quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Destination 2º Capitulo...

Biersack estava olhando p mim com aquele sorriso fofo...
AB: Posso me sentar aqui?
[AAAAAAA] ele estava falando comigo [AA] e dps de ter dado alok mentalmente eu pensei –man! meu o Andy falou comigo, pêra aê! ele ta falando comigo OMG! Daí eu repondi
EU: aaah, claro *-*
AB:qual seu nome?
EU: Anelise...(sei la daonde tirei esse nome, mas faz q é o seu!)
AB: prazer...eu sou Andy...
EU: Andy Biersack haha
AB:ah! Então vc me conhece?!
EU: concerteza *-*
aeromoça: -atenção passageiros já iremos decolar! - Aí sim eu fiquei nervosa p valer! Comecei a bater a mão na poltrona, balançar o pé, só faltou eu gritar!
AB:1º vez?
EU: quê? O.o
AB: haha,1º vez,que vc anda de avião...é a 1º vez?
EU: aaa *ficando vermelha feito um pimentão* é sim!
AB: aah nem liga! Eu na 1º vez fiquei tão nervoso que derrubei as coisas que a moça levava no carrinho?
EU: (ri mt) vc é mt ninja p fazer isso hein!
AB: (risos) psé ne!
nessa hr me veio na mente a musica – Nightmare dos A7X  e eu achei q fosse só eu imaginando mas derrepente o Biersack começa a rir
AB: seu celular ta tocando....
*eu logo pego o celular*
eu: alô quem fala?
mãe: oi é eu filha!
eu: mãe! agente ta no msm avião *falei susurrando na esperança q o Andy ñ ouvisse*
mãe: #avé eu só queria saber se está td bem já q eu estou no fundo e vc na frente
eu: mãe é AVÁ nem é ave! E eu tô ótima agr tchau! *desliguei*
AB:é,minha mãe tb faz isso só q agr ela manda por mesagem, ñ sei pq ela insiste em me cuidar tanto assim, poxa já sou de maior!
EU:  haha mas sua mãe é mais moderna que a minha! (risos dos dois)
*nessa hr eu peguei a minha bolsa do Brasil p colocar meu celular*
AB: vc é brasileira?
VC: sou sim :D pq?
AB:uau! Que perfeito!
*eu tentei disfarçar mas n contive minha alegria então ele morde os lábios e dps disso conversamos o vôo quase inteiro pq ficamos com sono então dormimos e eu lá no maior sonho qnd eu ouço –linda, acorda já vamos aterrisar! Eu quase morri só de poder haver uma pequena hipótese de o Andy Biersack ter me chamado de linda e qnd eu abro o olho...






Continuaaaa...

8 comentários:

  1. aaaah *---* Pefeito \õ/
    Continua quando puder^^

    ResponderExcluir
  2. ah pelo amr de deus continua
    ta mto perfect
    continua logo please

    ResponderExcluir
  3. continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir