sinto isso! - disse Beatriz... BEATIZ???
- Mas... - antes dele responder o resto, ela o beija, ele parecia estar gostando
:'C


(Andy ON)
Eu estava no meu quarto, ouvindo música, até que batem na minha porta, e adivinha quem é? Beatriz Skyless, é, isso mesmo, e ela veio com um papinho pra cima de mim que ela está comigo e tals:
- Oi meu amooooooor!! - disse ela na maior falsidade sentando no meu colo e tirando meus fones de ouvido - Como está!?
- Beatriz, eu tenho namorada, você é uma menina, e ela não vai gostar, então por favor, sai do meu colo! - disse eu de boa
- Não amor! Eu te amoooo! E sei que você me ama! Você me quer! Admite Andy! Você me deseja! Você quer me beijar! E eu deixo! Faça de mim o que quiser hoje! - disse ela sorrindo
- Não! Sua louca! Pra começar eu não te amo, e não te quero, e pra terminar, eu não te desejaria nem se você fosse a ultima menina da face da terra! E eu não vou fazer nada com você! A única pessoa que eu faria isso, é com a (Seu Nome), e quando ela estiver pronta! Se respeite! Ninguém gosta de uma menina oferecida e falsa! - disse eu a tirando do colo
- Andy! Amor, qual é! Nós dois sabemos, que você não está afim daquela sem sal da (SeuNome)! Você gosta de mim! Eu sinto isso! - disse ela
- Mas... - daí ela me beija, e eu não tinha reação, sou meio lerdo...
- ANDY!!!! O QUE É ISSO! EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMASSE! CARAMBA O QUE EU TE FIZ GAROTO?! SE VOCÊ NÃO ME AMA MAIS, NÃO ME TRAI! SEJA HOMEM O BASTANTE PRA TERMINAR COMIGO! SEU COVARDE! E AINDA COM ELA? CARA VOCÊ É UM IDIOTA! - disse a (Seu Nome) chorando muito, e gritando
- (Seu Apelido) Eu posso esplicar! Eu não beijei ela! - disse eu jogando Beatriz do meu colo, e ela acaba caindo no chão
- SEU IDIOTA! EU NUNCA MAIS QUERO TE VER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!- disse ela, chorando mais ainda e berrando, tirando o anel que eu dei pra ela e jogando perto da Beatriz Vagaba (meu apelido maldoso para aquela VADIA!) - TOMA! É TODO SEU! EU NÃO QUERO SER A OUTRA, MUITO MENOS A CHIFRUDA DA ESCOLA! IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE ODEIO ANDY!!!!! EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse ela gritando, vermelha de tanto gritar, e de tanta raiva de mim e saíndo correndo.
- (SeuNome)! Não vai! Eu posso explicar!! Eu te amo!!!!! - eu disse saindo correndo atrás dela mas ela já tinha ido.. minha mãe? Bom minha mãe foi passar 2 semanas num spa... boa hora mãe!


(vc ON)
Eu não acredito que o Andy fez isso comigo!? Como ele pôde?! Eu amo ele tanto! Eu não vou voltar pra casa! Eu vou... eu vou... eu vou caminhar, é... sei lá... vou pro parque, já ta de noite, não tem ninguém! Ninguém vai me ver chorando... Ótimo pensamento.. :/
Então eu sai daquela rua escura, e fui para um parque lá perto..
Eu caminhei, de cabeça baixa, olhando para os pés, e chorando baixinho até que sem querer eu bato em alguém... era o:



Continuaaa... 6 comentarios continuo muahahhahahhhaa

Meninas esse é o penultimo capitulo ai depois vai ser o ultimo!!!
Mas o próximo capitulo vai ser maior dai pq é o fim nér hahshahs
BJS!

7 comentários: