quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Imagine Cap 12


(seu pensamento ON)
Ai gosh! O Andy já me convidou, agora só falta ele.. ai .. ele.. ah eu não sei, ele pode sim me convidar para namorar, mas.. ah sei lá.. tenho minhas dúvidas, ultimamente ele anda olhando pra Beatriz Skyless, já não sei mais.. :'(
(seu pensamento OFF)

(Andy ON)

Eu já estava parado lá, esperando ELA, ah (SeuNome), eu acho que eu amo ela.. ela é totalmente perfeita, e falando nela, olha ela lá:

- Oi (SeuNome)! Aquiiiiiii! - disse eu sorrindo como nunca tinha sorrindo antes
- Oi Six! Que bom te ver! Meu par! shsuahsaus - disse eu rindo orgulhosamente quando falei MEU par
- Oi minha par! hahah! - disse ele rindo tbm

Ficamos conversando até que começou a tocar uma música, que eu combinei com o DJ da festa de colocar, e com TODOS os convidados, de quando começar a música, eles saírem da pista de dança, e deixarem eu e ELA sozinhos no meio da pista... bem bolado.
Convidei ela pra dançar (óbvio!), e ela disse:

- Claro! MEU Six! hahah! Você é um FOFOO - disse ela apertando de leve minhas bochechas
- Haha! Minha (SeuApelido com INHA no final hsaushaus) - disse eu rindo

Fomos dançar, e os convidados começaram a sair.. e ela estranhou e perguntou:

- Six você sabe porque que os convidados estão saindo do nada da pista? - disse ela
- Não faço a mínima idéia.. Estranho.. - disse eu me segurando pra não rir..

Chegou a hora... Vou pedi-la em namoro...

- (SeuNome), eu queria pedir uma coisa pra você... é MUITO importante...- eu disse
- Fala Six! - disse ela
- Não é tão fácil assim... É muito muito importante - disse eu, suando frio
- Você está me deixando nervosa, fala! - disse ela

Na hora, veio um cara, me entregou um microfone, e todos olharam pra mim

- (SeuNome), eu quero te pedir uma coisa, que pode mudar sua vida, minha vida, enfim.. bom vamos lá, te conheci à três anos atrás, por causa de um acidente, desde esse dia, eu fiquei gamadão em você, haha, é engraçado, mas é verdade, dois meses atrás nos reencontramos, e eu falei, "é essa a garota!", então, eu estou totalmente apaixonado por você, então, (SeuNomeCompleto), você quer ser minha namorada? - disse eu me ajoelhando e mostrando esse anel


Continuaaaa ...

Um comentário: